Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

cfal Hack CFPRO Atualizado 25/09/2012 [ TODAS AS FUNÇÕES FUNCINANDO! ]


 Compartilhar

Posts Recomendados

Meu Cross fire Esta Fechando Sozinho quando eu entro em uma sala Por favor poderia me ajudar com isso?

 

Amigo, isso é erro do Cross Fire mesmo, aconteceu varias vezes comigo Ontem, uns 8 mapas e não entrava, dps voltou ao normal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso tem virus ¬¬ eu ja tentei usar abri essa merda e depois meu computador desligou-se e apareceu a dizer que tinha de pagar multa de 50$ -.- bastou fazer actualizaçao pra conseguir jogar de novo pessoal nao sei quanto a voces mas eu nao vo baixar mais essa ****

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E oque seria esse patcher, aonde fica ?

 

Fica dentro da pasta do seu Cross Fire, em Arquivos e Programas . por lá ;]

 

Wall Funcional poren ja postado. e falando nisso algumas funções funcionam nem todas. Mais vlwes pelo comaprtilhamento , assim podera ajudar os outros .

 

Não, não foi postado pois pesquisei antes de postar. talvez seja uma versão anterior e você esteja confundido pois essa atualizou no inicio dessa madrugada.

e funciona todas as funções sim, estou jogando agora, e está tudo Ok. Sem Exeções.

 

ei aki eu faço td certo clico em cf brasil e pa soq qnd eu abro o launcher nao abre o game pq?

Amigo ... Abre pelo Patcher_cf !

se seu windows for o 7 ele fica aqui dentro : C:\Program Files (x86)\Z8Games\CrossFire AL

 

Não abra pelo Laucher ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal que não está conseguindo Ligar o Hacker. tente umas 2 vezes pelo menos antes de vim aqui falar que não funciona, Desliga seu Anti-Virus.

A DLL tem que estar Junto ao CF.PRO ou seja, na mesma pasta os dois.

 

Ja aconteceu um erro comigo de DDL. eu so fechei e reiniciei ... -.- '

 

Outra vez desativei o Anti Virus Tambem ! ;]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.