Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

cfal CF-Pro Atualizado 11/10/2012


Posts Recomendados

Amigo o Hack Funfa direitinho obrigado por estar ajudando mas uma vez nosso membro da webcheats levou meu thank's

 

Abraços ~~

 

poW gente me ajuda nao entra o hacker ta aki meu msn [email protected]!!!!

 

reinicie o pc

 

virus pra karalho,como nao sou obrigado a baixar... nao vou, baixem quem quiser!!!!

 

vc é o unico reclamando nao quer hack entao o q vc faz aki ?

 

abraços ~~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente vou falar 1 coisa eu jogo desde pequeno sei que muitas crianças vai ler este poste e vai ignorar mais me digam qual é o objetivo do hacker? blz c vai matar mais isso não é jogar o programa mostra onde os cara ta voce só faz atirar pra matar e ganhar kd!! isso vai prestar pra que? será q isso é jogar eu jogava com essas merdas ai hoje em dia não jogo e outra vou ver 1 geito de denunciar a webcheats por danificar o jogo voces vão ver pode banir ai to nem ai pensem e isso não é só para os visitantes e sim para os adm será que voces estão fazendo certo danificando a jogabilidade do crossfire? :pensativo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.