Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Em relação ao Mr_S0beit


free*step*team
 Compartilhar

Posts Recomendados

Vamos analizar o scan :

 

https://www.virustotal.com/file/6507a3a4d1e0aa6338005ab8af6ba3d5634c5ced7a7d5b384bd68286b1c35772/analysis/1348362652/

 

pelo que eu vejo , apenas 1 antivirus acusa esse virus :

 

4fvdir.png

 

1 - você sabe oque significa as palavras FALSO POSITIVO ?

 

2 - você sabe a finalidade de um programa chamado THEMIDA ?

 

3 - você sabe a "historia" do Mr_s0beit em termos de hacks para PointBlank ?

 

4 - porque você não reclama do trainer do edi ? as scan são semelhantes ? Porque o edi tem um cargo e na sua opinião é de confiança ?

 

Resposta :

 

Themida - é um programa cuja finalidade é proteger arquivos contra edições (pelo que eu sei) , porem descubriram outra finalidade para ele

 

"encripitar" servers de programas como o turkojan (por isso os antivirus pegam)

 

Mr_s0beit - é o maior cheater que temos (é o melhor que eu ja vi) , veja os topicos dele , veja quanto tempo ele ajuda a "destruir" o jogo

 

para que ele infectaria um trainer dele ? para perder toda essa "reputação" ? Pensa ai ...

 

Pois eh eu concondo com tudo que vc disse. Eu nao estou dizendo que o MrS0beit vai roubar as senhas de contas de bancos de que ta usando o trainer. Eu so estou alertando quem ta usando porque eles podem estar com seu dinheiro e perigo. E sobre o trainer desse edi eu nunca usei e nem sei quem e edi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, não tem isso de diferente, todo trojan é perigoso e também pode roubar senha de bancos.

 

 

 

Já faz mais de 1 ano que ele tá aqui no fórum... Nunca vi 1 reclamação em relação a ele, e ele nunca cobrou por seus hacks.

 

Enfim, se virem insistir com isso de novo irei fechar o tópico, criei ele apenas para vocês saberem que eu realmente verifiquei o caso.

 

pode até ser mais esse trojan-spy.banker ja é proprio pra roubar senhas de banco, nao entendo muito de virus mais sei o bastante pra saber se o virus é muuuito perigoso ou nao.

Não querendo ofender ninguem ou o site mais fico penssando se vcs querem acobertar por ele ser um dos melhores criadores de hack do site.

Fico com essa duvida

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, lendo isso tudo, venho falar a vocês :

Eu baixei o Trainer v4.9 do Mr. s0beit, que é quase a mesma coisa que o 5.0, correto?

Bom, inicialmente, funcionou tudo certinho, porém logo depois o PC foi ficando lento, nenhum arquivo abria, simplesmente tudo que ia abrir, aparecia mensagem de erro de DLLs do windows.

Consegui arrumar, e fazer voltar ao normal, mas sei lá, isso pode ser meio perigoso para os usuários.

Sei que os cheats, tem que ter os vírus para sua funcionalidade, porém foi o único cheat que baixei que fez tanta coisa no PC, inclusive, achei que eu teria que formata-lo para resolver o problema...

Apenas um relato, do que aconteceu aqui !

Windows 7 32Bits.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho meio difícil.

 

Pois com a capacidade que ele tem de burlar,

 

criar chats, e hackear em geral,

 

Ele pode ter uma das melhores contas do jogo.

 

Sem contar que ele deve ter muitos hack exclusivos dele.

 

E se fosse pra roubar algo como contas de banco, e etc

 

vocês acham que seria aqui na WC?

 

Ele faria com pessoas que realmente valham a pena ( não no mal sentido )

 

mais no sentido de pessoas que fazem transações bancária e etc.

 

O que estão fazendo, é denegrir a imagem do Mr_S0beit que mais nos

 

ajuda com ótimos conteúdos aqui na WC.

 

Podendo assim fazer com que ele pare de perder seu tempo nos ajudando.

 

Pensem nisso.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uff' eu estava desesperado, pois fico fusando em muitas coisa da minha conta no banco com o mesmo pc que uso para testar os trainer :|

Bom, obrigado Free, fiquei mais ali*****.

pointblank_img_patentes_14.gifHSimp KD : 58% HS : 27% XP: 195261

Horas Jogadas/DIA : 2>3hrs ~ Horas Jogadas TOTAL : 64:33

Media P/Dia 3,951XP/Hr ~ Meta de Patente: pointblank_img_patentes_42.gif XP 546100

XP ate meta: 385100 XP ~ Ate Meta : 3,951 XP/H ~ 82h

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

u.u só pq Um MOD postou isso ficam babando-o , quando free*step*team falou que :Se ele fosse prejudicar e roubar senha, os trojans dos outros trainers também iriam. Não creio que

 

irá fazer mal algum. pelo comigo e nem com o V3SGOO não teve nada u_u ../////, Bom e agora eu falo e se ele coloca-se ? fica ai minha pergunta pois , todo mundo elogiou ele e ele

 

agora vem com Spy.Banker , nos outros hacks dele meu avast nunca pegou e agora resolveu pegar ? que palhaçada é essa? u.u / agora fica uma dica vou baixar raramente os hacks dele / :@

ib2aEAgnjS3wp5.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos analizar o scan :

 

https://www.virustotal.com/file/6507a3a4d1e0aa6338005ab8af6ba3d5634c5ced7a7d5b384bd68286b1c35772/analysis/1348362652/

 

pelo que eu vejo , apenas 1 antivirus acusa esse virus :

 

4fvdir.png

 

1 - você sabe oque significa as palavras FALSO POSITIVO ?

 

2 - você sabe a finalidade de um programa chamado THEMIDA ?

