Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

bate papo Episodio 13 Sword Art Online Possiveis (Spoilers)


Chopper Sama
 Compartilhar

Posts Recomendados

Nussaaa Que boss foda vlh namoral mais vcs virao como a defesa do escudo do Lider Da guild Cavaleiros do Juramento de Sangue E foda ... Mais parace que poucos vao sobreviver ate o outro episodio quem eu acho que sobrevive

 

Kirito. Asuna . o lider Cavaleiros do Juramento de Sangue .O cara amigo do kirito que vende itens . Klein. e outros poucos

 

Mais achei o episodio muito foda

 

Vi a imagen no grupo Mundo Otaku No facebook

 

299455_286180464815153_1620327037_n.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eita esse episódio foi numa velocidade incrível, adaptaram toda a parte da pescaria (pularam boa parte da conversa de nessa parte) e já iniciaram a luta com Boss do Nível 75.

Esperava que o arco de SAO terminasse só no episódio 15 ou 16, mas acho que vai ficar pro próximo mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E so eu postar um tópico que todo mundo que começar a cria um 5.gif

Queria que isso acontecesse nos tópicos de bleach a10.gif

 

Aconteceu uma coisa positiva e uma negativa.

Primeiro foi cortado uma GRANDE parte da conversa do pescador com kirito e asuna,o positivo disso e que quebrou o siclo enjoativo que sao vem tendo e pode até te salvo o anime de ficar enjoativo como estava ficando.

tumblr_nlc63oghTD1saykaxo1_400.gif

Hello Ladies

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foi mal maroto mais vejo todo mundo fazendo topicos sobre mangas ou episódios que sao lançado semanalmente e eu fiz uai então ja que vc não gosto não faço mais gomenasai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, esse episódio foi um dos melhores, o anime deu uma reerguida

pude sentir aquela euforia de assistir Swort art online que nem eu sentia nos primeiros episódios

Também concordo com o maruto, quebrou aquele ciclo enjoativo

estou com altas expectativas para o próximo episódio =)

ilNh3fu4PHSnt.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foi mal maroto mais vejo todo mundo fazendo topicos sobre mangas ou episódios que sao lançado semanalmente e eu fiz uai então ja que vc não gosto não faço mais gomenasai[/color][/font]

 

Não Pode fazer nem ligo tanto pra isso só comentei uma coisa que acontece bastante comigo .-. (parece que fui criado para cria iniciativa)

tumblr_nlc63oghTD1saykaxo1_400.gif

Hello Ladies

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse episódio foi muito bom com certeza infelizmente ele terminou na sua melhor parte

556286_422601344469975_1371642725_n.jpg

rs

Pela glória de Canaban...

Meu amor por aqui ira permanecer!

...

Momentos se vão...mas as lembranças vão existir ate o fim!S2

avD67Fp.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

'Hibari' eu chutei a porta do meu primo nessa parte de tanta raiva que eu fiquei. Poxa, terminou na melhor parte !

 

@Topic

 

O anime realmente se reergueu, estava ficando enjoativo, mas agora que eles voltaram para a linha de frente... foi ótimo ! Mas o Boss tem 5 sangues (O.o) muita gente no começo morreu... tomara que ninguém que fazem partes dos protagonistas (tirando a Asuna e Kirito que realmente não podem morrer). :)

 

Foi muito bom, anciosa pra caramba pro proximo episodio. xD

Desculpem os erros de português, estou em um navegador chinês que eu uso para jogar DDtank e assistir anime.

Fg5uofw.pngx8iyddZ.png

© 2011 - 2018

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E msm ate que enfim acabo aquele clima sem açao UU mais acho que uma coisa que podia ter em SAO era que depois da musica de enceramento falar um poco sobre o proximo episodio mais acabo na melhor parte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E msm ate que enfim acabo aquele clima sem açao UU mais acho que uma coisa que podia ter em SAO era que depois da musica de enceramento falar um poco sobre o proximo episodio mais acabo na melhor parte

 

O preview do episódio seguinte em SAO se eu não me engano lança na quarta ou na quinta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei bastante desse epi

No final q é fera ,os dois usando aquela skill , provavelmente é nova , e eles q descobriram , pois os dois usam junto , ou seja , um precisa do outro

mas ate ond acaba , parece ser mto locooo , mas dai acaba bem na hora , pra dx nois curioso kkk

abrçs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, esse episódio foi um dos melhores, o anime deu uma reerguida

pude sentir aquela euforia de assistir Swort art online que nem eu sentia nos primeiros episódios

Também concordo com o maruto, quebrou aquele ciclo enjoativo

estou com altas expectativas para o próximo episódio =)

[/color][/size][/font]

 

Concordo 100%!

 

O anime tava ficando enjoativo... Eu não tava sentindo aquela vontade empolgante de ver que eu tinha antes, lá pros episódios 7 ~ 9. Agora parece que deu uma reerguida, como falou o Isaque.

 

Não tinha necessidade de gastar 3 episódios só pra mostrar a relação dos dois, dava pra colocar essa parte sem desviar do foco principal do anime. Ficou uma sensação de que estava tendo uma histórinha paralela meio filler, meio OVA. Dá pra equilibrar as coisas; o kirito e asuna antes de irem pra luta contra o Skull Riper tiveram aquele diálogo amoroso, mas sem fugir da história.

 

Foi chata essa parte, mas enfim, para nossa alegria (sem meme porr*!) o anime voltou a intensidade que estava antes.

Ansioso pelo próximo episódio =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tava sem poder postar mais o concordo com oq o garcia disse

 

Não tinha necessidade de gastar 3 episódios só pra mostrar a relação dos dois, dava pra colocar essa parte sem desviar do foco principal do anime. Ficou uma sensação de que estava tendo uma histórinha paralela meio filler, meio OVA. Dá pra equilibrar as coisas; o kirito e asuna antes de irem pra luta contra o Skull Riper tiveram aquele diálogo amoroso, mas sem fugir da história.

 

Mais agr quero ver o proximo epi logo quero ver se e uma skill ou sei lah quando kirito e asuana junto as espadas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

resumo dos próximos episódios, depois que ver não tem volta.

 

olha, o Heathcliff na verdade é o cara que inventou o jogo, o Kirito vai descobrir quando tentar atacar ele com a vida nos 50% e não descer para o amarelo e aparecer: objeto imortal, mas dai ele vai lutar com o Heath mano a mano vai perder so que na hora de ele matar o Kirito a Asuna vai entrar na frente, dai o pau vai cume e o Kirito vai morrer tambem, mas consegue levar o Heath junto, dai eles vão acordar no céu de Aincrad, dai o jogo vai acabar e o Kirito vai acordar na maca de um hospital todo magrelo recebendo soro, ele vai tirar o soro e vai atras da Asuna, e dos amigos para reencontrar.

 

Fonte: Mangá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PEIDO NA LATAAAAAA EU NAO VO LERRRRRRR DESISTAAAAAAA nao vo ler ja chegaaaaaaaaaaaa kk brincadeira amanha tem o novo epi UU

 

E eu to doidinho que o kirito mude de espada kk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

lololol, Geral Tremeu quando viram o Ceifeiro !

kkkkkkkkkkkkkk

episodio bom...mas já to e vendo o final de SAO

 

 

 

 

kkkkkkkkkkk verdade mais kirito e o unico esperto se nao fosse ele pq ele falo encima ai todos se cagarao -_-

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.