Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Sugestão - Sistema de travas das Skills Supremas


pgiovani
 Compartilhar

Posts Recomendados

Cansado de enfrentar um oponente que só sabe correr e soltar skill suprema?

pois eu tenho a solução, trago a vocês um possível sistema de travamento das skills supremas

"Mas o que é isso? o.o"

É um sistema que trava as skills supremas, impossibilitando ativá-las, mesmo se tiver com o MP/AP cheio.

"como funciona?"

O personagem teria que ativar certas skills com uma frequência específica para desbloquear a skill suprema.

"ainda não entendi :/"

observe a imagem a seguir:

2mcczfd.png

Note que há 3 cadeados:

O superior, com tamanho menor e com o número 5 escrito significa que o player deverá ativar a Skill de MP1 5 vezes

O mediano, com tamanho médio e com o número 4 escrito significa que o player deverá ativar a Skill de MP2 4 vezes

O Inferior, com tamanho maior e com o número 3 escrito significa que o player deverá ativar a Skill de MP3 3 vezes

Mas, caso o player decida ativar a skill de MP3 diretamente, regredirá os outros 2 cadeados em 1 ponto também

como na imagem abaixo:

2pry7id.png

E caso o player decida ativar a Skill de MP2, regredirá o cadeado menor em 1 ponto:

14mcj2x.png

No caso de personagens de AP, deverão usar as skills de baixo custo de AP (foice mortal, delegar, aparar etc)

Médio custo de AP (tempestade uivante, choque fantasmagórico, Empalar)

e alto custo de AP (brilho caótico, eliminar, passagem secreta) respectivamente para liberar esses cadeados.

 

Quando o Player ativar a skill suprema, os cadeados voltarão a bloqueá-la, para novamente o Player ter que desbloqueá-la, assim, evitando o spam de skill suprema.

 

No modo missão, o numero dos cadeados deverá ser menor como:

1 cadeado Grande, 2 médios e 3 pequenos para personagens APs

2 cadeados grandes, 3 médios e 4 pequenos para personagens híbridos.

 

Nota: essa sugestão prevê a remoção do cooldown das skills supremas, já que como a recuperação de MP/AP será insuficiente para desbloquear todos os 3 cadeados em 45 segundos, o cooldown seria inútil.

Nota²: os números escritos nos cadeados são fictícios, podem ser maiores ou menores de acordo com o gosto dos players.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apesar de eu achar ridículo o abuso das mp4s, acho essa sugestão inviável pelo fato de prejudicar no modo missão. Até porque, quem abusa disso, sabe muito bem que está usando algo forte e desbalanceado.

 

Esse é um dos nossos defeitos aqui no bgc: os jogadores querem um pvp com vitórias fáceis, em sua maioria. Tanto é, que no outros servidores no mundo, a hibridação foi um beneficio e não virou algo caótico como aqui.

Vou demostrar que a hibridação lá fora nada muda o modo de se jogar o modo pvp:

 

O jogo muda, querendo o não, é assim que funciona os jogos online de rpg, incluindo o grand chase

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apesar de eu achar ridículo o abuso das mp4s, acho essa sugestão inviável pelo fato de prejudicar no modo missão. Até porque, quem abusa disso, sabe muito bem que está usando algo forte e desbalanceado.

 

Esse é um dos nossos defeitos aqui no bgc: os jogadores querem um pvp com vitórias fáceis, em sua maioria. Tanto é, que no outros servidores no mundo, a hibridação foi um beneficio e não virou algo caótico como aqui.

Vou demostrar que a hibridação lá fora nada muda o modo de se jogar o modo pvp:

 

O jogo muda, querendo o não, é assim que funciona os jogos online de rpg, incluindo o grand chase

Como o consumo/cooldown das skills de APs em pvp são diferentes em missão, esse sistema também poderia ser diferente entre os 2

como a recuperação de AP não é igual a de MP, poderia limitar-se á 1 cadeado grande, 2 médios e 3 pequenos apenas para personagens AP.

para personagens MP poderia limitar-se á 2 cadeados grandes, 3 médios e 4 pequenos.

o cooldown seria removido, ou seja, toda vez que desbloquear os cadeados será possivel usar a skill suprema.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apesar de eu achar ridículo o abuso das mp4s, acho essa sugestão inviável pelo fato de prejudicar no modo missão. Até porque, quem abusa disso, sabe muito bem que está usando algo forte e desbalanceado.

 

Esse é um dos nossos defeitos aqui no bgc: os jogadores querem um pvp com vitórias fáceis, em sua maioria. Tanto é, que no outros servidores no mundo, a hibridação foi um beneficio e não virou algo caótico como aqui.

Vou demostrar que a hibridação lá fora nada muda o modo de se jogar o modo pvp:

 

O jogo muda, querendo o não, é assim que funciona os jogos online de rpg, incluindo o grand chase

 

É porque o povo Brasileiro é podre por natureza man .-.'

 

Fui iventar de ir x1 com um Dio ontem, e perdi em menos de 40 segundos.

 

1 Empalar e 2 supremas .-.'

Ainda me chama de fraco '-'

 

To louco pra ver esse suposto balance aí '-'

Quero ver se essa ******** vai continuar OP '-'

 

Trava de poder? Nem tentem selar meus poderes mortais, em breve irei dominar a Via Lactea.

 

Vocês já não tinham dominado o universo?

 

poker+face+meme.jpg

 

 

Topic@ Eu tava pensando a mesma coisa mano.

