Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

duvida Como atingir Nv alto ? The duel Hackeado ?


GuTiinhOo
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ola gente Criei esse Topico akii pq e uma duvida que eu tenho Nao sei se estou no lugar serto mas criei =§ ..

 

e tipo assim.. eu era Nv. 52 e exclui meu char ... qroH atingir Nv. alto rapido pq nao qruh passar por tudo akilo novamente.. eno euroGunz e em outros the duel.. existe um tipo de hack que quando vc entra na sala o hack procura todos os chars que estao la dentro e matam pra vc sozinho automaticamente.. e tipo ai vc ganha facin facin.. nem precisa vc c mexer eles morrem sozinhos por causa do hack.. qriah saber se esse hack existe pro The duel Lvl Up. ou se Nao daria pra criar um igual a akele.. estilo um hack de power lvl.. entende...

 

 

Outra Duvida

 

Ouvi um Boato correndo pelo chat Theduel que a lvl up sofreu um atake hacker por isso estao pedindo pra trokar de senhas se possivel hj msm.. o.O mas tipo assim se ela foi realmente hackeada. pq eu iria trokar minha senha e se quando eu for fazer isto eles pegarem a minha senha justo quando eu trokar me entende ? os GMs estao direto pedindo pra trokar de senha se possivel hj.. e tb fikam falando pra trokar de senha a kda 3 meses. Isso e verdade ?

 

Obrigado :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depois da super atualização do The Duel não existe mais nenhum hacker fod'z como esse de matar os caras automaticamente.

Sim,os Gms estão pedindo pra trocar senha inumeras vezes para que sua conta não seje afetada pelo ataque hacker.

Em uma hora aparece uns dois avisos desse :

[GM]Troque sua senha se for possivel hoje mesmo. (Mais ou menos assim.)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não funciona muito pois a LevelUp está sempre atualizando os jogos então não fassa muito hacks,pois vc pode tomar Ban.

 

Isso do chat do TheDuel não é um hack é um GM que está informando suas atualizações,isso pode ser uma dica para vc não perder sua conta do jogo.

 

Roubar = Cadeia

 

Hack = Ban

 

Espero ter ajudado!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sohskt, esse dos GMs, eram os GMs impostores, voce mudava a senha e o login, email e senha ia para eles, e ateh tinha uns GMs xingando e taals... e Gutinho, unico jeito é matando ! hahaha :D'

 

 

_____________________________

 

Ajudei? Não custa agradecer !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.