Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

cfal CF-Pro Atualizado 11/10/2012


Posts Recomendados

ótimo tópico,mas não tem nenhum vírus malicioso não né,que vá ferrar com o meu pc??

 

 

é logico que tem, ele vem com ARDAMAX

da uma olhada ae Ardamax Keylogger download - Superdownloads

 

ardamax é um tipo de keylogger o cara que postou o hack vai roubar sua conta alem de outras inf. pessoais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é logico que tem, ele vem com ARDAMAX

da uma olhada ae Ardamax Keylogger download - Superdownloads

 

ardamax é um tipo de keylogger o cara que postou o hack vai roubar sua conta alem de outras inf. pessoais.

 

Caga pela boca não cara, ardamax e um keylloger tão previsível que até o windows bloqueia, se estivesse com ardamax ia parecer no scan.

 

Se tiver duvida do scan, baixa o hacker manda pro scan e posta aqui.

 

Criou conta fake só pra falar besteira??? Primeira postagem do cara.

 

Ta dando Erro -.-' Pqee ?

 

É o cross fire, tá uma porcaria hj.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caga pela boca não cara, ardamax e um keylloger tão previsível que até o windows bloqueia, se estivesse com ardamax ia parecer no scan.

 

Se tiver duvida do scan, baixa o hacker manda pro scan e posta aqui.

 

Criou conta fake só pra falar besteira??? Primeira postagem do cara.

 

 

 

É o cross fire, tá uma porcaria hj.

 

 

tem ardamax sim champz o Microsof security essentials pegou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tem ardamax sim champz o Microsof security essentials pegou

 

Esse e o quarto tópico que vc passa falando que tem Ardamax, Incrível.

 

Ardamax é um programa para uso empresarial, ele deixa rastros, tem que ser muito burro querer infectar uma porrada de computador com ardamax, só se vc querer ser preso ai sim ele é bem util.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse e o quarto tópico que vc passa falando que tem Ardamax, Incrível.

 

 

seu scan é tão bom que não tem o Microssoft Security Essentials, um dos unicos anti virus que vão detectar o ardamax

posta outro scan com o MSE pra gente ver.

vc quer é roubar contas/senhas né safadão :lol::lol::lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano o seu hack e muito bom funciona direito mas sabe eu to jogando tora Hora abre umas paginas na net ai lega o pc todo ai toda hora tenho que reniciar Porque de apareser esas Paginas?[/color]

 

Cara é só fechar que não abre mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente preciso de ajuda urgente cara, uma vez eu fui baixar o rack ai baixei fui instala ai aparece uma janela falando sobre web pagina ai eu cliko Ok ai aparece icones de bloko de notas musica internet ai cliquei no de musica ai quando uns cara me manda o rack pelo skype ai quando cliko aparece aquele icone de musica ai n aparece o rack, ai tem uma vez que troquei o icone coloquei o do CF PRO que n funcionava mais agora so aparece o rack cf pro q n funciona n sei como tirar e ficar sem para eu conseguir baixar essas coisas por favor preciso urgentimente ajuda de vcs!!!!!!

 

Abraços! To desesperado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente preciso de ajuda urgente cara, uma vez eu fui baixar o rack ai baixei fui instala ai aparece uma janela falando sobre web pagina ai eu cliko Ok ai aparece icones de bloko de notas musica internet ai cliquei no de musica ai quando uns cara me manda o rack pelo skype ai quando cliko aparece aquele icone de musica ai n aparece o rack, ai tem uma vez que troquei o icone coloquei o do CF PRO que n funcionava mais agora so aparece o rack cf pro q n funciona n sei como tirar e ficar sem para eu conseguir baixar essas coisas por favor preciso urgentimente ajuda de vcs!!!!!!

 

Abraços! To desesperado

 

Tenta explicar melhor, entendi nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui não abre a janela!!!! D:

 

 

1 Abra seu navegador IE.

2 Clique na engrenagem (Opções).

3 Clique em Opções da Internet.

4 Clique na aba "Segurança"

5 Vá em 'Internet' > Nível Personalizado.

6 Nas ultimas opções você encontrará: Script Ativo e Script de miniaplicativos Java.

7 Habilite-os.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.