Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

@Asgard Banimentos..


kaleb.b
 Compartilhar

Posts Recomendados

Entao criei esse topic porque a situação no @asgard ta tensa mesmo! eu mesmo fis umas 10 denuncias esses dias la pelas 20:00 e talz e no outro dia conferi a lista de banimentos que das 10 denuncias umas 6 tinha levado ban no mesmo dia o_o

 

veja e e confira na lista de punidos do dia 11/10 e 08/10

 

Lista de Punidos

banwarn.jpg

 

e Tem mais ban ai que eu denunciei no mesmo mapa so nao achei o ticket @_@ acho que a lug deu sumiço ... mas na lista de banidos eu vi os nomes e reconheci com as prints que fis aqui no dia

11/10/2012 Sacer~'

11/10/2012 Melly

11/10/2012 Jorginho~

11/10/2012 Narciso

11/10/2012 .coxinha.

11/10/2012 ~ Sasukinhow

foi tudo ban que saiu dos meus prints xD

 

 

eae sera que ta valendo usar bot no asgard sendo que printou e mandei ticket e no outro dia ja tava na lista de banwarn da lug'' o.o?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entao criei esse topic porque a situação no @asgard ta tensa mesmo! eu mesmo fis umas 10 denuncias esses dias la pelas 20:00 e talz e no outro dia conferi a lista de banimentos que das 10 denuncias umas 6 tinha levado ban no mesmo dia o_o

 

veja e e confira na lista de punidos do dia 11/10 e 08/10

 

Lista de Punidos

banwarn.jpg

 

e Tem mais ban ai que eu denunciei no mesmo mapa so nao achei o ticket @_@ acho que a lug deu sumiço ... mas na lista de banidos eu vi os nomes e reconheci com as prints que fis aqui no dia

11/10/2012 Sacer~'

11/10/2012 Melly

11/10/2012 Jorginho~

11/10/2012 Narciso

11/10/2012 .coxinha.

11/10/2012 ~ Sasukinhow

foi tudo ban que saiu dos meus prints xD

 

 

eae sera que ta valendo usar bot no asgard sendo que printou e mandei ticket e no outro dia ja tava na lista de banwarn da lug'' o.o?

 

Por enquanto ta muito mais muito arriscado rodar bot no asgard, pois os GMs querem mostrar serviço e tals, mais não duvido daqui uns 4~6 meses +/- as coisas estarem iguais Thor, infestado de bots.

 

Sempre e assim em servidores novos, basta pegar como exemplo o iRO que no dia que foi lançado já tinha bot rodando e GM dando ban a doidado.

Mais se for la hoje tem muitos bots e não adiantou em nada o que eles tentaram fazer....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho 30 bots rodando desde o dia do lançamento

e só foi banido 1 porque acabou a flecha D:

sem problemas pra mim, ja fiz bastante grana ;D

 

LOL

30bots=300reais...

Mais se você fez uma grana boa então compensou o gasto, pois o kk no asgard está em torno de 10reais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A lug tem o perfil de ser uma empresa mercenaria , e por isso vem banindo tanto no asgard . A cada conta banida mais 10 reais ( ou nao ), creio que isso va durar ate que eles façam a cagada de implementar varios equipes a rops la.

 

Sem duvida, mais acho que tem de ser ou muito rico pra ficar pagando 10reais toda vez que alguma conta for banida ou muito burro em ficar socado dinheiro no rabo da lug...

Pois alem de ragnarok ja ser um jogo praticamente falido a empresa que administra aqui no brasil não faz nada pra ajudar a melhorar o jogo....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu nao entendo esse pensamento de que a lug ganha 10 reais pra cada conta banida

 

Simples.

Você pagou 10 conto pelo acesso ao servidor, ai pá você toma ban.

Caso queira continuar jogando o server, vai ter de gastar mais 10 conto pra ter acesso ao server!

Entendeu agora?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

éé pode até ser , mas se eu tiver apenas uma conta e for banido e nao querer jogar ?

 

e se varias outras pessoas seguir a mesma logica o serve ficaria cada ves mais vaziu até ninguem querer encentivar o procimo ambigu nao seria pior para o serve?? .-.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1b lol eu fis 38kk com 1 bot nessa semana e to moh felis D:

 

@sobre ban,, tem Gm banindo sim .-.

eu faço denuncia direto quando tem um infelis botiando onde eu boteio so pra meus drops terem mais lucro X)

e confiro no dia seguinte a lista de banidos uns 2 ou 3 so pra dar aquela risada mortal *-*

 

so que tem poucos bans no serve porque tem muita gente de mimimi bot isso e aquilo que nao tem vontade alguma de printar e mandar ticket .-.

ai ja sabe nehh da pra deixar o dia inteiro la que nao leva ban nem a pau ja que gm nao sai andando por ae banindo igual loco X)

 

 

Exemplo de como abro ticket>

 

Estou denunciando bot no mapa #####

Servidor Asgard/thor/odin

Nick do bot ####

Nick do bot ####

Nick do bot ####

Nick do bot ####

Nick do bot ####

 

upa 1 print pra cada bot com o mause encima e pronto ,volta assistir bigbang thory , deixo o kore ligado e so desligo quando vou dormi ^^

 

 

simples (:

 

Edt: alguem me ajuda banir um tal de Minamino Shuichi plz gm nao bani nem fddeu =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.