Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

bate papo A morte de Sasori.


-Refuse-
 Compartilhar

Posts Recomendados

sasori10.jpg

 

A MORTE

SasoriEltern2.png

 

Depois de levar o Kazekage Gaara (sequestrado por Deidara) para o esconderijo da Akatsuki, inicia-se a luta contra sua avó, Chiyo, que tem a ajuda de uma ninja da Vila Oculta da Folha, Sakura Haruno. Ao final da luta, Sasori se deixa por vontade propria receber o mortal ataque de sua avó Chiyo, pois ela estava utilizando as marionetes que Sasori fizera a semelhança de seus pais, o ataque mortal ao único ponto fraco de Sasori se deu por um abraço de seus pais, que as espadas cravam no "coração" de Sasori. Sasori parece estar contente em ser morto pelas mãos das marionetes que ele mesmo criou. Antes de morrer, Sasori decide revelar a informação que Sakura Haruno tanto queria desde o começo da luta, ele revela uma informação sobre Orochimaru: um de seus espiões, infiltrado no grupo de Orochimaru, iria se encontrar com ele em dez dias numa ponte no País da Grama, a Ponte do Céu e da Terra.

 

A RESSUREIÇÃO

Sasori.png

 

Sasori é invocado por Yakushi Kabuto junto de Nagato, Kakuzu, Deidara e Itachi usando a técnica Edo Tensei, a fim de unir forças com Tobi.[7] Ele enfrenta o esquadrão de emboscada. Ao lutar com Kankuro ele descobre que Kankuro usa agora o seu corpo como marionete. Sasori disse que não se importava mais com aquele corpo pois agora ja possuia a imortalidade que tanto queria. Kankurou diz que ele ganhou a imortalidade mas tambem foi transformado em um subordinado de Kabuto Yakushi (que antes era seu subordinado). Sasori viu que não adiantava ter a imortalidade do Edo Tensei pois havia se transformado em uma marionete em cada sentido da palavra, Kankurou diz que Sasori não precisava ser imortal, pois sua arte e sua essência sempre irão existir através das marionetes e técnicas que ele inventou e que continuarão a ser usadas por novas gerações de titeriteiros. Após aceitar a visão de imortalidade de Kankurou, Sasori faz um último desejo, ele pede que Kankuro use as marionetes do pai e da mãe também, e que quando Kankuro parasse de lutar ele passasse as marionetes da familia de Sasori para outra pessoa, e depois pra outra e assim por diante para sempre, como um ritual, desse jeito, não apenas a arte de Sasori sempre iria existir, como sua família também seria imortalizada. Com seu último desejo realizado, Sasori liberta sua alma do Edo Tensei deixando para trás o corpo de um indivíduo desconhecido que foi usado como sacrificio vivo para ressuscitar Sasori.

 

MINHA OPINIÃO

Na minha visão/opinião ele não poderia morrer.

Ele mal aparecia no anime, e quando aparece mesmo ele vai e morre? Acho isso meio injusto.

No Naruto, mal se fala dele... As vezes se ouvia falar dele e tals, mas nunca dele aparecer.

Qual a opinião de vocês e o que pensam sobre a morte?

 

CRÉDITOS

Wikipedia (texto);

Google (fotos);

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Sasori foi muito mal aproveitado pelo kishimoto

teve poucas aparições no anime, e quando teve sempre era derrotado

afinal, foi o primeiro membro da akatsuki a morrer

e quando é revivido pelo kabuto, teve um final sem cabimento

e em enquetes, o pessoal ainda fala que é o membro mais fraco da akatsuki rs'

e é essa a impressão que o pessoal tem do Sasori, afinal, ele foi derrotado pela sakura e a chiyo e-e

abraços'

ilNh3fu4PHSnt.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vc pelo visto é bem fã do Sasori né :rs:

com o isaque disse, ele foi um personagem pouco aproveitado no anime mesmo '-'

mas eu gosto dele,

quando eu vo joga Naruto Shippuden Ultimate Ninja 4 aqui em casa no PS2 quando eu quero apelar eu pego ele xD

daí eu pego ele naquele modo lá doidão, vo só no baxo baxo bolinha e fodo tudo xD

