almakabro 0 Postado 4 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 4 de Outubro 2012 ** Valeu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mavinicius 0 Postado 4 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 4 de Outubro 2012 não esta funfando aqui, eu fasso todos os passos mas qnd clico em entrar ae hack aparece ae fica uma janelinha piscando depois de um tempo o gc fecha :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'X1MatadorX1 47 Postado 4 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 4 de Outubro 2012 Seu hacker não funciona aqui . Fiz tudo certo, abri como adm e mesmo assim n abriu o hack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
miserave 0 Postado 4 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 4 de Outubro 2012 aqui está abrindo os 2 .. o 1.6 e 1.5 .. e apesar tabem fazer a contagem de 120 até 0 na hora que o gameguard carrega.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Levi100 0 Postado 4 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 4 de Outubro 2012 o hack não tá pegando man, eu escolho o cheat mais não acontece nada +_+ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[-Duff-] 0 Postado 4 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 4 de Outubro 2012 Meu X-Trap ta pegando '-' :lol: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jgccprih 0 Postado 4 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 4 de Outubro 2012 Porque quando eu baixo o arquivo e coloco o mesmo na pasta do game para usa-lo, ele continua na versão 15.0? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
seemroopa 0 Postado 4 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 4 de Outubro 2012 po mano aki eu ativo ele mais nao pega ai eu vou ver o nome e ta o 15.0 vei eu exclui tudo do meu pc baixei denovo e ainda consta como 15.0 o que q eu faço man???? e quando eu extraio ao inves de mostrar pasta do winRAR mostra tipo umas ferramentinhas alguma ajuda :confused::::confused: quando vc me ajudar eu vou agradecer ok? obs: eu uso W7 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tedmal1717 0 Postado 4 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 4 de Outubro 2012 vlw cara mt obrigado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
telogrv 0 Postado 4 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 4 de Outubro 2012 ei mn pq essa porra so pega por alguns minutos?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
weslleyba 0 Postado 4 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 4 de Outubro 2012 yoda eu fiz tudo certo e tava usando ele até ontem a noite hoje depois da manutençao ele nao esta funcionando mais ai eu exclui ele baixei 16.00 fiz tudo de novo mais ainda nao funfa sabe o porque ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leandrojr15 0 Postado 4 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 4 de Outubro 2012 parabens yoda pelo otimo hack querai poder contribuir com os hacks como vcs levo meu tanks:lol: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ricardomax81 0 Postado 4 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 4 de Outubro 2012 Yoda,me ajuda desde o ultimo webcheats traient que acontece isso,tipo eu faço tudo conforme o tuto,o gc abre e o trainer também,mas nenhum hack pega,posso marcar qualquer 1 deles e nada acontece,peço ajuda pois na minha opnião o seu é o melhor hack. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kboodsnjn 0 Postado 4 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 4 de Outubro 2012 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
carmelitadasilva 0 Postado 4 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 4 de Outubro 2012 vlw cara o melho hack mto bom! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~LucasS 1 Postado 4 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 4 de Outubro 2012 Mano, eu abro o hack e antes mesmo de clicar em Entrar ele abre na versão 15 o.o E depois que clica em entrar, abre junto a versão 16 e fica a maldita janela abrindo e fechando sem parar e a outra não aparece os hacks... Vê o que tá rolando ai, por favor? XD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nafoster 0 Postado 4 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 4 de Outubro 2012 aqui não funfo ;/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NekoZombiie 0 Postado 4 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 4 de Outubro 2012 nao consigo usa-lo. :((( ele abre normal e talz... dai eu abro o GC.. enquanto a pagina carrega o hack começa a piscar lol... dai assim que aparece a tela de login, o hack some '-'. tem uma bandeirinha no canto da tela.. eu clico nele mas o hack nao abre a janela pra eu poder escolher os quadradinho... omg e agr? D: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PaC2008 0 Postado 4 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 4 de Outubro 2012 yoda eu abri tudo direito ate clicar no entrar (trainer e gc como admin) tudo certin ate ai ok.. na hora que o GC foi carregar começou abrir varios trainers ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
heitorscalon 0 Postado 4 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 4 de Outubro 2012 nem ta funfando, arruma isso aí ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vergiol 1 Postado 4 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 4 de Outubro 2012 Ta bom... agora como desinstalo ? Por que eu ja exclui o setup e o hack continua abrindo ._.:pensativo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tubafilho 0 Postado 4 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 4 de Outubro 2012 Muito com cara ... levou meu thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Levi100 0 Postado 4 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 4 de Outubro 2012 Não funfo akii !! :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Yoda 0 Postado 4 de Outubro 2012 Autor Compartilhar Postado 4 de Outubro 2012 pessoal peço que leiam o tutorial que esta tendo problema falando que esta abrindo o v15 > 1° Va na pasta do grandchase se tiver uma dll "Unicows.dll" delete-a; ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dodo.0800 0 Postado 4 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 4 de Outubro 2012 como todos os outro anterior a esse ótimo hacer sempre uso esse HK e nunca falhou!:lol: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados