Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

alerta AOTM - Regras e Cronograma


'Slaayer
 Compartilhar

Posts Recomendados

sVeca.pngwmnaI.png

 

AOTM - Art of the Month

 

Olá caros membros, após um longo tempo dedicado ao desenvolvimento de um novo projeto para Entretenimento & Diversão. Esse finalmente chegou: AOTM - Art of the Month

 

1- O que é o AOTM?

R: O AOTM (Art of the Month) será um concurso mensal onde membros poderão publicar sua arte.

 

2- Como os membros podem exibir sua arte?

R: Há vários maneiras: podendo ser através de vídeos (AMV, por exemplo), Cosplays, cover's de músicas, desenhos, quadros, fotografias, etc.

 

3- O evento terá temas?

R: Sempre teremos um tema diferente, sempre buscando agregar cultura, experiências e conhecimentos, em uma nova maneira de ver e abordar a matéria.

 

4- Regras:

 

1 - Regras de participação

 

1.0. Só poderão participar membros com no mínimo 100 post's.

1.1. O trabalho deve ser de autoria própria, caso for provado o contrário, o membro será desclassificado e punido por RIP (cópia de trabalho).

---Atenção! Para garantir o membro deve por seu nick na WebCheats no trabalho, caso contrário será desclassificado.

1.2. Cada membro só poderá inscrever apenas 1 (um) trabalho.

1.3. Dúvidas devem ser feitas no tópico de dúvidas, inscrições no tópico de inscrições. Comentários que não seguirem isto serão excluídos.

1.4. Links devem estar funcionando, se for visto que o trabalho não está visível ou bloqueado, nós moderadores avisaremos o membro que terá de atualizar e mandar para nós.

1.5. Membros da staff não poderão participar.

1.6. Arquivos de download devem estar acompanhados de seu respectivo scan, caso contrário será desclassificado, e, se for averiguado que o conteúdo era nocivo, será banido.

1.7. Caso o membro for desclassificado, não poderá participar da mesma edição, só na próxima

 

2 - Cronograma

 

2.0. As inscrições iniciam-se na primeira semana de cada mês.

2.1. As inscrições encerram-se na terceira semana de cada mês.

2.2. As votações começar após o fim das inscrições.

2.3. O tópico dos vencedores e o anúncio será postado na última semana de cada mês, com os prêmios entregues por MP.

 

3 - Premiação

 

3.0. Primeiro colocado: TI de campeão, Troféu de ouro, 200 posts adicionados aos atuais e 70 pontos.

3.1. Segundo colocado: Troféu de prata, 100 posts adicionados aos atuais e 50 pontos.

3.2. Terceiro Colocado: Troféu de bronze, 50 posts adicionados aos atuais e 35 pontos.

 

4 - Incrições

 

4.0. Como foi dito no início, inscrições devem ser feitas no tópico de inscrições.

4.1. Inscrições que não seguirem as regras a seguir serão desclassificados.

4.2. É proibido a inscrição de imagens com conteúdo explícito, xingamentos e/ou palavras de baixo calão.

4.3. Após o término das inscrições será criado um tópico com a lista dos candidatos.

 

5 - Votação

 

5.0. A votação será feita internamente pelos moderadores e superiores.

5.1. A votação durará no máximo 4 dias após a criação da mesma

 

Atenciosamente,

Equipe Entretenimento.

WJlRH33.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.