Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

bate papo LOL, influência do Brasil em anime!


wemerson2001
 Compartilhar

Posts Recomendados

?? Não entendi .-.

 

Simples, apareceu referências brasileiras em um dos animes da nova temporada, Btoom!

 

Tem outros animes que fazem referências ao Brasil, como Sora no Otoshimono, numa ending que tem imagens do Carnaval, e em Jormungand, que inclusive toca uma música brasileira. Não lembro qual anime foi, não faço ideia mesmo, que um personagem joga uma garrafa ao mar e ela roda o mundo inteira, então mostra pessoas pegando a garrafa e lendo o recado que tinha dentro, de diversos países e falando diversas línguas, e uma delas era brasileira...... ERA PIQUE A VOZ DO GOOGLE TRADUTOR HEAUEUAEHUAHEAU

 

Estou semi-quase-meio-que-ocupado agora, então prometo que mais tarde pesquisa uns vídeos e posto aqui referente à essas cenas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só complementando a resposta do Garcia, esse é o ranking dos melhores jogadores de Btooom do mundo,esse ranking é mostrado no 1 episódio do anime. Fiquei até surpreso quando apareceu a bandeirinha do Brasil no ranking,

isso mostra o reconhecimento que o nosso país está tendo nos últimos anos.

abraços'

ilNh3fu4PHSnt.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Simples, apareceu referências brasileiras em um dos animes da nova temporada, Btoom!

 

Tem outros animes que fazem referências ao Brasil, como Sora no Otoshimono, numa ending que tem imagens do Carnaval, e em Jormungand, que inclusive toca uma música brasileira. Não lembro qual anime foi, não faço ideia mesmo, que um personagem joga uma garrafa ao mar e ela roda o mundo inteira, então mostra pessoas pegando a garrafa e lendo o recado que tinha dentro, de diversos países e falando diversas línguas, e uma delas era brasileira...... ERA PIQUE A VOZ DO GOOGLE TRADUTOR HEAUEUAEHUAHEAU

 

Estou semi-quase-meio-que-ocupado agora, então prometo que mais tarde pesquisa uns vídeos e posto aqui referente à essas cenas.[/color][/size][/b]

 

Ah valeu, e esse anime é Clannad e num é uma garrafa, é uma maleta com o urso que os pais da Kotomi deixaram pra ela quando sofreram acidente de avião, e dentro tinha um recado dizendo o endereço da casa dela kkk, também lembrei de ter visto uma cena dessa e fiquei um tempo aqui pensando, ai lembrei kkk realmente a dublagem em portugues foi muito bizarra hsuahusa

Pode num ser esse que vc esteja falando mas se vc viu Clannad vai lembrar '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.