Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Em relação ao Mr_S0beit


free*step*team
 Compartilhar

Posts Recomendados

Cara, todos os scans de trainers daqui apontam algum tipo de trojan ou spyware.

 

Vou voltar a dizer, usei o trainer e não estou infectado.

 

Bom, todo trainer tem sempre um trojan ou um spyware, mas você reparou na quantidade de trojan neste trainer do sobeit?

21/43 destes 21, 10 são trojans.

Porem, se trojan não for algo perigoso em sua alta quantidade, então não sei mais o que é trojan.

O que um Trojan?

Nice music

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara,vc não intende?

para que o Mr_S0beit iria ficar +/- 1 ano criando hacks para nós aki da WC só para um dia como esses ele postar um hack só para roubar contas?

vc não acha estranho esse virus aparecer somente nos piores anti-virus e nos melhores não?

em todo esse tempo que o Mr_S0beit postou seus hacks ninguém aki da WC reclamou de algo que possa roubar suas contas ou algo do tipo

eu possa até estar errado,mas eu confio nele e acredito que ele não faça isso com agente

free*step*team closed aki @!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, todo trainer tem sempre um trojan ou um spyware, mas você reparou na quantidade de trojan neste trainer do sobeit?

21/43 destes 21, 10 são trojans.

Porem, se trojan não for algo perigoso em sua alta quantidade, então não sei mais o que é trojan.

O que um Trojan?

 

Errado amigo,

 

O hack foi testado em 43 antivírus, desses 43 apenas 21 antivírus detectaram algum tipo de vírus, e 10 deles detectaram trojan. E os que detectaram trojan foi apenas como falso positivo. Isso acontece devido ao uso do themida pra proteger a dll, simples assim.

IDES COMANDAR, APRENDEI A OBEDECER.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Mr_S0beit só fez hacker ate hoje funcional e muito bom e todos os hackers dele eu baixo e ate hoje meu pc esta ótimo então eu acho que quem estava falando merda era por causa da inveja malldita desses traines Mr_S0beit Top

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.