Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

me ajudem


~MRGUIN~
 Compartilhar

Posts Recomendados

mod eu presciso de uma ajuda eu fiz esta conta por que a minha outra tinha um erro que a web cheats já arrumou mais dois amigos meus fizeram 2 contas aqui no meu pc para eles com o mesmo ip e eu não quero ser banido tem como voceis excluirem essas duas contas que eles não gostaram do forum por favor mande um mp para mim oque eu tenho que fazer ou qualquer coisa para excluir estas duas contas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Amigo, só esperando mesmo uma resposta de um moderador,creio que isto possa ser feito mas tudo tem seu porém não garanto nada, isto é só meu ponto de vista talvez possa não ser possível

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara eu te aconselho a mandar uma mp para um mod , cod ou sei lá quem , para ele chamar um adm pois acho q so eles administradores fazem essas coisas alem de que duvido muito q um adm venha aqui ver e se vc mandar uma mp para um adm dificilmente eles te atenderão como foi um caso meu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.