Hatake

xOC6Als.png

 

tumblr_n3a3g1jZEZ1sh4jqto1_500.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Sasori não foi e nunca será o mais fraco da akatsuki, ele só foi facilmente vencido graças a experiência que a Chiyo-san possuia com marionetes e por ela conhece-lo muito bem (assim como ela conhecer o kazekage da areia de ferro), além de que, ao meu ver, kishimoto quis, ali, mostrar ao público e, "para naruto", como sakura evoluiu com seu treinamento.

 

E, no fim, ele ainda fez a melhor escolha para o mundo ninja: "Acabou com sua vida para evitar uma desgra.ça futura".

 

Posso ser chingado até a morte, porém ainda considero o mais fraco da akatsuki o Deidara.

 

Abraços.

4b0a63ecdfb46d12255752f0fec82014303e7680

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Konan foi o membro mais fraco e ele nao e fraco vei ele nao precisa comer nem fazer nada em banheiro pq ele fez de seu corpo uma marionete ele tinha aquele modo corcunda que extremamente foda e venenoso depois o kazekage e seu corpo ainda ele e mo fodao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O orochimaru era o mais fraco ele e so um inutil que usa jutsus proibidos para se dar bem Ero sennin da uma taca nele ate o gamabunta da uma taca naquele inutil

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Sasori ao meu ver é muito forte, porém a Sakura havia treinado muito e a Chiyo a ajudou na hora da luta, ela usou muitas táticas de combate e técnicas, cada vez ele me impressionava mais com aquelas suas marionetes, porém, ele morreu!

5dcEjyi.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@ Jm'

além de que, ao meu ver, kishimoto quis, ali, mostrar ao público e, "para naruto", como sakura evoluiu com seu treinamento.

 

Nessa parte eu concordo com você. O pessoal só tinha uma visão da Sakura, uma visão de uma menina que sempre era salva pelo Naruto, sinto falta de como a Sakura Lutava/Agia no começo do Shippuuden.

Também acho a luta do Sasori (depois de ser revivido pelo Edo Tensei) Vs Kankuro sem cabimento

O Kishomoto queria mostrar o quanto o Kankuro evoluiu, (apesar que na primeira luta entre eles, o Sasori ''polpou'' praticamente a vida do Kankuro, deixando o veneno acabar com o mesmo).

mais podemos ver que o Sasori estava em plena desvantagem, sem marionetes, sua especialidade.

e além disso, não sei se Kankuro poderia vencer o Sasori se ele não tivesse se convertido pro lado do bem.

Realmente não acho o Sasori um dos mais fracos da akatsuki, mais também nem um dos mais fortes

apesar que eu acho a Konan a mais fraca rs'

ilNh3fu4PHSnt.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vc pelo visto é bem fã do Sasori né :rs:

 

Pois é cara, acho que fã é pouco. Eu simplesmente acho que um dos mais fortes da Akatsuki.

Só acho que foi pouco aproveitado no anime, poderia ter mais história, mais lutas dele e tal, mas pena que não tem.

A história dele, simplesmente me comove cara, eu não consiga escutar o Sasori Theme sem me emocionar cara.

Eu só acho que ele deveria ter sido mais aproveitado, porque não se ve muito no Naruto, os personagens que manipulam marionetes. Outro dia fui ler mais sobre o Sasori e descobri que ele era o único que podia manipular 100 (cem), isso mesmo, 100 marionetes de uma vez só. Eu fiquei tipo: "véi, esse cara é... o cara" depois disso, passei a gostar mais e mais dele.[/color][/center]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Pois é cara, acho que fã é pouco. Eu simplesmente acho que um dos mais fortes da Akatsuki.

Só acho que foi pouco aproveitado no anime, poderia ter mais história, mais lutas dele e tal, mas pena que não tem.

A história dele, simplesmente me comove cara, eu não consiga escutar o Sasori Theme sem me emocionar cara.

