Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

duvida Olha eu aqui denovo, EUEHUEHEUE


Brenoo-
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ok, os 3 são animes que gostei bastante, creio que vc irá gostar já que gosta de aventura

 

Accel World:

 

Não tem um romance tão profundo assim mas tem algum, e o tema é muito parecido com SAO, inclusive é do mesmo autor...

 

aa7273cda7abf890bb7b8a39b1fd33fd.jpg

 

Sinopse: O ano é 2046. Haruyuki Arita é um jovem garoto que se encontra no nível mais baixo da sua escola. Envergonhado com sua vida miserável, Haruyuki só pode relaxar se imergindo em jogos virtuais. Mas tudo isso muda quando Kuroyukihime, a garota mais popular da escola, apresenta a ele um misterioso programa chamado “Brain Burst”, e uma realidade virtual chamada de “Accel World”.

 

Eureka Seven:

Um dos meus animes favoritos, o romance é muito bom as lutas são fodas e o enredo é original e criativo, é de Mecha só avisando se não gostar desse genero

 

eureka.jpg

 

Sinopse: Renton Thurston, um menino entediado com sua vida, encontra um motivo para viver quando uma estranha menina, Eureka, e sua mecha, Nirvash, invadem parte da oficina em que ele trabalhava. Desde então, Renton promete protegê-la, e assim, se une ao um grupo de renegados revolucionários GEKKOSTATE, comandado pelo seu ídolo Holland.

 

Tengen Toppa Gurren Lagann:

Tem romance mas não é muito focado na história, é de mecha também mas achei muito diferente dos outros animes de mecha, personagens muito bons e lutas épicas, sério esse anime é simplismente incrivel, recomento muito

 

Tengen%20Toppa%20Gurren%20Lagann.jpg

 

Sinopse: Simon,um escavador,e toda a raça humana, sempre viveram em vilas subterrâneas,e Simon nunca conseguiu imaginar como era a vida na superfície. Quem desperta essa vontade,é Kamina,um grande amigo de Simon. Eles tentam de todas as formas saírem daquele lugar,mas sempre são impedidos pelo chefe. Em uma de suas escavações Simon encontrou um robô e uma pequena broca espiral. Certo dia,um robô gigante invade a vila de Simon e Kamina,e aí eles conhecem Yoko,uma garota muito bonita e simpática que mora em uma vila vizinha,e conseguem sair da Vila com a ajuda do robô que Simon havia encontrado. A partir disso,muitas coisas são reveladas e muitas aventuras acontecem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora Noís Conversa Breeno :P (achei uns novos tbm rsrs).

 

Dantalian no Shoka

 

[video=youtube;F2FGCFKFz3A]https://www.youtube.com/watch?v=F2FGCFKFz3A

(Deixei a opening para vc ver os personagens)

 

 

Gênero: Ação, Fantasia, Histórico, Horror, Mistério, Romance, Sobrenatural.

 

Sinopse:Do seu falecido avô, Visconde Disward, Huey herdou A Biblioteca Mística de Dantalian, uma coleção de poderosos Livros Místicos demoniacos ou sobrenaturais.Junto com a escuridão e com a misteriosa Dariane, eles buscam Livros Místicos espalhados na Inglaterra.Sua aventura começa aqui...

Dantalian no Shoka é bem no estilo Gosick AMEI DEMAIS *-*

 

Kure-Nai

 

[video=youtube;TO_jbLK0e3c]

(OP dorgas entao peguei um amv sem spoiler :)

 

 

Gênero:Ação - Comédia -Drama

 

Sinopse: Shinkurou Kurenai é um garoto de 16 anos, um estudante colegial aparentemente normal, mas que para se sustentar tem um emprego não muito convencional: ele é mediador de conflitos, cuja principal atividade é inventar soluções para qualquer tipo de trabalho, às vezes recorrendo à violência. Ele faz trabalhos a mando de Benika Juuzawa, uma mulher que é bastante determinada nos serviços que dá a seus pupilos. Um dia Benika pede a Kurenai para que proteja uma menina de 7 anos chamada Kuhoin Murasaki. Kurenai aceita o trabalho, mas mal ele sabia que a garota era extremamente mimada e que não sabia fazer nada sozinha, nem coisas simples da vida cotidiana. Mais tarde ele descobre que Murasaki faz parte da família Kuhouin, uma família extremamente influente que tem os seus próprios costumes e crenças, o que pode colocar a vida de Kurenai em sério risco, pois ele passa a ser perseguido por várias pessoas a mando desta família. O passado da garota ajudará Kurenai a entender melhor o motivo de tantas pessoas estarem atrás dela, bem como dará força e razão para que ele a proteja.

Eu Sei que tu falo que era Kodomo demais Breno mais ve pelo menos le o manga.

 

Kami Nomi Zo Shiru Sekai(não me lembro de você ter visto)

 

[video=youtube;_0zFdWYG28s]https://www.youtube.com/watch?v=_0zFdWYG28s

 

 

Gênero: Comédia, Fantasia, Harém, Demônios, Romance

 

Sinopse: Keima é um rapaz que conquistou o coração de mais de 10 mil garotas, mas isso somente dentro de um jogo, pois odeia mulheres reais. Utilizando sua experiência, Keima agora precisará conquistar o coração de garotas reais, pois corre risco de morrer se não colaborar com Ellcy, uma garota que veio do inferno para capturar o "kakedama" (alma de demônio) que entrou no coração das garotas.

 

Seto no Hanayome(tbm não lembro se vc viu '-')

 

[video=youtube;PVZSAeUbX1Q]

 

 

Gênero: Comédia, Romance, Vida Escolar

 

Sinopse:Michishio Nagasumi estava de férias e foi visitar sua avó junto com seus pais na ilha de Seto. Quando foi à praia, quase se afogou, porém foi salvo por uma sereia chamada Seto San que faz parte de uma gangue de sereios.

 

Dentro da gangue há uma regra: se um sereio é visto por um ser humano em sua forma verdadeira, um dos dois deve morrer. Contudo, caso o ser humano que viu seja da família do sereio, não há problema.

 

Com isso, Michishio Nagasumi é forçado a se casar com San e começam todos os problemas hilariantes de Seto no Hanayome. Desde o pai a todos os outros membros da gangue, o tormento aos dois é incessante.

r0qo0Xd.gif
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guilty Crow

A história se passa em Tóquio no ano de 2039. Após um vírus não identificado batizado como “Lost Christmas” ser espalhado em 2029, o Japão passou a ser controlado por uma organização multinacional chamada GHQ. Ouma Shu, um garoto de 17 anos que sempre procurou evitar causar problemas as pessoas vivia uma vida monótona e insegura, até que sua vida mudou ao encontrar uma garota chamada Yuzuriha Inori, membro de uma resistência de guerrilheiros chamados de “Agentes Funerários” que usam mechas para lutar contra o governo. Após este encontro ele recebe um poder físico em sua mão direita que o permite usar o poder chamado de “Habilidade do Rei” para extrair armas ou ferramentas de seus amigos.

 

guilty-crown-poster.jpg

 

[video=youtube;pwrJO5Rk4dw]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Black

 

Vi tudo menos esse Ku-renai ai, me RECUSO a ver esse lolli.

 

@kiiinay

 

Já vi Accel World e o resto não possui romance.

 

@-Duduu-

 

Guilty Crown não possui romance.

 

Pra ajudar vocês, ta aí minha MAL.

NaruSakuS2's Anime List - MyAnimeList.net

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eureka Seven e Guilty Crown possuem romance sim, tu já viu pra saber? ¬¬ O romance de Guilty Crown é fraquinho, mas o de Eureka Seven eu achei melhor que o de SAO ^^

Eu vi o gênero de guilty e não possui romance nele.

Eureka vi agora, acabei me confundindo com um outro anime, enfim vou dar uma olhada ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu vi o gênero de guilty e não possui romance nele.

Eureka vi agora, acabei me confundindo com um outro anime, enfim vou dar uma olhada ^^

 

Realmente no genero de guilty crow esta : Ação, Sci-Fi, Magia

 

mas se voce realmente assistir o anime , vai ver que tem romance .

guilty crow é muito bom , se puder assista voce vai gostar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...

Tá xonadá é ? -zoa

Vou recomendar só um, que eu acho um pouco parecido com o que tu desejas.

 

Ano Natsu de Matteru

 

Ano-Natsu-de-Matteru-01.jpg

 

Gênero: Ação, ecchi, espacial, vida escolar e romance.

 

Sinopse: Um grupo de amigos decide gravar um filme, enquanto estão de férias. Enquanto eles gravam o filme, eles vão aprendendo mais sobre o mundo do cinema e conhecendo melhor tanto os amigos que estão ali quanto eles mesmos. O que começa como uma forma simples de evitar o mau humor do verão, rapidamente se transforma em algo muito mais complexo, intimidador e revelador. Mas, há algo misterioso por traz de tudo isso.

 

Minha opinião: O ecchi é bem leve, quase não aparece nada, por isso eu assistir. Em alguns sites não está no gênero o romance, mas eu confirmo que tem. Apesar de ter poucos episódios, é empolgante e interessante. Recomendo.

Fg5uofw.pngx8iyddZ.png

© 2011 - 2018

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É realmente no gênero de -Guilty Crow- não cita o Romance.

Mas tem sim, o Anime é muito bom ! Recomendo também !

você vai gostar .

Ah, um muito bom também é -Ano Hana- é bem conhecido, talvez você já tenha assistido, se não,

da uma olhada lá !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.