Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Em relação ao Mr_S0beit


free*step*team
 Compartilhar

Posts Recomendados

Hoje ao entrar no fórum vi uma grande quantidade de tópicos fora das regras na Point Blank - Cheats , logo fui atrás de saber o porque disso, e então percebi que era apenas porque o scan do hack do Mr_S0beit dizia que havia um vírus chamado Trojan-Spy.Banker.

 

Pra começar, a maioria dos trainers postados aqui, possuem uma quantidade absurda de vírus, se você for parar pra analisar, todos os scan's, ou quase todos iram detectar algum tipo de trojan, mais porque isso? É algo que eu não sei explicar muito bem, provavelmente é por causa do themida.

 

Vamos analisar o scan do s0beit e o do trainer do Kyle.

 

Fiz o scan do executável PBBR Trainer v1.3.exe, vejam:

 

https://www.virustotal.com/file/7ed29a3f685bd1c062dc9fea85d360bf0ef25d9b2d61ca34f1ea3d2f3aa335c4/analysis/1348362937/

 

A maioria dos antivírus detectaram trojan! e todos sabem que os trainers do Kyle são de confiança.

 

Agora vejamos o do s0beit:

 

https://www.virustotal.com/file/6507a3a4d1e0aa6338005ab8af6ba3d5634c5ced7a7d5b384bd68286b1c35772/analysis/1348362652/

 

Não mudou muita coisa, se fossemos fechar o tópico do s0beit apenas por ter apontado trojan, teríamos de fechar o do kyle, e muitos outros tópicos postados aqui.

 

Bom, dei uma olhada no caso com a ajuda do v3sgoo e ele também não viu problema algum com o trainer, espero que parem com a confusão.

IDES COMANDAR, APRENDEI A OBEDECER.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais ai que ta tavam fazendo a confusao nao por causa de todos os virus mais sim de 1 so virus que ele nao precisaria coloca o Trojan-Spy.Banker essa é a confusao muito se indiguinaram e acham que ele esta a roubar senhas de bancos e muitos outros falam que o treine nao abre por causa do antivirus que pega e uns nao pega.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A maioria dos "trojans" detectados vem com um aviso na frente (alguns) "Gen", para os que não sabem e genérico mais outros pensam que e malicioso.

 

e outros (a maioria) que nem ao menos abrem os links dos scans para verificar ...

 

comentam ou criam topicos dizendo que é virus apenas para ganhar post

 

essa é a realidade ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e outros (a maioria) que nem ao menos abrem os links dos scans para verificar ...

 

comentam ou criam topicos dizendo que é virus apenas para ganhar post

 

essa é a realidade ...

Acabando assim a reputação do programador, que perde horas fazendo uma dll e pessoas que mal sabem o que e um vírus dizem que está infectado... Nossa realidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mr_S0beit está no fórum faz bastante tempo, ele nunca postou 1 vírus e sempre ajudou o pessoal, não creio que ele faria algo assim. Apenas mais um motivo para que eu deixe seu tópico aberto.

IDES COMANDAR, APRENDEI A OBEDECER.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mais ae , essa SpyBanker vai danificar o pc ou robar senhas e tals ? ou é só uma confusão ?

 

Se ele fosse prejudicar e roubar senha, os trojans dos outros trainers também iriam. Não creio que irá fazer mal algum. pelo comigo e nem com o V3SGOO não teve nada u_u

IDES COMANDAR, APRENDEI A OBEDECER.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mr_S0beit está no fórum faz bastante tempo, ele nunca postou 1 vírus e sempre ajudou o pessoal, não creio que ele faria algo assim. Apenas mais um motivo para que eu deixe seu tópico aberto.

 

Falei uma coisa asim entro topico

Cocordo Plenamente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se ele fosse prejudicar e roubar senha, os trojans dos outros trainers também iriam. Não creio que irá fazer mal algum. pelo comigo e nem com o V3SGOO não teve nada u_u

 

Comigo também não aconteceu nada, olha pela ingratidão de alguns poderemos ficar até sem hacks pois ele é muito bom.

Os hacks dele nunca fizeram mal ao meu PC.

Agora aos mals agradecidos deviam pedir desculpas ao Mr_s0beit pela injustiça que ele sofreu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E o pior de tudo, é que depois de tudo isso o cara pode até fica um pouco desanimado e parar de trazer os hackers bons por causa da ingratidão de alguns membros. Torce que isso não aconteça e ele continue aperfeiçoando mas seus hackers.[/color][/font][/b]

 

Tiro as palavras da Minha boca

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais o virus do trainer do Mrs0beit nao e um trojan qualquer. Deem uma pesquisada na net sobre "TROJAN SPY BANKER" e me digam o que encontraram.

Eu era fan do MrS0beit ate ontem quando eu olhei esse scan. Espero que ele nao prejudique ninguem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais o virus do trainer do Mrs0beit nao e um trojan qualquer. Deem uma pesquisada na net sobre "TROJAN SPY BANKER" e me digam o que encontraram.

