Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

cfal Hack CFPRO Atualizado 25/09/2012 [ TODAS AS FUNÇÕES FUNCINANDO! ]


 Compartilhar

Posts Recomendados

Hack CFPRO Atualizado 27/09/2012 [ TODAS AS FUNÇÕES FUNCINANDO! ]

 

Bom pessoal, infelizmente eu retirei o Hacker daqui ... porque ?

 

Bom, vocês não tão nem disfarçando mais gente, entra na sala sai regaçando Mult Kill só Head Shot, em toda sala, correndo mais que o Usain Bolt.

 

Muitos estão vendo, mas a disputa não e pra disfarça, e sim pra ver qual o hacker que mata mais, Infelizmente não está tendo nem graça jogar no Cross Fire

 

Poha no egito, só vê Head Shot, tenho dó daqeles q não sabem nem aonde atira , kkkkkkk cago de rir.

 

Poxa, nao da mesmo ...

 

Quando compartilhei esse hacker, pedi para usarem com moderação, mas não fizeram isso, então retirei aqui.

 

eu iria atualiazar esse post sempre, mas depois doque estão fazendo, desisto disso aqui ...

 

Bom aproveitem ate a Prox. Atualização, e tomara q fique mais uma vez mais de 3 semanas sem hacker.

 

Um Abraço para os que Usam hacker Moderado, e para os que não usam Moderado, a mãe de vocês ta aqui no meu colo ta bando de Aborto _)_ '

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou textar se funcionar eu Edito

Expero q nao seje uma Suposta nova versão do hacker.

 

 

Scan ta certin o meu Avast detecta malware mais eu desativei ...

Hack Funcional Ganhou Meu Thanks.. =) Recomendo Esse pra Galhera..

Mais Pf peguem leve.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou textar se funcionar eu Edito

Expero q nao seje uma Suposta nova versão do hacker.

[/color][/size][/font]

 

Pode testar Amigo, 1OO% Funcional ! ; )

Não esqueça de agradecer haha' *-*

 

Edit ...

 

Pois é Recomendo muito a vocês que peguem leve tambem, pois com esse aimbot ainda você fica um Mega Hacker ^^ '

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pow galera so pesso uma coisa ai nao ativa no reload ta bugando a sala ainda mais o resto funfando perfeitamente vlw agradece 0 maluko ai[/color][/size][/font]

 

Não tive conhecimento desse Bug ai ainda do No Reload, mas quando usei No Reload usei apenas o que carregamos apertando a letra 'R', e não Bugou. (:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tive conhecimento desse Bug ai ainda do No Reload, mas quando usei No Reload usei apenas o que carregamos apertando a letra 'R', e não Bugou. (:

 

Aki ele deu um bug ferrado mais entao deve ter sido algum deffeito do serve bem na hr que eu tava testando :nice:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vei totalmente funcional !!! o q me preocupa eh o aimbot funcionando,'' vai da merd*** geral usando '' kkkk mais vlw ae por postar !!!

 

kkkkkkkkkkkk ' pois é , mas do jeito que ta logo logo vai Patched ;/

Precisando tamo ai õ/ haha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.