Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Wyd Fouch Full pvp 24horas online Enbreve dedicado ! o melhor wyd pvp

Posts Recomendados

Salas Criadas Va ate 53 ! por enquanto hamachi mais deus proverar !o dedicado !

Só quero saber como eu vou conseguir entrar no sit pra baixar o patch, porque mesmo eu logado no hamachi não pega ! -.-

Só quero saber como eu vou conseguir entrar no sit pra baixar o patch, porque mesmo eu logado no hamachi não pega ! -.-

Entrei normal e to logado no hamachi, tenta novamente. :hm:

Podiscre Enbreve irei colocar dedicado mais n tenho previsao ! via hamachi e ruim mesmo mais e o que tem que usar certo ?

Galera ira lançar wyd 7.55 tudo tudo desbugado sem lag dedicado eu acho que emelhor que star espere pelo oq vem !!

Aqui o site tambem nao estrou ! arrume isso ou de mais informações sobre o que está acontecendo.

O Server ér Muiito Top Eu jOgÕ , Só Falta o Dedicado mesmÕ forã issO tãar TOP ! :yes:

Aqui o site tambem nao estrou ! arrume isso ou de mais informações sobre o que está acontecendo.

Mano Entre Em Uma Das Sala Hamachi Wyd-Fouch01 ~ Wyd-Fouch60 Senha : 123 , dps Que entrar na Sala Hamachi vc Acessa Ao Site ! , Se Ajudei Agradeça !

Amigo,podeira criar mais redes,pois estão todas cheias.

Tentei entrar de uma por uma.

bem ruinzin o sv :x , adm edita os cara por itens no star, e deixa todos usar cythera q buga defesa ele n faz nada . tragico '-' , além de ter outros bugs :\

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.