Só que a minha ideia é essa,..

 

Domo a skill é suprema, o usuário só poderá usa-la 1 vez, pelo fato dela ser '' suprema ''

 

Depois de usa-la , ela fica automaticamente bloqueada..

 

Mas a sua ideia é muito boa man ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Melhor trava de skill supremas seria triplicar o tempo de uso dela e também colocar ela pra carregar e não apertar 1 tecla só.

É uma boa idéia, mas vejamos o que aconteceria em pvp:

um dio entra numa sobre, ele tem recuperação de AP nível 5

chegou na 4ª barra ele lança a skill extremamente balanceada -Império sombrio- e mata 2 players

dos outros 3 que sobraram, tem uma la-geas, um gladiador e um mercenário

os 2 players que foram derrotados revivem, ai vem o gladiador com extinção da alma

mata o dio e os outros 2 players que sobraram-nenhum com chance de fugir

o dio revive, ai vem o mercenário com suas correntes das trevas

lá vem la-geas com supernova pegando mapa inteiro e sem chance de evitar o dano.

á esse ponto o pvp ficou caótico e chato.

 

é isso que minha sugestão quer evitar, não poder ativar a skill suprema quando tiver MP suficiente de imediato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Melhor trava de skill supremas seria triplicar o tempo de uso dela e também colocar ela pra carregar e não apertar 1 tecla só.

[/color][/size][/font]

 

Ou seja.

 

Deixar que nem aquela skill secreta da Lin.

 

O jogador só vai poder usar a skill quando estiver com 10 ou 20 % de HP.

Aí se eu dou valor. XD

 

 

Eu já vim comentar nesse post pensando no lixo do Dio também .

 

Esses caras tão abusando de mais dessa skill suprema .

Coisa tosca e-e

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o modo missão seria prejudicado,até por que as 3 skill acho que foram nerfadas.

 

Concordo pra mim não deveria ser modificado esse metodo em missão

 

Mas vei a unica de não interferir o cooldown seria criar uma habilidade passiva para todos reduzirem o cooldown pela metade mas só em missão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então usar a 1MP skill 5 vezes?

Voce so vai gerar mais spellers no jogo.

1º:Tu leu o tópico inteiro?

2º:Você prefere levar 5 MP1 ou uma extinção da alma hit kill no mapa inteiro? pode ser até destruidor de armaduras, é bem OP mas com alcance bem reduzido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1º:Tu leu o tópico inteiro?

2º:Você prefere levar 5 MP1 ou uma extinção da alma hit kill no mapa inteiro? pode ser até destruidor de armaduras, é bem OP mas com alcance bem reduzido.

 

Vc só fala do sieg mas para mim esse sistema n deveria existir em skills counteraveis

Tipo a do Arcano.

Mas pra mim deveria criar um sistema de sala onde vc pode bloquear a skill secreta seria bem mais facil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vc só fala do sieg mas para mim esse sistema n deveria existir em skills counteraveis

Tipo a do Arcano mas pra mim deveria criar um sistema de sala onde vc pode bloquear a skill secreta seria bem mais facil.

tô colocando as skills mais chatas porque todo mundo reclama delas

quantos players reclamam de tempestade de fogo? nenhum certo? é porque é uma skill balanceada.

agora quantos reclamam de Império sombrio? todos os players, né? uma skill extremamente *** deve ser usada como exemplo.

sobre a parte das skills counteráveis:

Mata, não importando o quanto de HP/Defesa o oponente tenha=tem que ter trava

se não tiver esse sistema em certos personagens, pode ter certeza que o tanto de pseudo vai crescer num ponto que 9/10 salas você encontrar pelo menos 3 desses personagens.

não importa se tem counter ou não, se não tiver a trava, os pseudos vão abusar dessas skills, e isso já acontece.

tipo o mercenário, a skill dele tem counter, mas ontem eu fui uma sobre com um mercenário entre os 6 que só sabia usar essa skill, dentre os 5 que restavam, quais as chances dele derrotar alguem com a suprema dele?

pra quem usa essas skills, é um pvp chato, você joga alguns pvps com as supremas e fica chato (sim, eu joguei os pvps com as supremas)

Sim, tem aqueles players que jogam apenas Old R.C, mas tem players (como eu) que jogam em qualquer status.

algo supremo é algo que tem que ter uma dificuldade em conseguir usar, essas pohhan além de ser fáceis de usar e juntar MP suficiente pra usar, são hit kill sem counter na maioria delas e-e

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Olha.. é bom a forma que veta a quarta skill através de restrições,nessa sugestão.

Mas para mim,um jeito que eles poderiam arrumar, é por a quarta skill só para usar no fatal,igual a skill da lin... pelo menos em pvp se puder...assim diminuiria o uso dos negos que abusam e.e

 

Ou essas correntes pelo número x de vezes que você mata o cara -q

 

Variando em sobre o jogador deve matar entre duas pessoas para poder usar uma vez a skill 4, o mesmo em x1 a pessoa terá a chance de usar na última vida,cortando o excesso do abuso rs.

 

Mas enfim sua ideia também está ótima ;3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tipo se eu for de gladiador vou ter que usar

5:Boommerang(Até hoje não sei como se Escreve direito :S)

4:Sino da morte

3:Provocação fatal

Não acha isso meio ridiculo?

Imagina com arme então.

Ridículo é ir pvp contra um cara que só sabe correr e usar skill suprema

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.