Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[04/10/2012] WebCheats Trainer 16.0 [AutoKill/OneHit/Hp/Agrupar]


Yoda
 Compartilhar

Posts Recomendados

pra quem ta com dificuldades pro hack pegar, vá na sua pasta do gc e exclua o arquivo Unicows.dll se ela estiver na pasta.depois extraia o hack no desktop (area de trabalho ) oq no meu caso eu fiz isto e o hack funciono normal. e como sempre oq vcs estao cansado de saber execute como admistrador. e receba meu thanks Yoda e aos outros autores do hack

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tem que extrair ele na pasta do gc?

 

And12, não, não precisa extrair na pasta do GC xD

 

Bom, ja que tem gente falando que não está funcionando, aqui está funcionando normalmente, então direi como instalei :

 

Eu coloquei para baixar no meu Desktop, e logo depois, criei uma pasta no próprio, e extrai os arquivos para dentro da mesma.

Logo depois, eu abri o arquivo : WebCheats Trainer.exe

Logo depois, claro, eu abri o GC, eu já tinha atualizado, pra garantir que não teria nenhum erro ;D

Eu cliquei em Entrar, claro, e depois, abriu várias janelas. (Isso é normal gente, se acontecer é porque tá funfando x.x)

E antes de entrar no jogo, NÃO MODIFIQUE NADA DO PAINEL DO HACK. Senão ai que não vai funfar mesmo xP.

Ai, depois de clicar em "Ok" e se logar, ai você pode modificar o painel xD

 

ATENÇÃO : Recomendo não usar 2 funções juntas, porque quando eu faço isso dá dected, e quando for mudar de função também recomendo

que reinicie o jogo :3

 

Boa sorte para os que ainda não conseguiram :piscadela:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Véi, aqui o hack funciona e não funciona.

Eu abro o hack e clico em abrir hack. Depois abro o GC e o hack fica naquela tela Concluido!

Ai depois eu tentei de novo e foi (funcionou todas as opções), e mais tarde tentei de novo e não funcinou...

Alguém da uma ajuda ae? -q

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o meu fica abrindo a fechando a janela do DLL, mas n abre o hack para escolher as opções, alguem sabe como resolver?

eu não tenho o arquivo unicows.

 

Boooom, no meu aconteceu isso na 1 vez, mas ai eu tentei novamente umas 3 vezes e aconteceu oque eu citei antes xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boooom, no meu aconteceu isso na 1 vez, mas ai eu tentei novamente umas 3 vezes e aconteceu oque eu citei acima xD

 

então cara, =s

me mandaram seguir essa ordem

Abrir o hack, e clicar no anuncio.

Abrir o GC, esperar carregar os 100%, qnd liberasse o botão ENTRAR, abrir o trainer.

Clicar em ENTRAR.

 

fiz isso, aí fica aquela janela 'dll', concluído, abrindo e fechando, com umas contagem apartir de 120, e nada de abrir a janela para selecionar os hacks =s

 

"Eu cliquei em Entrar, claro, e depois, abriu várias janelas. (Isso é normal gente, se acontecer é porque tá funfando x.x"

o meu n abre essas varias janelas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara parabens primeiramente pelo Hack , ta totalmente funcional , apenas testei o One hit e o Auto Kill e o Agrupamento de Mobs , mas ao que me parece o resto tambem deve estar funcionando.

 

Só tive um pouco de dificuldade ao começar a usar o hack , tive que reiniciar o pc... abrir o treiner.... clicar no anuncio , abrir o gc , esperar encher a barrinha , clica em abrir trainer , clicar Entrar no gc , e pronto. Isso tudo não é dito no tutorial seu , não sei se é apenas aqui em casa mas enfim... Não entenda isso como uma Critica negativa , =D gostei d+ do seu trabalho , e vou continuar acompanhando seus hacks , pois os outros que eu vi atualmente aqui no forum........ hum .......... =X sabe como é né ... =X kkkk Bom trabalho parabens.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mano eu fiz tudo direitinho,ai na hora do jogo nao aparece a barra dos hacks que eu quero...fica so escrito assim: "concluido! trainer.dll injetado" é mais ou menos isso o que eu faço?

 

mano o problema ascima eu resolvi,mais agra ta so ficando agardando... e nao da nada me ajuda porfavor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.