Eu era fan do MrS0beit ate ontem quando eu olhei esse scan. Espero que ele nao prejudique ninguem.

 

Ate agora não vi ningune perde a conta ou nada então

e na dll dele não tem nem um email

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais o virus do trainer do Mrs0beit nao e um trojan qualquer. Deem uma pesquisada na net sobre "TROJAN SPY BANKER" e me digam o que encontraram.

Eu era fan do MrS0beit ate ontem quando eu olhei esse scan. Espero que ele nao prejudique ninguem.

 

Vamos analizar o scan :

 

https://www.virustotal.com/file/6507a3a4d1e0aa6338005ab8af6ba3d5634c5ced7a7d5b384bd68286b1c35772/analysis/1348362652/

 

pelo que eu vejo , apenas 1 antivirus acusa esse virus :

 

4fvdir.png

 

1 - você sabe oque significa as palavras FALSO POSITIVO ?

 

2 - você sabe a finalidade de um programa chamado THEMIDA ?

 

3 - você sabe a "historia" do Mr_s0beit em termos de hacks para PointBlank ?

 

4 - porque você não reclama do trainer do edi ? as scan são semelhantes ? Porque o edi tem um cargo e na sua opinião é de confiança ?

 

Resposta :

 

Themida - é um programa cuja finalidade é proteger arquivos contra edições (pelo que eu sei) , porem descubriram outra finalidade para ele

 

"encripitar" servers de programas como o turkojan (por isso os antivirus pegam)

 

Mr_s0beit - é o maior cheater que temos (é o melhor que eu ja vi) , veja os topicos dele , veja quanto tempo ele ajuda a "destruir" o jogo

 

para que ele infectaria um trainer dele ? para perder toda essa "reputação" ? Pensa ai ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

veío eu vejo os kra postando ai "pra que ele iria querer acc dos cara?"

isso é diferente pois esse trojan-spy.banker rouba senha de contas bancaria não senhas de acc's, como o leo121gsb disse, procurem na net e saibam mais sobre esse trojan.

 

Vamos analizar o scan :

 

https://www.virustotal.com/file/6507a3a4d1e0aa6338005ab8af6ba3d5634c5ced7a7d5b384bd68286b1c35772/analysis/1348362652/

 

pelo que eu vejo , apenas 1 antivirus acusa esse virus :

 

4fvdir.png

 

1 - você sabe oque significa as palavras FALSO POSITIVO ?

 

2 - você sabe a finalidade de um programa chamado THEMIDA ?

 

3 - você sabe a "historia" do Mr_s0beit em termos de hacks para PointBlank ?

 

4 - porque você não reclama do trainer do edi ? as scan são semelhantes ? Porque o edi tem um cargo e na sua opinião é de confiança ?

 

Resposta :

 

Themida - é um programa cuja finalidade é proteger arquivos contra edições (pelo que eu sei) , porem descubriram outra finalidade para ele

 

"encripitar" servers de programas como o turkojan (por isso os antivirus pegam)

 

Mr_s0beit - é o maior cheater que temos (é o melhor que eu ja vi) , veja os topicos dele , veja quanto tempo ele ajuda a "destruir" o jogo

 

para que ele infectaria um trainer dele ? para perder toda essa "reputação" ? Pensa ai ...

 

Não foram só 1, foram 2 que aumenta mais as chances de conter o vírus.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

veío eu vejo os kra postando ai "pra que ele iria querer acc dos cara?"

isso é diferente pois esse trojan-spy.banker rouba senha de contas bancaria não senhas de acc's, como o leo121gsb disse, procurem na net e saibam mais sobre esse trojan.[/color]

 

Eh isso que eu to querendo dizer esse virus rouba senha de 'contas de Bancos' e nao de contas do PB. Eu nao acho que ele ia dedicar tanto tempo fazendo hacks de graça neh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

veío eu vejo os kra postando ai "pra que ele iria querer acc dos cara?"

isso é diferente pois esse trojan-spy.banker rouba senha de contas bancaria não senhas de acc's, como o leo121gsb disse, procurem na net e saibam mais sobre esse trojan.[/color]

 

 

 

Não foram só 1, foram 2 que aumenta mais as chances de conter o vírus.

 

Cara, não tem isso de diferente, todo trojan é perigoso e também pode roubar senha de bancos.

 

Eh isso que eu to querendo dizer esse virus rouba senha de 'contas de Bancos' e nao de contas do PB. Eu nao acho que ele ia dedicar tanto tempo fazendo hacks de graça neh

 

Já faz mais de 1 ano que ele tá aqui no fórum... Nunca vi 1 reclamação em relação a ele, e ele nunca cobrou por seus hacks.

 

Enfim, se virem insistir com isso de novo irei fechar o tópico, criei ele apenas para vocês saberem que eu realmente verifiquei o caso.

IDES COMANDAR, APRENDEI A OBEDECER.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.