Dutzz 11 Postado 16 de Maio 2010 Compartilhar Postado 16 de Maio 2010 · deicha jujuba ficar mais velho e vai ser igual aeuihaeuiaeuihaeui ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Ryu ~ 0 Postado 16 de Maio 2010 Compartilhar Postado 16 de Maio 2010 · jujubão parece o peter parker mesmo D: rairairiarai, dutzz chero uma antes de tira a foto, ta fungando ainda -rs ;d ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dutzz 11 Postado 16 de Maio 2010 Compartilhar Postado 16 de Maio 2010 · lol euiaheuiahea fungando foi foda x.x kkkkkkkkkkk' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jujubao 2 Postado 16 de Maio 2010 Compartilhar Postado 16 de Maio 2010 · pif ja estou super acostumado.... ja fui chamado de peter parker pela minha ex repetidas vezes, fizem que sou parecido com hanson também, e mais uns outros ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SekoLeo 13 Postado 16 de Maio 2010 Compartilhar Postado 16 de Maio 2010 · Peter Parker foi tenso! euri alto! Pow, bora atualiza essa lista ae com a galera nova da Staff *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
naSyx 0 Postado 16 de Maio 2010 Compartilhar Postado 16 de Maio 2010 · Peter Parker foi tenso! euri alto! Pow, bora atualiza essa lista ae com a galera nova da Staff *-*[/color] Pede par ao Haseo criar um novo xD^ By your side, By your side, I was waiting for you, I loved you. Hey, hi, hey look, hey, hi. Hey, hi, hey! Look at the sky! I’m not going anywhere! Goodbye ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dutzz 11 Postado 16 de Maio 2010 Compartilhar Postado 16 de Maio 2010 · Não precizar criar novo tópico... é só pedir pro haseo ou jujuba ou ethni que eles tão atualizando :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ethnicolor 0 Postado 16 de Maio 2010 Compartilhar Postado 16 de Maio 2010 · ... fizem que sou parecido com hanson também... AAAAHUEHUAHUHUAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!! Shoray aqui de tanto rir, sério, sem sacanagem xD! (e pior que quantos aqui devem conhecer os Hanson??? XD) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JoEbr5 0 Postado 16 de Maio 2010 Compartilhar Postado 16 de Maio 2010 · Kkk,legal,o cara parece um boliviano uhauhau ________________________________________________________ É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jujubao 2 Postado 17 de Maio 2010 Compartilhar Postado 17 de Maio 2010 · nao precisa criar um novo... eu haseo ou ethni podemos mudar esse aqui mesmo.... não precisa de um novo =P e ah manolo... nao me chama de boliviano nao, não gosto deles invadindo meu país e ainda diz que sou parecido com eles =P @EDIT. -retirada a foto do shinob a pedido dele. -retirada a foto do macaco porque bem....não é uma pessoa ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SekoLeo 13 Postado 18 de Maio 2010 Compartilhar Postado 18 de Maio 2010 · @jujubao Que tal você se encarregar de atualizar esse tópico e colocar os novos staffers neele? *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Cz 14 Postado 27 de Maio 2010 Compartilhar Postado 27 de Maio 2010 · UHEAHUEAHUEA, jujuba tem muitos sósias pelo mundo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ϟ • Mααтнэσs™ ॐ 0 Postado 30 de Maio 2010 Compartilhar Postado 30 de Maio 2010 · Gostei do ovo rosa kkkk bem manero ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' єdu ™ 3 Postado 31 de Maio 2010 Compartilhar Postado 31 de Maio 2010 · Ta bem desatualizado esse tópico em... =x @Off jujubao, vc parece mt com o pitter -q ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Renamon 1 Postado 9 de Junho 2010 Compartilhar Postado 9 de Junho 2010 · Nome: Gustavo Nick: 'Renamon Data de nascimento: 16/09/1992 Idade: 18 Gosta de: Ficar na WebCheats o dia inteiro. O que faz na WC: Atualmente estou na GrandChase Zone . Onde fica na WC: Grand Chase Zone Objetivo:Ser promovido para Moderador Grand Chase ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
knightryx02 0 Postado 17 de Junho 2010 Compartilhar Postado 17 de Junho 2010 · Eu não entendi pq criaram outro. o.o Bah, quem conseguir minha foto ganha R$1.000.000,00. Duvido que alguem aqui consiga. :P É só jogar TibianuH no Google q vão aparecer: 24 inúteis , digo resultados encontrados. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shardzin 0 Postado 20 de Junho 2010 Compartilhar Postado 20 de Junho 2010 · É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Nick: shardzin Data de nascimento:18/01/1993 Idade:17 Gosta de: dirigir, mulher, bebida, tequila c/ limao, sexo, rock and roll, maconha, bob marley, ouvir reggae, ficar em casa dia de chuva assistindo filme, estudar. O que faz na WC: fumo uma macoinha Onde fica na WC: gunbound zone, games flash, off topics. Objetivo: Passar vestibular esse ano pooorra! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'ProXy~ 0 Postado 28 de Junho 2010 Compartilhar Postado 28 de Junho 2010 · Oiaaaaaaaa eu ai poh@ :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eletructor 0 Postado 12 de Julho 2010 Compartilhar Postado 12 de Julho 2010 · KKKK RI MTO os tens uns tenso ai shausha ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tankaso 1 Postado 16 de Julho 2010 Compartilhar Postado 16 de Julho 2010 · Sem comentarios '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados