Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

@Asgard Banimentos..


kaleb.b
 Compartilhar

Posts Recomendados

dunge mano sabe o que é nao???

 

gl_knt01 gl_knt02 troucentos bot dropando carta raydric

Mavka mosc_dun03 mapa de lot easy mais de 7kk por dia la com 1 bot so

moc_pryd05 mapa dos verit dropando coraçao imortal pra fazer AD tem varios BOT la!

Mapa dos Bode pra dropar erva azul yuno_fild11

gl_chyard ta infestado de bot dropando Tecido.

Mapa das cremy e izl_dun04 *bylan* atras das cartas fen e borboleta sanguinaria

em prt_fild02 voce encontra varios gatuno atras de caule pra fazer alcool

beach_dun3 , carta sapo de thara (denunciei mais de 20bot num unico dia nessa semana)

gon_dun01 drop da carta zipper e borboleta sanguinaria (denunciei 6 bot la e nenhum foi banido --')

ama_dun01 carta soldado atirador e ferro (deixei meu bot la por 2 dias e vi mais de 8 la junto =x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei como e que está a situação do asgard pois não jogo lá.

Mais só pela lista de punidos da pra ver que a lug está faturando muito bem, pois se metade dos que estão sendo banidos pagarem mais 10 conto pra jogar a lug fatura um belo trocado.

E outra sei de muita gente no fórum da openkore que está faturando altos kks com bots no asgard e vendendo por 7~10reais.

Só não mudo pro asgard agora por falta de tempo, se não faria um belo estrago por lá também...hehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas atrás...

Fiquem tranquilo meu amigo!

 

O Numero de bot's irá reduzir, com a entrada do novo sistema da openkore.com.br, onde só irá rodar bot's VIP's!

 

Mas o lado ruim é que agora só terá bot's de qualidade!, todo bot lixo mal configurado vai ser exterminado! pelo Serviço VIP!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiquem tranquilo meu amigo!

 

O Numero de bot's irá reduzir, com a entrada do novo sistema da openkore.com.br, onde só irá rodar bot's VIP's!

 

Mas o lado ruim é que agora só terá bot's de qualidade!, todo bot lixo mal configurado vai ser exterminado! pelo Serviço VIP!

cara se acha que todo mundo vai ficar pagando por um servico que tem como caracteristica principal ser open,bem so o tempo vai dizer,mas so sei que quando a coisa aperta e pessoal sempre da um jeito

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Caro fusionino,

 

Evite comentar em tópicos cujo último post tem mais de 15 dias.

 

Isso traz tópicos velhos de volta a primeira página,desorganizando a área.

 

Qualquer dúvida sobre as regras gerais do fórum, leia:

 

 

 

Tópico Trancado

4b0a63ecdfb46d12255752f0fec82014303e7680

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.