Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[CURIOSIDADE] - Se a sua conta da WebCheats...


Haou
 Compartilhar

Posts Recomendados

Se a sua conta da WebCheats fosse banida, você criaria outra e recomeçaria tudo outra vez? Ou desistiria?

 

E NEM VEM HORUS ¬¬

3R2OKfG.png

 

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu recomeçaria tudo outra vez. Construí amizades por aqui, que creio que dificilmente eu construiria lá fora. Gosto da área em que atuo, e gosto de ajudar. Seria difícil, mas eu tentaria recomeçar sim :rock:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hm, a minha conta já foi banida. Mas to de volta -q

Sei lá, imagino que sim. Mas ia ficar mais na bate papo, então não iria ter posts. Mas iria criar outra. (Na verdade, já tenho uma de reserva -q)

Obrigado pelo print, Mikhail.

8TTXlxJ.png

USZxbWK.png

Saudades de uma época que não volta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom minha conta já foi banida duas vezes por 7d uma quando tinha poucos post acho que uns 70 a outra agora com 1.800,nem por isso desisti fiquei esperando acaba o tempo para volta a ativa

 

 

aproposito deveria ser feita uma placa para o ban de 7d é o permanente seria melhor!

iOcE6YoO7LhcS.pngiY2tPEv1IT33O.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depende muito da situação, meu caro Haou. Se este suposto banimento tivesse ocorrido de forma errônea/injusta, provavelmente eu poderia sair da comunidade. Agora caso a situação fosse oposta e o banimento ocorresse de forma correta, eu tentaria novamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu recomecei, acabei dando a minha contra para um amigo com uns 700 posts mais ou menos.

Sinceramente, depois que eu dei minha conta acabei desanimando um pouco de postar, fico mais aqui na Bate-Papo mesmo.

 

Sei la, talvez algum dia eu volte a postar novamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depende do porque do ban.

Se fosse algo do tipo: "Horus tirou o dia pra me sacanear" eu criaria outra (ou usaria a minha outra =P) sim, numa boa ^^.

 

Mas se fosse por conta de alguma discussão grave entre mim e algum ADM, não só o Horus, provavelmente eu ficaria um bom tempo sem voltar, ou se eu percebesse que não era mais bem vinda, não voltaria mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ah man, nem sei,

se tipo, se isso acontecesse hoje...

eu acho que eu recomeçaria...

mas com aquele sabor amargo na boca...

pq uma conta Gold ser banida e começar tudo de novo é tenso,

mas agora, se acontecer que nem aconteceu com o Haseo assim,

aí eu num volto não e.e

Hatake

xOC6Als.png

 

tumblr_n3a3g1jZEZ1sh4jqto1_500.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

De qualquer maneira eu voltaria.

Eu ficaria no máximo 1 semana sem entrar no fórum, depois voltaria e ia ficar ajudando até voltar a staff.

Sinceramente, se acontecer isso não me importo de começar do zero (apesar que eu não quero que aconteça isso) vai ser uma nova experiencia.

Pelos amigos que fiz eu nunca deixaria o fórum.

Membro | Bronze Member | Silver Member | [G]uardião | [E]stagiário | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Moderador Global | Platinum Member | Diamond Member | Moderador Global | Diamond Member | Elite Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

lOl

Minha outra conta não foi exatamente banida, quer dizer ela não foi, apenas parei de usar por um tempo...

Fiz essa conta e olha só.. mó preguiça de começar "tudo de novo"

começar oq? posts? amizades?

Acho que eu vou ficar assim por um tempinho..

Ser "membro" é legal, anonimato tbm.. u.u

 

Respondendo sua pergunta... :pensando: acho que depende né?

Depende se eu vou ter toda a paciência de começar tudo de novo...

de repente... por que não?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Criaria duas novas contas ...

 

1- Para xingar de toda e qualquer forma quem me baniu

 

eu não lhe conheço,

mas da para se perceber que você tem uma mentalidade de uma criança de 11 anos

 

usar de palavras obscenas para ofender alguém por causa de um fórum de cheats de internet...

 

e o que você faria depois?

 

bateria com o CAPS LOCK na pessoa que te baniu?

 

-

 

@Topico: bom, eu nunca fiz questão de me importar com fóruns de cheats...

se por acaso banissem essa minha conta eu não ia nem querer saber'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.