Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cfal Hack CFPRO Atualizado 25/09/2012 [ TODAS AS FUNÇÕES FUNCINANDO! ]


 Compartilhar

Posts Recomendados

Ei galera, é hack para fps, jogos de tiro, PVP, ou seja Player contra Player, se começar de novo isso de hack, vai ficar que nem o The Duel que nós Br's ja perdemos, cara é um jogo de "TIRO" ou seja suas habilidades e não de um mero programa de computador.

 

Eu odeio entrar em uma sala jogar perfeitamente em uma sala e ser xingado de hacker como odeio mais ainda quando eu entro em uma que o cara não sai do canto e mata todos, tipo muitos players saem do jogo, ou baixam hackers que ficam aumentando mais e mais, daqui a pouco CFAL sai do Brasil, e outra é apenas um jogo de tiro, o primeiro doente que acertar o outro ganha, porque vocês não botam na cabeça que jogar limpo pelo menos em PVP (como é o caso do CF) vale a pena, porque não levem a mal eu so 3º Sargento, jogando a 3 semanas, e jogo mais que muito outros Tenentes, Capitao, e outros que precisam de hacker para aguentar x1, e outra o sistema muda, hacker acaba, ou seja, antes adquirir qualidade do que não fazer merda nenhuma!

 

Eu sei que muitos vão sair me xingando mais é a pura verdade de hacker em jogos de tiro, principalmente quando atinge a nós mesmos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano no meu Fc ta tudo certo, igual a img que tú posto + entro na sala aperto ''Insert'' aparece a grade de Haker + nem 1 marca tudo OFF !!! Pq não funfa se esta tudo certo Haker OFF ??? e isso como os ativo ' ???? ajuda ae

 

 

mano para voce ativar o Hacker Use as Setas do teclado para poder ativar..

 

Ei galera, é hack para fps, jogos de tiro, PVP, ou seja Player contra Player, se começar de novo isso de hack, vai ficar que nem o The Duel que nós Br's ja perdemos, cara é um jogo de "TIRO" ou seja suas habilidades e não de um mero programa de computador.[/color]

 

Eu odeio entrar em uma sala jogar perfeitamente em uma sala e ser xingado de hacker como odeio mais ainda quando eu entro em uma que o cara não sai do canto e mata todos, tipo muitos players saem do jogo, ou baixam hackers que ficam aumentando mais e mais, daqui a pouco CFAL sai do Brasil, e outra é apenas um jogo de tiro, o primeiro doente que acertar o outro ganha, porque vocês não botam na cabeça que jogar limpo pelo menos em PVP (como é o caso do CF) vale a pena, porque não levem a mal eu so 3º Sargento, jogando a 3 semanas, e jogo mais que muito outros Tenentes, Capitao, e outros que precisam de hacker para aguentar x1, e outra o sistema muda, hacker acaba, ou seja, antes adquirir qualidade do que não fazer merda nenhuma![/center][/b]

 

Eu sei que muitos vão sair me xingando mais é a pura verdade de hacker em jogos de tiro, principalmente quando atinge a nós mesmos.

 

E mano voce falo toda a verdade e nao merece ser xingado mais.

O Povo Ja esta Alienado em Hackers Eu Adimito q Eu mesmo nao consigo ficar Sem hacker,

man nao adianta voce falar algo aqui pq nao vai mudar em nada O Povo vai continuar a criar Hackers ate q o Jogo Seje Banido do Brasil Igual o Combat Arms NA q Dava pra jogar sem Restrição de IP eo The Duel q eu amava Nao usava hacker No The Duel La era Na Raça..

Mais ta ae Essa ea Realidade o Jogo Mais Tarde Sera Banido mesmo e nao adianta nois Falar nada quer diser Eu nem vo falar nada mesmo pq eu uso ne =(..

e man Bom dia pra voce e ate Mais..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Funciono manooooooooooo vc é fodaaaaaaaaaaaaa valeuuuuuuuuuuu é mt loko essa porraaaaaaaaaaaaaaaa valeuuuuuuuuuuu eu quero ti mata de tao foda qui vc é veyyyyyyy vc ganho meu respeito valeuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eae não é perigoso tomar bani ?

Por Enquanto está tudo OK amigo, sem risco de Ban, mas sempre procuro fazer seu 1° log dps de um tempinho OFF em uma Conta Fake. é oque faço ;)

 

Testando... se funfa leva tranks!!:rock:

 

Blz irmãozinho ; )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crystal tu e foda esse e o hac mais foda que ja postarao aki desliguei o antivirus e ele funfo legal hac pika lek vlw mesmo por ter postado......a nao se esqueçao de agradescer pow um post bem explicado e ocm um hac bom que nem esse da trabalho,,agradeçao nao custa dimdim no bouço de vcs vlw manim levou meu tranks a e o hac e 100%funcional em todas as funçoes sem dar erro augum tudo perfeito vlw manim ate o proximo poste seu......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.