Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

bate papo Qual a Aposta da temporada? - TALVEZ SPOILER


Brenoo-
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom ainda não assisti muitos, então não vou dar os chutes certos..

 

Mas que estou apostando é Psyco-Pass (Que ainda irei ver o primeiro episodio) Mas Hiromu Arakawa (FullMetal Alchemist) está no meio da produção, então vem coisa grande por ai

 

K (Visualmente falando é lindo, apesar o PLOT já ser clichê)

 

Little Buster (tenho que ver também o primeiro episodio, mas é Shoujo então, estou esperando algo como Ano Hana, Clannad, ...)

 

Robotic;Notes, fim da franquia de Steins;Gate né, mesmo eu não tendo gostado da trama desse, ainda tenho esperanças vou sim dar um olhada..

 

Bakuman, adoro (:'

 

Decepcionou já no primeiro...

Code Breaker, NOSSA QUE DROGA, quando vi o trailer e ele recitando um excerto do código de Hamurabi, quase pulei da cadeira..

 

Mas com o decorrer do episódio, a história só foi mostrando que será um SHONENZINHO COMUM (e talvez nem a isso chegue), é sério que vocês gostaram da animação traço daquilo?

 

Aquilo tava muito mal feito, quando vi a cena do cão andando... Que que era aquilo parecia um robô andando..

 

Sem dizer aquela protagonista feminina.. AAA' começar a seguir o outro? É SÉRIO ISSO? Outra clichê alto demais justo o garoto, foi parar na mesma escola que ela?

 

 

Vou continuar sim a assistir, mas já sei que o anime manterá o nível! Não será ruim nem bom, apenas ''assistível''.

“O problema do mundo de hoje é que as pessoas inteligentes estão cheias de dúvidas, e as pessoas idiot4s estão cheias de certezas...”

 

- Charles Bukowski

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.