Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

cabr (combat arms brasil) Me Ajudem a Montar meu Arsenal


lucasgarcia2014
 Compartilhar

Pergunta

Fala galera da Web Cheats Tudo bem???

 

Eu to planejando comprar cash pra fazer um mega-arsenal e eu ja planejei ele, só que estou com duvida em quando as escolhas

 

eu escolhi:

 

AN-94 (90D) ------------------------------------------------------------------ 11.900

PP-19 Mod (90D) -------------------------------------------------------------- 11.900

TPG-1 Pro (90D) -------------------------------------------------------------- 11.900

Ultimax 100 (90D) ------------------------------------------------------------ 08.900

Desert Eagle SE (90D) -------------------------------------------------------- 03.900

Tracker Knife (90D) ---------------------------------------------------------- 04.900

M69HE Frag-NL (90D) ---------------------------------------------------------- 04.900

Capacete Basilístico (90D) --------------------------------------------------- 05.900

Camuflagem de Tigre (90D) ---------------------------------------------------- 04.900

Colete de Reconhecimento (90D) ----------------------------------------------- 08.900

Mochila de Terreno (90D) ----------------------------------------------------- 10.900

 

 

Pois bem, tenho duvida em escolher algumas delas:

 

AN-94 / PP-19 Mod / TPG-1 Pro / Ultimax 100/ Tracker Knife

 

O resto eu ja confio tudo

 

quero saber se eu deveria trocar alguma dessas armas por outras armas , lembrando que tudo é o mesmo preço...

 

Lembrando que:

 

AN-94 = AR

 

PP-19 MOD = SMG

 

TPG-1 Pro = SR

 

Ultimax 100 = MG

 

Tracker Knife = Faquinha

 

 

 

Bom deixem comentários aí

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

- Depende do que você mais curte cara. Se quer uma nova experiência em jogo recomendo a AN-94, caso queira ser xingado em jogo pelos nobs escolha a PP-19, mas caso seja um bom sniper recomendo a TPG.

 

Espero ter ajudado.

 

 

Caso sua dúvida tenha sido resolvida, reporte-a relatando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

SR -> L96A1 ARTIC WOLF

SMG -> P90 TR

 

Nao gasta com capacetes que diminui as chances de head shot nao pq os de velocidade sao melhores e os de proteçao de head shots podem ser comprados com GP em baixos niveis , e tambem nao axo legal gastar com camuflagem pq as de GP (dependendo do mapa) sao bem uteis , e pistola na minha opiniao as de miaior cadencia sao melhores !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Manin na boa o seu arsenal vai do modo que voçe for joga tipo,se for quarentena vc compra TRACKER KNIFE,UM LANÇA MISIL OU LANÇA GRANADAS(sem ser o de spec o que tem uma mira),uma nade preta de cash,uma nade preta de GP,um pak de bombas verdinhas de cash e uma gp,colete de reconheçimento,mascara de roquei(n sei com escreve isso),camuflagem qualquer uma,e uma mochila de terreno de 3 espaços.

 

Caso for elim compre um artic wolf e uma TPG só ja basta '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.