Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

bate papo Porque o Obito está de acordo com o plano de Madara:


'DeadMan
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bem hoje venho lhes apresentar, minha teoria de o porque de Obito ficar do lado do Madara.

 

Obito, como mostra no mangá ele só ficava pensando em sair daquele lugar em que se encontrava, lembrando do Kakashi e da Rin:

imagem.jpg

 

 

 

 

1615.jpg

 

 

 

 

gfghfg.jpg

 

 

 

 

Então começa a se reabilitar:

51651.jpg

 

 

 

 

O Zetsu dizia várias coisas tentando convencer o Obito de seu plano. Então um dia o Zetsu aparece correndo e diz que Kakashi e a Rin estavam lá perto e estavam sendo atacados, Obito tentou destruir a rocha que o prendia lá e não conseguiu assim o Zetsu lhe oferece seu corpo, e Obito aceitou para assim salvar Rin e Kakashi:

gfhg.jpg

 

 

 

hghj.jpg

 

 

 

E o resultado foi esse:

dsdfd.jpg

 

 

 

 

Mas quando Rin morreu ele ficou enlouquecido e acabou se deixando levar pelo que o Zetsu disse:

print.jpg

 

 

 

Como dizem o amor é cego ela sendo um sonho, realidade, não faria diferença, pois ele a amava muito!

 

 

 

 

A única coisa que não será admitida é chingamentos/ofensas.

Deem suas opiniões sobre meu tópico.

5dcEjyi.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Eu ainda não compreendo porque ele faria algo TÃO GRANDE apenas por causa da RIN (ele poderia apenas se vingar de kakashi).

 

Minha opinião: "Acredito que ele ainda vá trair madara, ou matando ele, ou atrapalhando completamente o plano tsuki no me". No final, ele ainda deve ser consagrado herói, ouso dizer junto de Kakashi.

 

Abraços.

4b0a63ecdfb46d12255752f0fec82014303e7680

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu ainda não compreendo porque ele faria algo TÃO GRANDE apenas por causa da RIN (ele poderia apenas se vingar de kakashi).

 

Minha opinião: "Acredito que ele ainda vá trair madara, ou matando ele, ou atrapalhando completamente o plano tsuki no me". No final, ele ainda deve ser consagrado herói, ouso dizer junto de Kakashi.

 

Abraços.

 

Concordo com você, não completamente, talvez o Obito esteja no lado do Madara mesmo, mas se minha teoria estiver certa, o Kakashi deverá convence-lo de mudar de lado, para assim acontecer o que você disse, mas são apenas opiniões, talvez nenhuma tenha sentido, só o criador de Naruto sabe.

Abraços.

5dcEjyi.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdade ,eu não entendi muito o mangá 604,mas pelo o que eu entendi ou aquilo que o kakashi fez foi um tipo de genjutsu ou ele foi mandado numa missão com o objetivo de matar a rin( o itachi não fez isso =/),mas provavelmente no mangá 605 vai explicar tudo então é só espera ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas atrás...

Por mim o Madara possuiu o obito pelo zetsu , e kakashi não matou rin era apenas um clone eu acho isso aposto que vai demorar uma eternidade pro masashi revelar assim como foi a história do tobi -.-

 

 

LMkbu.png

We're building it up

To break it back down.

Q9RXc10.jpg?1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acredito que Obito vai ficar do bem e vai doar seu Rinnegan para o Naruto vira o Rikudou e matar o Uchiha Madara.

 

Acredito que Obito vai ficar do bem e vai doar seu Rinnegan para o Naruto vira o Rikudou e matar o Uchiha Madara ao lado de Sasuke.

Depois ira usar o poder do Rinnegan e ira ressuscitar todas as pessoas mortas na Gerra.

Naruto morrera se tornado o salvador do mundo ninja, Sasuke Emo se Torna o proximo hokage.

O sonho dos Uchihas sempre foi ser Hokege.srrsrsrs...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acredito que Obito vai ficar do bem e vai doar seu Rinnegan para o Naruto vira o Rikudou e matar o Uchiha Madara.

 

 

Depois ira usar o poder do Rinnegan e ira ressuscitar todas as pessoas mortas na Gerra.

Naruto morrera se tornado o salvador do mundo ninja, Sasuke Emo se Torna o proximo hokage.

O sonho dos Uchihas sempre foi ser Hokege.srrsrsrs...

 

 

bem q podia kkkkk, o q ñ podia é o Sasuke virar hokage, tem q ser o Naruto

5dcEjyi.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obito ficou do lado do madara porque quer ressucitar a Rin usando o mesmo plano que Madara.(O do olho na Lua que eu não lembro o nome)

O Mangá 606 faz com que a gente pense nisso,e no Mangá também explica como Obito conseguiu o Rinnegan.

E também mostra porque o Zetsu tem metade negra,Madara colocou parte de sua "vontade" no Zetsu,para quando Madara morrese,Zetsu ficar de olho no Obito e foi isso que ele fez.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem acabei de olhar teorias de naruto 8

e seus comentários e teve algo que me chamou a atenção

imagine seu melhor amigo, e ele faz uma promessa a você e alem de ele

não cumprir ele mesmo que matou ela

e ainda mais ela e o amor da sua vida

ex: seu pai mata sua mãe

nao ficaria triste?

abraços ^^

jbfeyxCAQ6GH6j.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se o naruto não virar hokage e o sasubisha sim ai vai estraga tudo!!!

 

Verdade, pois desde os primeiros episódios Naruto dizia que iria se tornar hokage, se o Sasuke virar, qual o sentido do Naruto Clássico?

5dcEjyi.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não acredito numa traição do Obito sobre Uchiha Madara, e sim uma mudança de planos, Obito não escolheu se vingar do Kakashi naquela hora por algum motivo.. Eu ainda espero que o Naruto seja capturado nesse encontro, porquê faz tempo que ele está lutando e derrotando inimigos de alto nível numa facilidade, está na hora de ver desordem nisso. SOFRIMENTO.

"Quem é responsa tem responsa, não dá brecha não vacila

Na madruga a chapa esquenta, não transpira e nem cochila

O retorno é de jedi, pro império contra-atacar

Proibido não é o vacilo, proibido é vacilar"

dA Rykra

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Verdade, pois desde os primeiros episódios Naruto dizia que iria se tornar hokage, se o Sasuke virar, qual o sentido do Naruto Clássico?

 

certo , se não o naruto pelo menos o konohamaru mais agora o sasuke?nem a pal , naruto e konohamaru dois que com certeza deveriam virar kage des do clássico já era dito isso!

Sobre o obito eu acho que ele vai agradecer madara porém o que ele vai querer mesmo e matar o kakashi porque ele amava a rin e ainda qquando morreu pediu pra ele que cuidasse dela , só resta saber porque kakashi matou a rin , se caso foi obito que sei la alucinou kakashi e pediu que matasse a rin ai sim obito vai ficar na paz e se juntará a madara!

We're building it up

To break it back down.

Q9RXc10.jpg?1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.