Crystal* 0 Postado 25 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 25 de Setembro 2012 Hack CFPRO Atualizado 27/09/2012 [ TODAS AS FUNÇÕES FUNCINANDO! ] Bom pessoal, infelizmente eu retirei o Hacker daqui ... porque ? Bom, vocês não tão nem disfarçando mais gente, entra na sala sai regaçando Mult Kill só Head Shot, em toda sala, correndo mais que o Usain Bolt. Muitos estão vendo, mas a disputa não e pra disfarça, e sim pra ver qual o hacker que mata mais, Infelizmente não está tendo nem graça jogar no Cross Fire Poha no egito, só vê Head Shot, tenho dó daqeles q não sabem nem aonde atira , kkkkkkk cago de rir. Poxa, nao da mesmo ... Quando compartilhei esse hacker, pedi para usarem com moderação, mas não fizeram isso, então retirei aqui. eu iria atualiazar esse post sempre, mas depois doque estão fazendo, desisto disso aqui ... Bom aproveitem ate a Prox. Atualização, e tomara q fique mais uma vez mais de 3 semanas sem hacker. Um Abraço para os que Usam hacker Moderado, e para os que não usam Moderado, a mãe de vocês ta aqui no meu colo ta bando de Aborto _)_ ' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ancarraooo 0 Postado 25 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 25 de Setembro 2012 Vou textar se funcionar eu Edito Expero q nao seje uma Suposta nova versão do hacker. Scan ta certin o meu Avast detecta malware mais eu desativei ... Hack Funcional Ganhou Meu Thanks.. =) Recomendo Esse pra Galhera.. Mais Pf peguem leve. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Crystal* 0 Postado 25 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 25 de Setembro 2012 Vou textar se funcionar eu Edito Expero q nao seje uma Suposta nova versão do hacker. [/color][/size][/font] Pode testar Amigo, 1OO% Funcional ! ; ) Não esqueça de agradecer haha' *-* Edit ... Pois é Recomendo muito a vocês que peguem leve tambem, pois com esse aimbot ainda você fica um Mega Hacker ^^ ' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mortalha157 0 Postado 25 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 25 de Setembro 2012 vlw brow funfo aki no na agora uma pergunta funfa no cf al e quais funçoes ativo ? vlw agradeço ai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Crystal* 0 Postado 25 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 25 de Setembro 2012 vlw brow funfo aki no na agora uma pergunta funfa no cf al e quais funçoes ativo ? vlw agradeço ai Amigo você pode ativar qual função você quiser ! Repito, o Hacker está 1OO% , Funciona todas as Opções! ;] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JNRRG 0 Postado 25 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 25 de Setembro 2012 cf al ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dimenoloco 0 Postado 25 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 25 de Setembro 2012 Aimbot funcionando?? Duvido ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Crystal* 0 Postado 25 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 25 de Setembro 2012 cf al ? Sim ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
WebCheats987555 0 Postado 25 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 25 de Setembro 2012 Ae Vei Se Funcionar Aki Leva Meu Thanks Funfo leva meu tanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Crystal* 0 Postado 25 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 25 de Setembro 2012 Aimbot funcionando?? Duvido Opa, pode testa ai , volte aqui e me diga se funcionou ou não, Lhe Garanto ! ; ) Ae Vei Se Funcionar Aki Leva Meu Thanks Certo ; ) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mortalha157 0 Postado 25 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 25 de Setembro 2012 pow galera so pesso uma coisa ai nao ativa no reload ta bugando a sala ainda mais o resto funfando perfeitamente vlw agradece 0 maluko ai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Crystal* 0 Postado 25 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 25 de Setembro 2012 pow galera so pesso uma coisa ai nao ativa no reload ta bugando a sala ainda mais o resto funfando perfeitamente vlw agradece 0 maluko ai[/color][/size][/font] Não tive conhecimento desse Bug ai ainda do No Reload, mas quando usei No Reload usei apenas o que carregamos apertando a letra 'R', e não Bugou. (: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rod-kun 0 Postado 25 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 25 de Setembro 2012 como que fecha o menu ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mortalha157 0 Postado 25 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 25 de Setembro 2012 Não tive conhecimento desse Bug ai ainda do No Reload, mas quando usei No Reload usei apenas o que carregamos apertando a letra 'R', e não Bugou. (: Aki ele deu um bug ferrado mais entao deve ter sido algum deffeito do serve bem na hr que eu tava testando :nice: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Crystal* 0 Postado 25 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 25 de Setembro 2012 como que fecha o menu ? Aperte Insert amigo *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dimenoloco 0 Postado 25 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 25 de Setembro 2012 Funfou por 2 partidas depois deu hacker tol detected e tomei Ban permanente, Chorei! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Crystal* 0 Postado 25 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 25 de Setembro 2012 Chorei![/color][/b][/center] Uai não sei oque olve '-' comigo está funcionando normalmente, esse hacker atualizou no inicio dessa madrugada ... tem certeza q de injetou esse hacker ? nao colocou um patched não ? ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
donavampiro 0 Postado 25 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 25 de Setembro 2012 vei totalmente funcional !!! o q me preocupa eh o aimbot funcionando,'' vai da merd*** geral usando '' kkkk mais vlw ae por postar !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Crystal* 0 Postado 25 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 25 de Setembro 2012 vei totalmente funcional !!! o q me preocupa eh o aimbot funcionando,'' vai da merd*** geral usando '' kkkk mais vlw ae por postar !!! kkkkkkkkkkkk ' pois é , mas do jeito que ta logo logo vai Patched ;/ Precisando tamo ai õ/ haha ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
house357 0 Postado 25 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 25 de Setembro 2012 mlk muito obrigado levou meus thx ai aimbot funfando q é uma beleza beijim na bun.da kkkk vlw msm:coracao::coracao::coracao::rock::rock::rock::rock:;);););) aimbot fufandoooooooooooooooooooooooo aeeeeeeeeeeeeeeeee pohha :rock: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jefersonFFC 0 Postado 25 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 25 de Setembro 2012 Mano no meu Fc ta tudo certo, igual a img que tú posto + entro na sala aperto ''Insert'' aparece a grade de Haker + nem 1 marca tudo OFF !!! Pq não funfa se esta tudo certo Haker OFF ??? e isso como os ativo ' ???? ajuda ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
seteouros 0 Postado 25 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 25 de Setembro 2012 Tem qui coloca algo dentro da pasta do jogo ? tem qui abrir como adm algo ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SUTAPAZ 0 Postado 25 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 25 de Setembro 2012 nao connsigo fazer dowload ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Luizinho9000 0 Postado 25 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 25 de Setembro 2012 vlw mesmo cara testei no NA no AL e no EU e pego nos 3 levo meu thanks:rock: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SUTAPAZ 0 Postado 25 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 25 de Setembro 2012 alguem me quando vo abri a pasta fala erro interno e nao consigu coloca em nem uma pasta ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados