Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cheats Hack nome colorido


Lucasozfe
 Compartilhar

Oque achou?  

  1. 1. Oque achou?

    • Bom
      0
    • Ruin
      0
    • otimo
      0
    • pessimo
      0


Posts Recomendados

Esse arquivo contém todos os meus hacks já lançados e mais um pouco. Não baixe mais os arquivos de nenhum outro tópico meu. Aqui você encontra tudo de uma só vez, e atualizado.

 

Instalação:

 

OBS: Se você não souber achar a pasta, não me pergunte, isso é o básico pra se usar um hack. A pasta fica em Arquivos de programas, ou no disco local C:, ela não é a que fica em Meus documentos.

 

1 - Baixe o arquivo e extraia na pasta do The Duel

2 - Depois de extrair, clique com o botão direito no arquivo theduel_hack.exe

3 - Escolha Enviar para -> Área de trabalho. Isso irá criar um atalho na área de trabalho.

 

Primeiro arquivo: Update-hack.mrs

 

Esse arquivo contém todo o pacotão de hacks:

Bug de boss infinito

Todos os Bug Master já conhecidos

Bug do Replay

Monster Bible

Remoção do filtro de chat

Remoção da restrição de mapas (Somente no Server de Clãs)

Acessar a loja da sala de espera.

[NOVO] Adicionado o comando /friend.

[NOVO] Liberado o botão de Login.

[NOVO] É possível criar salas com nomes de até 63 caracteres.

Sobre os recursos novos:

 

Comando /friend - Comandos de amigo:

 

•/friend list - Lista todos os seus amigos e onde eles estão. Pode ser usado durante o jogo.

•/friend remove <Nome> - Remove um amigo da lista.

•/friend add <nome> - Adiciona um amigo à sua lista pelo nome. Pode adicionar qualquer um que esteja no server, não precisa estar vendo a pessoa. Isso é útil para "rastrear" alguém no server.

 

Botão de Login - Quando você vai se logar no server, e ele está cheio, ele aparece como FULL na lista de servidores, e você não consegue apertar o botão de login. Com esse hack o botão de login é liberado, então você pode ficar segurando Enter até conseguir entrar no server.

 

Para usar: Basta abrir o jogo normalmente pelo launcher, não abra pelo atalho do hack. Todos esses hacks já estão ativados.

 

Segundo arquivo: theduel_hack.exe

 

Esse arquivo contém os seguintes hacks:

Criar char com qualquer caracter no nome.

Criar clã com qualquer caracter no nome.

Criar canais privados com nomes de 1 a 63 caracteres.

Para usar: Abra o jogo pelo atalho que você criou quando instalou o hack. Não tem mais nada de DLL, NumLock, e nem /clã open. Agora você pode criar tudo normalmente, é só colocar o nome que ele vai aceitar.

 

Importante: Esse segundo arquivo só pode ser usado por 10 minutos. Você não vai conseguir jogar com ele, porque vai ficar levando DC a cada 10 minutos. Use somente para criar os nomes, depois que criar o que quer criar, saia do jogo e abra normalmente pelo Launcher.

 

Quando quiser jogar, abra normalmente pelo Launcher, não abra pelo atalho do hack.

 

Lembrando que isso so foi repassado nao foi criado por mim.

 

link-

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.