 

3 - você sabe a "historia" do Mr_s0beit em termos de hacks para PointBlank ?

 

4 - porque você não reclama do trainer do edi ? as scan são semelhantes ? Porque o edi tem um cargo e na sua opinião é de confiança ?

 

Resposta :

 

Themida - é um programa cuja finalidade é proteger arquivos contra edições (pelo que eu sei) , porem descubriram outra finalidade para ele

 

"encripitar" servers de programas como o turkojan (por isso os antivirus pegam)

 

Mr_s0beit - é o maior cheater que temos (é o melhor que eu ja vi) , veja os topicos dele , veja quanto tempo ele ajuda a "destruir" o jogo

 

para que ele infectaria um trainer dele ? para perder toda essa "reputação" ? Pensa ai ...

 

O Emsisoft tb acusa o Spy.banker

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olher essa classificação dos Anti Virus

esse Emisisoft é tão Lixo que nem ta

na Lista,e o IKARUS esta na lIsta,mais em

UTIMO luga, Com 0% De Fucionalidade

 

Ou seja Ambos são Anti virus Lixo

que Provavelmente Dectarão

Merda que não tem na Dll dele

 

Tabela de Anti-Virus

Os testes abaixo foram feitos por profissionais em informática. A máquina utilizada por eles foi formatada, recebeu o WindowsXP e todas as suas atualizações. Foram instalandos 321 vírus na máquina e

o anti-vírus em questão.

 

Veja abaixo o resultado dos testes:

 

 

 

 

http://www.webcheats.com.br/forum/point-blank-off-topic/1827606-em-defesa-ao-mr_s0beit.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esse cara defende muito esse Sobeit tu é comparsa dele ? pq se tu não percebeu o do outro ñ tem Trojan-Spy.Banker!IK o sobeit tem eu acho q o sobeit esta querendo dar o golpe do baú nos trouxas ele vai esperar mais um pouqinho quando tiver bastante downloads ele vai passar a mão em vcs ^^" dps vcs que tanto apoia ele não chorem e a maioria desses cara WC que tanto apoia ele duvido se tenham baixado podem até falar que baixaram mais não baixaram !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esse cara defende muito esse Sobeit tu é comparsa dele ? pq se tu não percebeu o do outro ñ tem Trojan-Spy.Banker!IK o sobeit tem eu acho q o sobeit esta querendo dar o golpe do baú nos trouxas ele vai esperar mais um pouqinho quando tiver bastante downloads ele vai passar a mão em vcs ^^" dps vcs que tanto apoia ele não chorem e a maioria desses cara WC que tanto apoia ele duvido se tenham baixado podem até falar que baixaram mais não baixaram !!!

 

Defendo pq sei que ele ta certo tenho argumento para debate

agora se vc não tem eu não tenho culpa

se vc acredita no Pior Anti Virus do mundo o Problema é seu

so sei que ta perdedno um otimo trainer,

ate satff já defendeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olher essa classificação dos Anti Virus

esse Emisisoft é tão Lixo que nem ta

na Lista,e o IKARUS esta na lIsta,mais em

UTIMO luga, Com 0% De Fucionalidade

 

Ou seja Ambos são Anti virus Lixo

que Provavelmente Dectarão

Merda que não tem na Dll dele

 

Tabela de Anti-Virus

Os testes abaixo foram feitos por profissionais em informática. A máquina utilizada por eles foi formatada, recebeu o WindowsXP e todas as suas atualizações. Foram instalandos 321 vírus na máquina e

o anti-vírus em questão.

 

Veja abaixo o resultado dos testes:

 

 

 

 

http://www.webcheats.com.br/forum/point-blank-off-topic/1827606-em-defesa-ao-mr_s0beit.html

essa lista é de 2006 os 2 antivirus estão atualizados.. e não é a mesma coisa de antes... então essa lista ai não vale mais nada..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta querendo defender ele, e convencer a todos que estes virus são inofensivos? tabom, nenhum hacker criado por você mesmo ira ter trojan e muito menos spyware, acho que o mr_sobeit esta querendo hackear algumas contas no PB ja que ele é famoso, aproveitou este momento pra poder hackear alguns ja que todos iram pensar que só porque ele faz hackers que funcionam, que todos iram usar o hacker dele com virus, um trojan e um spyware não aparecem do nada quando você termina de fazer um hacker, você não acha :ironico:

Nice music

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta querendo defender ele, e convencer a todos que estes virus são inofensivos? tabom, nenhum hacker criado por você mesmo ira ter trojan e muito menos spyware, acho que o mr_sobeit esta querendo hackear algumas contas no PB ja que ele é famoso, aproveitou este momento pra poder hackear alguns ja que todos iram pensar que só porque ele faz hackers que funcionam, que todos iram usar o hacker dele com virus, um trojan e um spyware não aparecem do nada quando você termina de fazer um hacker, você não acha :ironico:

 

Retardado se ele queise rouba alguma coisa ele colocaria o sacna de outra dll

tem um stff usando e ate agora ele não foi roubado

idiota

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta querendo defender ele, e convencer a todos que estes virus são inofensivos? tabom, nenhum hacker criado por você mesmo ira ter trojan e muito menos spyware, acho que o mr_sobeit esta querendo hackear algumas contas no PB ja que ele é famoso, aproveitou este momento pra poder hackear alguns ja que todos iram pensar que só porque ele faz hackers que funcionam, que todos iram usar o hacker dele com virus, um trojan e um spyware não aparecem do nada quando você termina de fazer um hacker, você não acha :ironico:

 

Cara, todos os scans de trainers daqui apontam algum tipo de trojan ou spyware.

 

Vou voltar a dizer, usei o trainer e não estou infectado.

IDES COMANDAR, APRENDEI A OBEDECER.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.