Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Atualizado Anti Xtrap By Limonada6594 "Video Como edita Level No gc. Etc"


 Compartilhar

Posts Recomendados

Oláa galera Da web Cheats Sou Não sou Muito Novo, Mais Tento ajudar '-' Tou trasendo Atualizado A dll Win7 E WinXP "Pega Em todos Sisitemas Operacionais.

 

Bom agora vamos Ao que entereça

Tutorial !

1ºAbra A pasta Anti Xtrap

2ºAbra A Pasta SSDT Abra Anti Xtrap (Execulte Como adm Se for Seven Ou 7) Escolha seu sistema Operacional.

3º Espere O grand chase Iniciar E De enter No Anti Xtrap .

´Pronto Bom uso ..

Atenção: Abra O cheat Engine So na tela de Login Ou seja Naum abra Antis Disso .

 

 

 

Donwload: -

Scan :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

obs: Galera O Scan So axo virus No anti virus Clan Av pois Dedecta como virus Não sei porque . Podem ver que os outros estão tudo Certinho .. até mais galera

 

Video

[video=youtube;kxpL0LHkQOA]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Prova de funcionamento

 

provahd.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tópico mal arrumado

Sem provas do funcionamento

Arruma isso ae amigo

Abraços

 

Cara se toca Ma Arrumado Pode ta Mais isso é a coisa mais facil do Mundo de ser Usa ele tira O Xtrap Do gc Dexando Voce usa qualquer Hacker antigo ate mesmo cheat engine Isso Ai filho se você naum sabe mexer Deculpe Mais isso até meu irmãoSinho Sabe Me poupe Pelo amor de deus ..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui funcionou, mais porém da uma organizada no tópico pois algumas pessoas não confiam.

#Conteudo Funcional.

#Tópico mal feito.[/color][/size][/font]

Vlw Aew Cara So você mesmo , Conteudo Funcional E eu não fiz Melhor O topico porque estou sem tempo mais tou On para tira duvida

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.