Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

bate papo Curto e Grosso - Discussão do Episódio de SAO 14


rabittB
 Compartilhar

Posts Recomendados

@Blackfex

Leia meu texto resposta no spoiler:

 

Cara, meu amigo está lendo o Light Novel e parece que o Kirito 'pegou' a prima dele (que na verdade é a irmã dele só que como ele é adotado parece que a irmã dele na vdd é a prima dele.

Agora tá virando uma sem-vergonhice, primeiro Kirito se apaixona pela menina que ele entra na guilda lá, aquela que morre, depois apaixona pela Asuna, depois por essa tal prima dele, cada hora ele ta com uma mulher :pensativo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só eu que imaginei um jogo, criado por Kirito, ou algo relacionado a ele com esse Review ?

Sério, parece que criaram um jogo dele, porque em algumas cenas, ele tem orelha de elfo, e em outras, está normal, acho que ai tem coisa e.e

 

Mas enfim, ACABO DE ACABAR MESMO ? tipo, o SAO acabo, não vai mais ter episódio próximo sábado ? (Se puder, responde isso no meu perfil)

www.twitch.tv/hecareca
 
Erwin Smith
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só eu que imaginei um jogo, criado por Kirito, ou algo relacionado a ele com esse Review ?

Sério, parece que criaram um jogo dele, porque em algumas cenas, ele tem orelha de elfo, e em outras, está normal, acho que ai tem coisa e.e

 

Mas enfim, ACABO DE ACABAR MESMO ? tipo, o SAO acabo, não vai mais ter episódio próximo sábado ? (Se puder, responde isso no meu perfil)

 

Ja Disse Serão 25 Eps

r0qo0Xd.gif
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foi bom o Ep 14, vou soltar minha opinião aki

bom... pelo o que eu li vai começar o novo arco ALO... Blz

(sobre Asuna e Kirito)~> Na minha opinião eu acho q só o kirito vai fikar com as lembraças, a Asuna vai perde-lás

devido ela ter morrido primeiro no game, Kirito vai atrás dela, talvez ache, mas ela num vai lembra mais dele

e ai a história entra no desenvolvimento e terá uma conclusão épica.

 

q viagem a minha ! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

mas essa foi a primeira coisa q eu pensei XD

 

@Edit

O q vcs acham ? viajei legal ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabei de assistir o episódio 14, e achei ele em partes bom e em partes ruim.

 

Como já foi dito, acontecimentos ficaram sem explicações.

Como assim kirito morreu mas não morreu?

Porque nenhum dos dois sumiu, assim como todos os outros jogadores que morreram?

E a parte do Kayaba Akihiko ficou no mínimo estranha. Deu a entender que ele praticamente desistiu do jogo. Porque? Ele cansou? Só isso?

E a luta contra o Skull Riper foi uma droga. Não foi uma luta. Terminou o outro episódio com as 5 barras de Hp cheias, e começou esse com todas vazias.

 

Essa é a parte que não me agradou.

 

O que gostei foi o episódio num geral, SAO saiu finalmente daquela partezinha exclusiva de romance (que poderia ter sido equilibrada com a história principal, como eu já disse em posts anteriores) e teve uma mudança bem drástica e empolgadora na história. Pra quem já tava quase (quase) pensando (pensando) em dropar o anime, minha empolgação não é pequena agora.

 

Mas isso só mostra o quanto Sword Art Online é oscilante.

 

Episódio 1: Começo do anime arrasador, a proposta inicial é super empolgadora e faz o telespectador criar grandes esperanças pra série.

 

Episódio 2: O interessante conflito Novos jogadores x Beta Players surge; Kirito mostra sua natureza solitária como jogador, que é f*da. A primeira luta do jogo contra um chefe é travada.

 

Episódio 3: A história se passa muito rápida e Kirito salta 40 leveis. É apresentado aquele que seria um dos maiores problemas do personagem principal: lidar com a morte de outros jogadores.

 

Episódio 4: Fan-Serivce (ainda que leve) começa a aparecer na série. É apresentado os jogadores "do mal". Vemos o quanto Kirito se tornou forte em relação aos outros jogadores.

 

Episódio 5: Asuna entra de vez na história. Começa aqueles mistérios de assassinatos que serve apenas pra mostrar a segurança e suas falhas nas cidades. Dura 2 episódios, meio desnecessariamente.

 

Episódio 6: Continuação dessa histórinha.

 

Episódio 7: Histórinha episódica que em quase nada interfere na história, somente o fato do Kirito ganhar sua segunda espada.

 

Episódio 8: Explica-se melhor sobre a guilda a qual Asuna faz parte. Temos um aperitivo do PVP do jogo. Começa a surgir o romance entre Kirito e Asuna.

 

Episódio 9: Finalmente volta-se para o objetivo inicial dos personagens (que é fechar o jogo), e Kirito derrota um novo chefe (baphomet). Sua força volta a mostrar-se absurda. Romance entre os dois começa a ficar mais forte.

 

Episódio 10 - O líder da guilda principal (mais tarde revelado como o criador do jogo) é explorado, e surge um verdadeiro PVP. História começa a focar no romance de Kirito e Asuna.

 

Episódio 11 - É explorado o romance de Asuna e Kirito. Começa a focar muito nesse romance.

 

Episódio 12 - Idem

 

Episódio 13 - Volta-se para a trama principal do anime. Um novo chefe é enfrentado: O Skull Riper.

 

Episódio 14 -Atual episódio

 

Ou seja, o anime começa muito bom, cai pra bom, mediano, fraco, bom, muito bom, bom, mediano, bom.....

 

Oscila muito. Ora empolga, ora enche o saco, ora volta a empolgar.

Esse episódio deu um up no anime de novo. Pelo menos empolgou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Episódio 11 - É explorado o romance de Asuna e Kirito. Começa a focar muito nesse romance.

 

Episódio 12 - Idem

 

Nestes episódios além o romance da Asuna e do Kirito, teve a apresentação da Yui que será bem importante no 2º arco do anime.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nestes episódios além o romance da Asuna e do Kirito, teve a apresentação da Yui que será bem importante no 2º arco do anime.[/color][/b]

 

Hm... isso torna o episódio menos inútil.

Eu até tava achando meio forçada a história da Yui, porque em nada interferiu na história, pareceu que era só pra causar algumas lágrimas no pessoal.

 

Imagino que pra saber disso você provavelmente leu ou lê a Light Novel, certo?

Me diga uma coisa então, aquela ferreira do episódio 7 também vai aparecer mais pra frente?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é Garcia, o que houve é que resumiram muito esse episódio 14, na Light Novel foi muito melhor explicado... Não deixou muito claro qual foi o motivo e objetivo do criador do game, e achei que foi bem besta ( sempre sonhou em construir um castelo de ferro voador wtf). Acho que esse final seria melhor aproveitado se não tivesse umas historinhas bestas nos episodios anteriores, como daquela ferreira, e também do Kirito pescando aquele monstro... Enfim acho que esse segundo arco vai ser melhor que o primeiro, vamo ver né ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Imagino que pra saber disso você provavelmente leu ou lê a Light Novel, certo?

Me diga uma coisa então, aquela ferreira do episódio 7 também vai aparecer mais pra frente?[/color][/size][/font][/b]

 

Eu ainda to lendo, e por enquanto ela nem teve nenhuma grande participação.

Mas um cara falou em um fórum que todas a Side Story que foram adaptadas vão ter alguma importância no decorrer da história, então acredito que a ferreira e a "domadora de feras" devem aparecer em determinado momento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

So eu ou alguem achou o kirito com cabelo cumprido o yuki(mirai nikki) com depressão de 10 mil anos a10.gif

 

Enfim achei o ep um pouco troll

Achei que levaria um tempo a mais para termina esse arco foi bem rápido '-'

 

Voce nao foi o único que achou isso meu caro rs'

Tambem achei que foi muito rapido, parece até que literalmente cortaram algumas cenas... porque foi muito rapido esse episodio (de conteudo claro)

E o cabelo dele comprido... tava igualzinho do Yukiteru kkk até eu me lembrei disso no momento :p

scott_pilgrim_animated_sign_by_link_black_world-d3enskz.gif

"Estamos unidos pela punheta!"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SPOILER LIGHT NOVEL

 

Yui, vai voltar para ajudar Kirito a reencontrar Asuna no novo Jogo. O coração dela a reativará.

 

A ferreira eu não sei, mais a garota do Dragão, o Dragão dela se tornara vilão, no caso um animal de estimação do vilão.

“O problema do mundo de hoje é que as pessoas inteligentes estão cheias de dúvidas, e as pessoas idiot4s estão cheias de certezas...”

 

- Charles Bukowski

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando li este tópico eu não sabia da existência de ''Sword Art Online''.

Achei perfeito o primeiro episódio, fascinante até... já que eu curto muito ''MMORPG'', mas fui vendo os episódios e fui desencantado com a história;

Podia ter explorado mas aquele clima de medo e tensão gerado logo no primeiro episódio, mas não pularam 2 meses de história e o personagem principal já aparece no lv 40.

''Já to no 5 episódio da serie, espero que o Anime possa pegar aquele clima de tensão e medo novamente, tava épico''.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu só li o tópico, outros comentários não... para não ser influenciada. rsrs

 

9 letras, uma descrição.... F O D A S T I C O

Muito luxo, mas... quando a Asuna pulou na frente do Kirito eu fiquei: CRENDEUSPAITODOPODEROSO vai termina assim çadisgrama ?

 

Mas sim, amei o episodio. Bom, a 1° temporada já acabou e vai começar a 2° sábado que vem. Eu tenho um spoiler em mente, mas não vou dizer.... :rs:

Fg5uofw.pngx8iyddZ.png

© 2011 - 2018

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HAUHAUHAUHA

Ficou muito bom, mas este não é o fim, agora sim COMEÇA a história ;D

Pelo que eu entendi, o Sword Art Online foi a base para Kirito e Asuna se conhecerem, e a base também para - SPOILER - o novo jogo, tanto é que os dados do Espadachim negro Kirito estará salvo :lol:

"De Beatar para Cheater" :lol::lol::lol:

SAO vai virar uma novela mexicana com muita ação =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.