Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

\o/


Flatron~*
 Compartilhar

Posts Recomendados

Hey marcos mentiroso, como vai você?

Conseguiu coordenador lá? Boa sorte XD

Abraços

 

Não lindo ainda não, em breve possivelmente estarei de Coordenador.

isso é só uma questão de tempo, como eu havia dito para você no seu perfil o fórum esta ficando um mel.

Tivemos mudanças muito significativas no fórum, já plantamos as nossas sementes agora só esperar os resultados . o Fórum está em fase de adaptação. É um fórum de grande magnitude.

2 Milhões de membros é para poucos mesmo, tem até uns membros da WC indo para lá, quero saber o que esta acontecendo aqui. rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Flatron~*

 

Lhe desejo boa sorte lá, o mesmo modo que você tentou mudar aqui pode mudar lá, você ajudou muitos aqui sim porém não foi digamos o que todos queria, isso não importa mas acredito que você e o Mr style acho que é o coordenador ou não sei se já ta de admin, tem uma capacidade elevada a isso, Rick Marlboro e Hendrix são segundas opções a este passo, boa sorte!

Abraços

geek.png

Always.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@~ Volcon ™ você ainda existe inútil? não tinha vazado? D:

@Brenoo- nem to de graça u_u'

@kklele revolucionário? que revolução eu fiz? nego mal lembra de mim.

@fefull é isso né? te deixei de global lá. ;/;/

 

 

Eu lembro de vc e voc fez coisas q pude-se mudar

mas eles n aceitam mudanças '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E aí, negão, tudo de bom?

3R2OKfG.png

 

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.