Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

vencedores Evento Descreva a Imagem #5- Point Blank !


Shippuuden'
 Compartilhar

Posts Recomendados

  • Velha Guarda

Descreva a Imagem #5

 

Olá, é com um enorme prazer que venho por meio deste tópico anunciar os vencedores do nosso querido evento, primeiramente quero agradecer a todos participantes por estarem sempre participando de nossa área e desempenhando um papel exemplar de membro.

 

 

Lista de vencedores :

 

1º Lugar - RΛIĐЄИ '

 

125 posts + 30 pontos + Medalha/Troféu de ouro.

 

tMHZo.png

 

2º Lugar - Cage~

 

100 posts + 20 pontos + Medalha/Troféu de prata.

 

9l17b.png

 

3º Lugar - -AugustO™

 

75 posts + 10 pontos + Medalha/Troféu de bronze.

 

bvuvs.png

 

Tópico de votações : http://www.webcheats.com.br/forum/point-blank-off-topic/1835923-votacao-evento-descreva-imagem-5-point-blank.html

 

Tópico de inscritos : http://www.webcheats.com.br/forum/point-blank-off-topic/1827426-evento-descreva-imagem-5-point-blank-2.html

 

 

Até o próximo evento, abraços !

20127hs.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Huhuh ,

Foi um otimo evento gostei muito de participar vou continuar participando cada vez mais dos proximo ,

Parabéns também ao Cage e ao Augusto pelo Podio.

E também que os outros membros que não veceram não disista continue Participando que o proximo a vencer pode ser você !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa segundão, parabéns RAIDEN sua inscrição foi ótima também, parabéns pra mim XD e ao Augusto ^^

 

Ótimo evento gostei bastante, teve muitos participantes, espero que tenha outro evento como este :)

 

Abraços !

 

nlehkH4.png

Discord

Cage#1259

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que deveriam mudar o nome do evento para Crie um texto de acordo com a imagem ...

 

O 3° Lugar colocou FIM na sua inscrição , quem coloca FIM em uma DESCRIÇÃO ? Pela mor ....

 

Não é a primeira vez que 'textos' tem vantagem sobre verdadeiras descrições , acho que já passou da hora de rever os conceitos ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
Acho que deveriam mudar o nome do evento para Crie um texto de acordo com a imagem ...

 

Podemos sim ver a possibilidade conforme for, será alterado.

 

O 3° Lugar colocou FIM na sua inscrição ' date=' quem coloca FIM em uma DESCRIÇÃO ? Pela mor .... [/quote']

 

Não vi nenhum problema nisto, se você não gostou não coloque na sua.

 

Não é a primeira vez que 'textos' tem vantagem sobre verdadeiras descrições ' date=' acho que já passou da hora de rever os conceitos ...[/quote']

 

A votação foi feita de acordo com o pedido " descreva a imagem ", cada sua tem a sua visão sobre o que cada um postou, e somando todas deu este resultado, que pra mim foi mais do que justo !

20127hs.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Perdão não tinha visto está parte do tópico de inscrição ...

 

consiste em descrever ou criar uma história sobre a imagem que daremos à vocês

Porém ainda acho necessário que mudem o nome do evento ... Pois já é FATO que quando feito um Texto/História da imagem leva muito mas vantagem doque uma simples descrição ( e também engana que não presta muita atenção no tópico de inscrição [ como eu ] ... Também não vi um critério que foi usado para votação ... Acho que o fator N° de linhas prevaleceu ... ( ficou muito claro )

Também vi um FATO que demorou muito para as mensagens serem ocultadas , fazendo com que pudesse ser ''Roubadas idéias'' ...

Outra coisa que pode ser usada é a JUSTIFICATIVA dos votos ... Moderadores colocando 3 membros em uma ordem deixa muita claro a falta de critério !

Mas uma vez desculpas , porém para uma 5° Edição de um evento a muitas falhas .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Façam das palavras do xDNandoxD as minhas.

Evento com muitas falhas...

E ainda nem foi " Descreva a Imagem ".

Foi " Faça um Texto da Imagem ".

You can spend minutes, hours, days, weeks, or even months over-analyzing a situation; trying to put the pieces together, justifying what could've, would've happened... or you can just leave the pieces on the floor and move the fuck on.

― Tupac Shakur

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.