Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

cfal CF-Pro Atualizado 11/10/2012


Posts Recomendados

POR FAVOR ME AJUDA AI !!!! QUANDO EU ENTRO NO CFPRO APAREECE O ``WAITING GOR SKIP ADD`` MAS A ADD NAO APARECE!!!FIQUEI ESPERANDO UM TEMPAO E SO FALA Q A INTERNET EXPLORER NAO ESTA CONECTADA MAS MINHA INTERNET ESTA BOA!!!!ME AJUDEM!!!:inveja::inveja:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Click aee ver o erro que ta acotecendo no meu pc Dime ! NÂO E VIRUS ! http://oi48.tinypic.com/zukum9.jpg

 

nâo consigo ativa o hack !

 

Vc separou a dll do injetor, assim fica difícil de pegar né, tem que botar os dois no mesmo lugar

 

Meu avast tá detectando virus, poderia me ajudar?

eu usei ele normal com avast ativado, e joguei traquilamente, depois fui jogar de novo e o avast detectou virus...

NÃO IREI DESATIVAR MEU ANTI-VIRUS! (:[/color][/size][/center]

 

Então não posso fazer nada, essa e a unica sugestão desativar o anti.

 

Cara meu Win. é xp e ñ consegui faze funfa,e nem entendi esse video pq o teu Win. ñ é xp,se pudesse faze um video com Win. XP seria melhor pq ñ vi nenhum ainda.:pensativo:

 

Tirando a parte de iniciar como admin no vídeo o resto não muda nada mesma coisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.