Eu só acho que ele deveria ter sido mais aproveitado, porque não se ve muito no Naruto, os personagens que manipulam marionetes. Outro dia fui ler mais sobre o Sasori e descobri que ele era o único que podia manipular 100 (cem), isso mesmo, 100 marionetes de uma vez só. Eu fiquei tipo: "véi, esse cara é... o cara" depois disso, passei a gostar mais e mais dele.[/color][/font][/center]

 

kkkk pena mesmo q ele morreu, mas a história fez ele morrer, se não como a sakura e a chiyo se salvariam?

5dcEjyi.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Uma coisa que eu queria lembrar também, na primeira morte de sasori ele apenas morreu porque conheceu a verdade (mesmo depois que fazer o que fez) e deixou-se ser pego pelo golpe da Chiyo-San. Assim como Itachi, ele foi um grande ninja. Itachi mostrou seu valor a Sasuke (deixou seu legado) e Sasori a Kankuro, lamento sasuke ser tão "idiota".

 

Sasori foi sim um GRANDE NINJA (em potencial e como "pessoa").

 

Abraços.

4b0a63ecdfb46d12255752f0fec82014303e7680

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma coisa que eu queria lembrar também, na primeira morte de sasori ele apenas morreu porque conheceu a verdade (mesmo depois que fazer o que fez) e deixou-se ser pego pelo golpe da Chiyo-San. Assim como Itachi, ele foi um grande ninja. Itachi mostrou seu valor a Sasuke (deixou seu legado) e Sasori a Kankuro, lamento sasuke ser tão "idiota".

 

Sasori foi sim um GRANDE NINJA (em potencial e como "pessoa").

 

Abraços.

 

Pois é cara, estava dando uma recaptulada e lembrei que o Sasori morreu, na verdade, porque ele quis. Ele ficou parado de propósito para levar o golpe. E antes de morrer ele deu as informações para a Chiyo-san e para a Sakura-kun.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu curtia o Sasori, ainda curto, deu mó dó o kra morrer.Dava pra ele fazer muita coisa ainda, acho que ele durar mais, ficar vivo ao longo da história e ser uma peça importante da aktsuki

 

Mas mesmo assim acho que mesmo não sendo o mais forte, o meu favorito era o ''parceiro'' (acho) dele, Deidara.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

na minha opiniao na guerra ninja ele seria muito util pra controlar 100 marionetes de uma vez acabando com muita gente e de fato ele foi muito mal usado na serie de fato ele tinha muito potencial.nesse post ja diceram q o mais fraco eram o deidara e o orochimaru mas na minha opiniao é o zetsu porque a unica coisa q ele é bom é pra espionar e dar informaçoes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Ah, mais tinha que ser logo ele? Poderia ser qualquer personagem cara, menos ele.

Injustiça com o cara! :(

 

A Sakura é principal, não pode morrer.

A Chiyo era necessária para reviver o Gaara.

 

Quem então teria que morrer?

5dcEjyi.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sasori era um personagem de segundo plano que aparece na história rapidamente e morre.

Foi como itachi um grande ninja.

Acho que o sasori saiu de cena bem rápido acho que ele poderia ter ficado um pouco mais no anime.

Mais enfim e a lógica do kishimoto fazer oque.

tumblr_nlc63oghTD1saykaxo1_400.gif

Hello Ladies

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
[...] na minha opiniao na guerra ninja ele seria muito util pra controlar 100 marionetes de uma vez acabando com muita gente [...]

 

Não tenho total certeza, mas tenho uma vaga lembrança que o sasori, quando revivido pelo edo tensei, não possuia nenhuma marionete (muitos menos aquele arsenal, pois a Chiyo-san derrotou ele todo), nem o próprio corpo dele, pois kankuro está usando (antes dele morrer, ele até diz que vai confiar a kankuro e tal...).

 

 

A Sakura é principal, não pode morrer.

A Chiyo era necessária para reviver o Gaara.

 

Quem então teria que morrer?

