Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[04/10/2012] WebCheats Trainer 16.0 [AutoKill/OneHit/Hp/Agrupar]


Yoda
 Compartilhar

Posts Recomendados

Yoda, meu anti-virus notificou q esse arquivo esta cheio de virus. O que eu faço?

 

Bom, eu não sou o Yoda mas sei responder esta questão xD (eu acho.)

 

Sabe a Barra de Tarefas ? Então.

Lá vai estar o seu Anti-Vírus, e você clicando (botão direito do mouse)

nele, aparecerá algumas opções. Agora é so desativa-lo :D

 

Tomara que funcione, boa sorte para você :p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não baixem issu

 

cara nunca + baixo esse hack essa merd4 bugo meu pc e meu gc, além de ter infectado meu main q agora num atualiza + meu pc pego virus ne q não da pra ser removido da quarentena e esse hack o nome do virus é cavalo de troia generic6 e agora eu num posso jogar gc porq alem de n conseguir atualizar meu gcesse virus ta diminuindo a capacidade do meu hd e agr meu pc de 6 gb hd de 500 gc e num posso jogar gc em paz por causa desse hack q ta fudendo meu pc.

 

 

QUEM BAIXA ESSE HACK ACONSELHO A NÃO USAR ISSU TA CHEIU DE VIRUS ISSU Q DA USAR HACK COM ANTIVIRUS DESATIVADO O VIRUS ENTRA NO PC E VCS PODEM FICAR ASSIM Q NEM EU.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É o seguinte Yoda agr q seu hack fudeu meu gc e meu pc vc pensa q issu vai ficar assim?

 

Se issu aconteceu no meu pc aconteceu no de varia pessoas tbm.

 

Agr por causa de vc e por cause desse seu hack eu vo ter q formatar o pc por o virus q ta no hack num da para remover e pra piorar ele num deixa meu gc atualizar

eae, eae como eu fico nessa histora?

 

 

ta na hora da WC toma cuidado para num levar denuncias

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É o seguinte Yoda agr q seu hack fudeu meu gc e meu pc vc pensa q issu vai ficar assim?

 

Se issu aconteceu no meu pc aconteceu no de varia pessoas tbm.

 

Agr por causa de vc e por cause desse seu hack eu vo ter q formatar o pc por o virus q ta no hack num da para remover e pra piorar ele num deixa meu gc atualizar

eae, eae como eu fico nessa histora?

 

 

ta na hora da WC toma cuidado para num levar denuncias

 

Pow irmão sem querer criticar ou te desmentir mas aqui em casa testei e não aconteceu nada disso.

Não funciono por que o XTrap detecto mas ta atualizando e ta dando pra entrar normal, e quanto aos vírus, nada que prejudique o PC nem nada. '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É o seguinte Yoda agr q seu hack fudeu meu gc e meu pc vc pensa q issu vai ficar assim?

 

Se issu aconteceu no meu pc aconteceu no de varia pessoas tbm.

 

Agr por causa de vc e por cause desse seu hack eu vo ter q formatar o pc por o virus q ta no hack num da para remover e pra piorar ele num deixa meu gc atualizar

eae, eae como eu fico nessa histora?

 

 

ta na hora da WC toma cuidado para num levar denuncias

 

 

 

aew amigo , não é ofendendo não tipo eu tbm uso o hack dele , achei estranho pq , quando acordei de amanha o hack do Yoda tava constando que tava com vírus e tipo , acho que tudo mundo aqui baixa o hack dele por livre e espontânea vontade !!! , eu ja so muito desconfiado com hack , mais desligar o anti-virus para o hack funcionar é totalmente errado ! pq vc ta com risco de 100 % de pegar virus , entao n é ofendendo me desculpe mais vc é que foi burro ......

"Virus é que nem cagar no banheiro com a porta aberta , porque se deixar a porta aberta o fedor sai" espero que entenda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.