Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

bate papo Gomu Gomu no Red Hawk?


AhoBaka
 Compartilhar

Posts Recomendados

Contém Spoiler '-'

 

O que acharam desse novo golpe do Luffy.

Estou meio atrasado no Anime e no Mangá, fiquei um tempo sem internet e voltei a ver esses dias, achei um dos golpes mais fodas de One Piece.

 

GOMU GOMU NO RED HAWK!!!! [HD] ONE PIECE 565 - YouTube

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Red Howk, ficou muito legal mesmo!

 

Eu ainda estou tentando entender, o que é o golpe, por que o punho dele pega fogo..

 

Será que vai explicar, ou ficará como o Asura e Diablo Jamble também? Bom eu chuto que é o atrito do Busou para com o meio, e ele aumenta tanto que seu punho pega fogo.

“O problema do mundo de hoje é que as pessoas inteligentes estão cheias de dúvidas, e as pessoas idiot4s estão cheias de certezas...”

 

- Charles Bukowski

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Red Howk, ficou muito legal mesmo!

 

Eu ainda estou tentando entender, o que é o golpe, por que o punho dele pega fogo..

 

Será que vai explicar, ou ficará como o Asura e Diablo Jamble também? Bom eu chuto que é o atrito do Busou para com o meio, e ele aumenta tanto que seu punho pega fogo.

 

Fex não acredito que tu não entendeu o golpe '-'

Endurecer o punho usa Gear Second e o punho pega fogo simples assim '-'

tumblr_nlc63oghTD1saykaxo1_400.gif

Hello Ladies

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é nada tão simples assim não Maruto :T

talvez o Rayleigh ou o Luffy tenham descoberto algo sobre o Busou que possa ter alguma reação com o Gear Second.

Já que com o Gear Second ele acaba esquentando o corpo a ponto de mudar a cor e fazer com que saia fumaça... bate tudo.

O que ficou meio estranho, é isso funcionar perfeitamente de baixo da água XD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.