Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

cfal CF-Pro Atualizado 11/10/2012


Posts Recomendados

Como ativa as opções do hac dentro do jogo?

 

Setas direcionais.

 

O manow cd o download ?:confused:

 

CF-PRO ATUALIZADO 11.10.rar

 

Pessoal tá meio cego.

 

nem funfo aki

 

Funcional sim cara, mlk testou aqui e falou que pegou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vc está colocando hacker com Keylloger para download Closed aqui '-'

 

Colando hacker com keylloger oq eu cara, faz o seguinte baixa faz o scan é posta aqui, eu fico puto com esses mlk que não sabe nem ligar o pc direito e vem falar um monte de merda aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O cara faz a atulização do hallowe... pó não to conseguindo entrar o hack,quando vou entrar ele sai {Altomaticamemte} socinho faz la

:lol: :ufa: :smiley: :ironico: :amor: :calma: :bonzinho: :smiley: :pensativo: :sarcastico: :( :segredo: :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguem sabe como abrir a propaganda do hac

 

Descobri Como solucionar o problema de não aparecer o tempo.

Vá ao navegador IE, depois Clique na Engrenagem (Opções) > Opcões da Internet > Segurança > Nivel Personalizado > (Ultimas opções) Script Ativo e Scripts miniaplicatvios java Selecionem "Habilitar". Com o IE 9.

 

créditos: Hack_Fox

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acabei de baixar, deu tudo certinho e tal, mais quando eu loguei na conta o cf detectou o hack e eu fui banido por 2 dias acho, ai criei outra conta rapidinho e agora tá detectando hack toda hora, não to sendo banido, mais detecta toda vez que eu entro.

O que eu faço?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.