Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[12/10/2012] WebCheats Trainer 16.5 [COM VIDEO AULA]~


'Castiel~
 Compartilhar

Posts Recomendados

10/10 ?

Amigo eu atualizei este hacker ontem , se não acredita ve a videoaula :) não julge antes de ler o topico ok? :D

o wc trainer ainda esta pegando mais vc não atualizou nada no hack não queira ganha fama no trabalho dos outros..

python-doc-icon.jpg

wVNulLU.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o wc trainer ainda esta pegando mais vc não atualizou nada no hack não queira ganha fama no trabalho dos outros..

 

O Hack do 10/10 esta PATCHED se não acredita ve no post do Yoda ele ate colocou que esta Patched :) eu não tou ganhando fama nas costas dos outros e sim ajudando muito os membros daqui.

 

mano aki em casa eu abro como adm de boa mais o cheat não abre fika mostrando aguardando gc mais ja ta aberto oq eu façoo?

 

Abre primeiro o hack depois o gc se não ele não abre tente fazer isso , se continuar o poblema me mande um mensagem.

 

Esta dando DC .

[/color]

 

o DC ocorre se você ativar muitas funções como eu ja disse , ative somente as principais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Atenção!

 

Procure sempre utilizar a ferramenta Pesquisar antes de postar um tópico, pois o conteúdo pode já ter sido postado.Caso já exista,não crie o tópico.

Ajude a manter a WebCheats organizada e limpa.

 

 

Infelizmente um tópico com conteúdo igual e/ou semelhante já foi postado sendo que apenas um pode suprir as necessidades da área. Por este motivo estarei fechando seu tópico para manter a organização no fórum e evitar o Flood.

 

 

 

Qualquer dúvida sobre as regras gerais do fórum, leia:

 

 

 

Tópico Fechado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.