Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[04/10/2012] WebCheats Trainer 16.0 [AutoKill/OneHit/Hp/Agrupar]

Posts Recomendados

Ei cara, o hack nao quer sair do "AGUARDANDO" Eu faço td la certo Clico nos treiners e tals Mas nao sai dakilo

Ei cara, o hack nao quer sair do "AGUARDANDO" Eu faço td la certo Clico nos treiners e tals Mas nao sai dakilo:smiley:

alguem pod me dizer como faço para soltar os mestres em pvp, qdo aparece os boss no pvp! alguem sabe me dizer como faz!

Ae Yoda. o meu não esta funfando o Hack abre normalmente mas quando vou colocar One Hit não acontece nada.

o que eu faço?

o trainer nao abre,fica so no negocio depois do anuncio,e o meu sistema operacional é windows xp

o hack nao esta indo aki eu abro td certinho so q quando eu vou na missao nenhum hack funciona eu ja tentei o auto kill e o one hit ambos nao foram me ajuda por favor

salve Yoda o hack num ta funcionando... abro ele como admin .. mesmo assim ele nem se quer abre...ou qdo abre num funciona nenhuma função...oq eu faço??

Hack não funcional... Tenta arrumar isso aí amigo, pois seus hacks geralmente são funcionais..

Obg Yoda Seu hack é muito bom,' to aprendendo a criar hack '

Obrigado Yoda seu é hack é muito bom, to aprendendo a fazer hack e pá Vllw! Funcional!

Yoda reconheço seu esforço , trabalho , etc ...

mas enfim o hacker "[04/10/2012] WebCheats Trainer 16.0 [AutoKill/OneHit/Hp/Agrupar] "

O X-Trap está detectando podia explicar o porque disso ?[/CENTER]

Yoda reconheço seu trabalho pelo hacker , mas o X-Trap do Grande Chase

esta detectando o "Web Cheats Trainer" poderia explicar como concerta?

Vlw , poderia dar meus thankz ... mas nao funfo corretamente:partido:

Aeww ' eu consegui entrar no GC sem quer o X-Trap

detectasse mas enfim ... Quando eu vou ativar

qualquer opção do hacker , ele se fecha qual motivo ???

cara como sempre vc e demais sem vc acho que o web cheats nao seria completo vc e o cara mano parabens

Yoda qual era o nome daquela Dll que vc usava no antigo hacker que tinyha que extrair o hacker na apsta do GC como eu nao exclui ela quando eu abro esse seu hacker novo o hacker nao funfa!!

Yoooda , hack atualizado dia 04/10 ? Mano Mito :) Leva meu Trenks mesmo jeito

Como eu desligo meu X-Trap????

Eu abro o Trainer, tudo certinho, porém o X-Trap Detecta e aparece que detecta o trainer.dll

O que eu faço????

Eu estou baixando o hacker so que quando abro ele, ele redireciona para outro navegador.. o que eu faço ?

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.