 

EXATAMENTE ISSO! E, para não ficar ainda mais "fail" sua morte, ele morreu com heroismo (reconheceu a verdade e etc.).

 

 

zetsu porque a unica coisa q ele é bom é pra espionar e dar informaçoes.

 

Em uma guerra uns dos principais fatores é a informação. Vejamos, antes de Kisame morrer, se suicidar para não dar informações a konoha, ele envia as informações que ele havia coletado para tobi, lider da akatsuki, e, com essas informações, tobi consegue bolar um plano, na verdade Kabuto que "bola", de capturar Yamato e, com isso, terminar, deixar mais forte, os zetsus brancos (aquele exército lá usado na guerra). Logo, o zetsu se torna um membro muito importante para a akatsuki.

 

Abraços.

4b0a63ecdfb46d12255752f0fec82014303e7680

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tenho total certeza, mas tenho uma vaga lembrança que o sasori, quando revivido pelo edo tensei, não possuia nenhuma marionete (muitos menos aquele arsenal, pois a Chiyo-san derrotou ele todo), nem o próprio corpo dele, pois kankuro está usando (antes dele morrer, ele até diz que vai confiar a kankuro e tal...).

 

eu sei mas se ele tivesse sei la dado um jeito de escapar ele teria sido muito util na guerra

 

Em uma guerra uns dos principais fatores é a informação. Vejamos, antes de Kisame morrer, se suicidar para não dar informações a konoha, ele envia as informações que ele havia coletado para tobi, lider da akatsuki, e, com essas informações, tobi consegue bolar um plano, na verdade Kabuto que "bola", de capturar Yamato e, com isso, terminar, deixar mais forte, os zetsus brancos (aquele exército lá usado na guerra). Logo, o zetsu se torna um membro muito importante para a akatsuki.

espera ai eu nunca disse que ele não era importante eu só disse q ele é o mais fraco da akatsuki e que essa é a melhor habilidade dele mas em comparação ele não tem muito poder o que faz dele o mais fraco da akatsuki

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
espera ai eu nunca disse que ele não era importante eu só disse q ele é o mais fraco da akatsuki e que essa é a melhor habilidade dele mas em comparação ele não tem muito poder o que faz dele o mais fraco da akatsuki

 

Cada um com sua opinião, ainda acho o mais fraco o Deidara por ele não ser muito "esperto". Já o sasori, tema desse tópico, é bem "esperto" e possui muitas "cartás na manga".

 

Abraços.

4b0a63ecdfb46d12255752f0fec82014303e7680

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

eu sei mas se ele tivesse sei la dado um jeito de escapar ele teria sido muito util na guerra

 

espera ai eu nunca disse que ele não era importante eu só disse q ele é o mais fraco da akatsuki e que essa é a melhor habilidade dele mas em comparação ele não tem muito poder o que faz dele o mais fraco da akatsuki

 

O Jm' quis dizer que a informação é muito útil em uma guerra, principalmente para formar estrategias( apesar de que o Zetsu não ser muito forte em combate ele tem as suas vantagens, que é a coletação de informações, mais ainda desconfio que o Zetsu não mostrou todo o seu poder.)

Vejamos bem, cada personagem tem sua especialidade que é muito útil e que não pode ser descartada.

Em certa parte concordo com o Jm' na parte do Deidara, não adianta ele ter um grande poder de fogo sendo que ele age por impulso, fazendo isso, compromete a si próprio.

ilNh3fu4PHSnt.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Jm' quis dizer que a informação é muito útil em uma guerra, principalmente para formar estrategias( apesar de que o Zetsu não ser muito forte em combate ele tem as suas vantagens, que é a coletação de informações, mais ainda desconfio que o Zetsu não mostrou todo o seu poder.)

Vejamos bem, cada personagem tem sua especialidade que é muito útil e que não pode ser descartada.

[/color][/size][/font]

eu sei disso e eu n disse q a informaçao nao é importante eu só estou dizendo a minha opiniao q é q o zetsu n tem muito utilização numa luta 1vs1( e tmb desconfio q ele n tenha usado todo seu poder ainda)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.