Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Hack Sudden Attack 30/07/09


vi.gui
 Compartilhar

O hack funcionou com voce?  

  1. 1. O hack funcionou com voce?

    • Sim!
      0
    • Nao!
      0
    • Depois de um tempo da DC
      0
    • As vezes...
      0


Posts Recomendados

Muito bem...

Venho aqui hoje ao WC trazer para todos vocês que pediram varias vezes,

um hack de Sudden Attack...

Olhem so meu tutorial com fotos e boa sorte!!!

 

Post um pouco mais antigo do msm hack(Jowilber):http://www.webcheats.com.br/forum/outros-games-cheats/187887-hack-sudden-attack-atualizado-25-09-09-a.html

 

Scan:http://www.virustotal.com/pt/analisis/4a84f1fbb761eb78a30c568a9a204cebcf29d272f062fe33dbf8f88d9ecae89d-1254492386

 

Extraia o Injetor PerX para a pasta do jogo(Sudden Attack NA)

 

Abra o injetor PerX-Injector;

 

No injetor na parte superior(Na aba Program) devera ficar assim:

 

What to inject: Suddenattack.exe

 

How to inject (X) Automatically

 

__________(_) Manually

 

 

 

na parte inferior(Na aba Injections) devera ficar assim:

 

Add to injection list: | Browse | <<<<Clique aqui, voce devera achar o arquivo

Pr0c3ss.dll

 

 

Olhe a foto:

tutorialcomousarhacksud.png

 

 

 

Agora dentro do jogo para abrir o menu do hack aperte |Insert|

 

Para trocar de opçao utilize as setas para ativalas tambem.

 

Dowload do hack pelos servidores 4shared e megaupload, se quiserem outro avisem!

 

4Shared

[DOWN]4shared.com - online file sharing and storage - download Hack Sudden Attack-NA 30.07.09.zip[/DOWN]

 

MegaUpload

[DOWN]MEGAUPLOAD - The leading online storage and file delivery service[/DOWN]

 

Se tiver alguma duvida me adc no msn([email protected]) ou me chama no Web Cheats(vi.gui)

Obs : Me desculpem a acentuação, estou no not-book, o que deu eu corrigi.

 

BOM JOGO!!! E AGRADEÇA NAO CUSTA CASH... :D

 

Merece fixo, fala que nao???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara eu nao sei ao certo o que e mas talvez possa ser o firewall, então tente desativa-lo

Siga os procedimentos:

 

Windows XP SP2 E SP3

 

1. Clique em Iniciar, em Executar, digite Firewall.cpl e clique em OK.

2. Na guia Geral, clique em Desativado (não recomendado).

3. Clique em OK.

 

Windos Vista

 

1.

Para abrir o Firewall do Windows, clique no botão Iniciar, em Painel de Controle, em Segurança e, depois, em Firewall do Windows.

2.

Clique para Ativar ou desativar o Firewall do Windows. Se você for solicitado a informar uma senha de administrador ou sua confirmação, digite a senha ou forneça a confirmação.

3.

Clique em Desativado (não recomendável) e em OK.

 

Windows 7

 

1.

Clique no botao iniciar, abra o painel de controle, entre na aba Sistema e Segurança, em Windows Firewall, no painel a esquerda entre em desligar ou ligar o firewall do Windows.

2.

existem duas partes, a parte de cima fica assim:

 

(_)Ligar o Firewall do Windows

 

[_]...(nao importa)

[_]...(nao importa)

 

(o)Desligar o Firewall do Windows (nao recomendado)

 

A de baixo fica do mesmo jeito...

 

Tente fazer isso se nao funcionar me avise;

Se funcionar BOM JOGO!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu Ja Tinha Postado Esse Hack Faz Tempo Mais Ninguem VIu Por Isso nao Vo Da Thanks Aqui O post Pode Ate ve O dIA quE pOSTEI ^^ Mais Vlws Do Mesmo Geito

 

 

Link: Pode Ate Ver O Dia Que Postei http://www.webcheats.com.br/forum/outros-games-cheats/187887-hack-sudden-attack-atualizado-25-09-09-a.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Funcionou Sim Brother, Parabens o/

 

Agora tpw, Esse Cheat Nao tem Aimbot Nao? >.<

Poh cara aimbot se naum ta exagerando naum???hehe entao eu por mim so uso o chams e o wall ( msm coisa ) mas... eu vou procurar para vc se achar edito no meu post principal...ok?

 

Eu Ja Tinha Postado Esse Hack Faz Tempo Mais Ninguem VIu Por Isso nao Vo Da Thanks Aqui O post Pode Ate ve O dIA quE pOSTEI ^^ Mais Vlws Do Mesmo Geito

 

 

Link: Pode Ate Ver O Dia Que Postei http://www.webcheats.com.br/forum/outros-games-cheats/187887-hack-sudden-attack-atualizado-25-09-09-a.html

 

Poh cara o problema ae e que naum viram o seu post agora eu n sei o por que de vc posta-lo aqui ate porque eu fiz o topico eu crie o .zip eu arrumei a dll e tmb configurei o PerX por isso , vc n tem o direito de no meu topico falar do seu... nao leve a mal, n pense q eu disse isso pra te ofender nem nada ok?E outra vlw msm assim eu vou colocar no meu post o seu tmb...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Affs tem cavalo de trioa nessa merda!!!

 

O que voce diz nao e verdade ate por que eu antes de colocar para upload escaniei e nao havia nada alem do hack e do injetor e de um trojan MAS esse trojan n e cavalo de troia alguem pode ter lhe dito que sim mas confie em quem quiser eu estou lhe dizendo que nao tem virus...

SCAN:

Virustotal. MD5: 5cce37f7f7b7247071459769951bed53 Riskware.Tool.inj.268800 SPR/Tool.inj.268800 Trojan.Agent.ATV

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • 2 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.