Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

duvida Nãaã~~aãão sword art onlineeeeeeeee


Transformicies
 Compartilhar

Posts Recomendados

ACABOU? TO CHORANMDO TO ATÉ ESCREVENDFO ERRADO O FIM FOI TENSO NÃO ACREDITO QUE ACABOU BLACK EDITADOVOCÊ FALOU QUE IA SER EM MEDIA UNS 50 EPISODIOSSSSSSSSSS

 

E AGORA O QUE VAI ACONTECER, TAVA MASSA ELES JOGANDO ENFRENTADO BOSSES BEIJANDO-SE E AGORAAAAAAAAA ELE VAI MORREEEEEEEEEE? É O FIMMMMMMMMMMMMMM/ O QUE VAI ACONTECEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEER EDITADO TO CHORANDO EDITADO ME RESPONDAMMMMMMM QUE FIM É ESSEEDITADOASSIMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM

 

ACABOU? VAI TER MAIS ESPIDOIOS? EPRESPONDAMMMMMMMMMMMMMMMMO RESPONDAMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM

 

 

O QUE ACONTECWERAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAÁÁÁÁQÁ?

 

2vrxv1x.png

 

COMO ELE PODE ACABAR ASSIM? O QUE VAI ACONTECERRRRRRRRRRRRRRR? ACABOU? CONTINUARÁ COMO?

 

COMO EU ESTOU AGORA:

 

tumblr_lucyvvYiYB1qg8jbw.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, entendo seu desespero por ''pensar'' que o anime acabou

mais maneire nos palavrões.

O anime ainda não acabou, pelo menos por enquanto

O primeiro Arco acabou no episódio 14, mais vai ter o segundo Arco que começa a partir do episódio 15.

lembrando que no próximo sábado, já sai o episódio 15

abraços'

ilNh3fu4PHSnt.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu Deus precisa me ofender? É apenas um anime!

 

Mas, tenho boas noticias a você, Sword Art Online NÃO ACABOU, o que acabou foi apenas seu primeiro ARCO!

 

Aqui rege uma noticia mais completa:

Afinal, Sword Art Online acabou no episódio 14?

sao14.jpg?w=750&h=210

Não! Começa ALfheim Online!

Com o término do episódio 14 de Sword Art Online, a maior dúvida que se firmou foi: SAO terminou? Não! Fiquem calmos. Sword Art Online ainda não chegou ao seu fim. Como foi dito desde o começo pelo estúdio A1-Pictures, a série terá ainda a sua “segunda parte” adaptada para o anime, que se chama ALfheim Online, um novo jogo, dentro do mesmo sistema de SAO e que dará continuidade direta ao jogo de Kirito e Asuna. ALO (como ficou conhecido ALfheim Online) terá como prato principal o mesmo sistema de SAO, mas com alguns ingredientes “a mais”, como a necessidade do jogador possuir realmente uma habilidade para sobreviver dentro do jogo, dominar as técnicas e as armas do novo mundo. Mas o grande ponto de destaque desse novo “mundo” é que em ALfheim os jogadores terão “incentivos” para matarem outros jogadores.

 

sao141.jpg?w=750&h=422

Considerado por muitos como o principal arco de Sword Art Online, ALO terá seu início no episódio 15 e terá mais 10 episódios para seu desenvolvimento total, uma vez que a série tem previsão de término de 25 episódios. Para alguns a ideia pode parecer meio “corrida” e o diretor terá certo trabalho para trabalhá-la sem passar essa impressão. Mas vale lembrar que de qualquer modo, SAO já é provavelmente o anime mais popular do ano de 2012 entre as massas. Vale lembrar que a série de Light Novel consegue vender mais a cada dia que passa e que se continuarmos nesse ritmo, não descartaria uma adaptação de spinoffs da franquia.

 

sao142.jpg?w=750&h=422

Portanto preparem o seu monitor, contem os dias nos dedos, pois na próxima semana começa um novo arco, com novo visual, e algumas mudanças no roteiro que com certeza te deixarão ainda mais presos ao mundo do famigerado MMORPG. Prontos?

 

Fonte:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

PREVIEW DO PRÓXIMO EPISÓDIO

 

[video=youtube;VvdFlcgX-08]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

QUANDO IRÁ LANÇAR O PRÓXIMO EPISÓDIO?

 

No próximo sábado (13 de Outubro de 2012) já será lançado o 15° Episódio!

 

Tomarei a liberdade de trancar o tópico, pois essa noticia já está bem espalhada na área!

 

OBS: Na próxima vez, pense um pouco antes de ofender a outro membro, na próxima não serei tão legal quanto fui dessa vez, na próxima não será apenas um AVISO!

“O problema do mundo de hoje é que as pessoas inteligentes estão cheias de dúvidas, e as pessoas idiot4s estão cheias de certezas...”

 

- Charles Bukowski

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.