Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

cfal CF-Pro Atualizado 11/10/2012


Posts Recomendados

no XP para em 1 segundo e nao completa ;s

 

Vá ao navegador IE, depois Clique na Engrenagem (Opções) > Opcões da Internet > Segurança > Nivel Personalizado > (Ultimas opções) Script Ativo e Scripts miniaplicatvios java Selecionem "Habilitar". Com o IE 9.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano o meu é XP quando chega no 1 segundo para ai não vai mas como eu fasso para passar do 1? me ajuda pf

 

Vá ao navegador IE, depois Clique na Engrenagem (Opções) > Opcões da Internet > Segurança > Nivel Personalizado > (Ultimas opções) Script Ativo e Scripts miniaplicatvios java Selecionem "Habilitar". Com o IE 9.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AFF' , Tomei Ban, entrei com o Hack, Loguei e Levei Ban por 72 Horas e 57 Minutos " 2 Dias "

Feriado sem CF, AFF, Tem algum hack pra Desbannir ?

 

Engraçado que eu não levo ban, Logado o dia todo e não levo ban.

 

72 horas são 2 dias??? kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou ajudar o autor do topico.

O hack sim, tem muitos vírus e sinceramente não sei se fazem mal ao pc, mas utilizei já 2 versões do CFPRO aqui e por enquanto nada...

Contudo vejo muitos dizendo que não pega, talves seja alguma configuração do PC, ou esteja faltando estes programas: DirectX, Microsoft C++ 2010, .NET Framework 4.0 (Final).

Jaja postarei algumas prints MINHAS utilizando o Hack.

 

Aqui está.

 

crossfire201210120002.png

 

Uploaded with ImageShack.us

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cade o dowloand

 

vou testa

 

Hacker é Funcional cara.

 

AFS AKI PARA NO 1 SEGUNDO OQ FASSO ? PF MANDA RESPOSTA :(:(:(:(:(:confused::confused::confused::confused::confused::confused::(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:confused::confused::confused::confused:

 

Vá ao navegador IE, depois Clique na Engrenagem (Opções) > Opcões da Internet > Segurança > Nivel Personalizado > (Ultimas opções) Script Ativo e Scripts miniaplicatvios java Selecionem "Habilitar". Com o IE 9.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.