Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

bate papo SAO/ALO Episódio 15


Blackfex
 Compartilhar

Posts Recomendados

tumblr_mbv1pgaOqK1racewdo1_500.png

 

Finalmente Suguha '-'

 

Bom para min foi o melhor até agora.. Não pelo ''novo relacionamento de Kirito''

 

Mas sim, porque de fato explicou mais sobre o mundo REAL, explicou mais o que estava acontecendo.. Só achei um pouco mal feito devido a parecer que o Governo/Estado, não estava dando a mínima para Asuna e demais jogadores..

 

Uai mais você não o lê a Light Novel? Você já deveria saber disso! Sim eu leio, mas quem lê sabe que é uma canseira encontrar boas traduções e organizadas geralmente ficam todas embaralhadas cronologicamente, então o anime consegue ser mais fácil de entender.

“O problema do mundo de hoje é que as pessoas inteligentes estão cheias de dúvidas, e as pessoas idiot4s estão cheias de certezas...”

 

- Charles Bukowski

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"A Nova novela das 6 Sword Art Online"

Enfim episodio mediano que só serviu de enrolação pra explicar oque aconteceu depois que o jogo acabou.

Mais um relacionamento dentro do anime,kirito ficou o menino chorão enfim.

Sao virou novela,ja até vi ele chorando pelos cantos voltando para jogo,um homem tentando se casar com amor da vida dele sendo que o homem e que tem a mão.

 

E não sei por que a cada dia o número de saotards esta aumentando O_O.

tumblr_nlc63oghTD1saykaxo1_400.gif

Hello Ladies

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E não sei por que a cada dia o número de saotards esta aumentando O_O.

 

Junto com o número de SAOhaters

 

Foi um episódio cansativo, quase dormi sério hsuahsua, única coisa de interessante foi no final quando ele ve a foto da Asuna possivelmente no novo jogo '--'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foi realmente uma surpresa pra mim, não a história e sim o fato de eles adaptarem TODO o capítulo 1 (e até o prologo).

Tinha certeza que eles iriam apressar esse episódio e terminar quando o Kirito/Kazuto já estivesse em ALO.

Gostei da dublagem da Suguha, combinou com a personagem (as dublagens são o ponto mais forte desse anime).

Apresentou também o novo vilão Kawahara, que como dizem por aí, é um "Noumi Beta"(quem viu AW vai entender).

 

E é claro, SAO já ta ganhando cada vez mais haters, quem conhece a série já esperava que isso fosse acontecer né. :ironico:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O episodio foi surpreendentemente lerdo... mas quando o cara falou que ia se casar com a Asuna sendo que ela ainda estava em coma, me deu uma raiva. Só sei que o próximo episodio promete, e muito. :)

 

PS: Então a prima tem uma caidinha por ele... pelos meu cálculos, isso vai dar merd4. '-'

Fg5uofw.pngx8iyddZ.png

© 2011 - 2018

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não havia a necessidade de fazer 1 episódio SÓ PRA 1 CAPÍTULO+PRÓLOGO da light novel, tinha certeza que isso ia terminar no ALO, mas pelo visto eles quiseram explicar melhor a situação pra no próximo acelerar \hm, não é má ideia, mas ficou muito lento este episódio e quem leu no mínimo o começo da light não aguentou muito ver este(Pelo menos eu não e.e).

 

PS: Então a prima tem uma caidinha por ele... pelos meu cálculos, isso vai dar merd4. '-'

Tu é boa de matemática hein \hm, seria uma boa secretária sem dúvidas :pensando:

 

Esse cara que tem a mão da Asuna vai apanhar muito ainda, e com certeza a Suguha ter aparecido foi a melhor coisa do episódio(/If you know what i mean).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Kirito é GAAAAY ! Poderia ter furunfado com a Sugu, mas não feeeez!! Já foi a forjadora, asuna, sugu... vai vendo aushahsuhusaahusahsu'

 

Eu achei esse episódio marrômêno, por ser a abertura do novo arco, poderia ter dado mais ênfase em algumas descobertas. Tipo, no final mostrou a foto da Asuna no novo jogo, poderia ter falado mais sobre isso. Sobre o casamento da Asuna e o outro *** (SIM, *** <<<<<<), se eu fosse o Kirito, já tinha metido a mão ali na hora. O cara encostando na Asuna como se fosse um pedaço de gelatina, aff ¬¬'

 

Mas vamos ver o que que dá né '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não havia a necessidade de fazer 1 episódio SÓ PRA 1 CAPÍTULO+PRÓLOGO da light novel, tinha certeza que isso ia terminar no ALO, mas pelo visto eles quiseram explicar melhor a situação pra no próximo acelerar \hm, não é má ideia, mas ficou muito lento este episódio e quem leu no mínimo o começo da light não aguentou muito ver este(Pelo menos eu não e.e).

 

 

Tu é boa de matemática hein \hm, seria uma boa secretária sem dúvidas :pensando:

 

Esse cara que tem a mão da Asuna vai apanhar muito ainda, e com certeza a Suguha ter aparecido foi a melhor coisa do episódio(/If you know what i mean).

 

K se também não presta né. Mas eu posso lhe informar que... NÃO VAI DAR NARUSAKU ! -q

 

Kirito é GAAAAY ! Poderia ter furunfado com a Sugu, mas não feeeez!! Já foi a forjadora, asuna, sugu... vai vendo aushahsuhusaahusahsu'

 

Eu achei esse episódio marrômêno, por ser a abertura do novo arco, poderia ter dado mais ênfase em algumas descobertas. Tipo, no final mostrou a foto da Asuna no novo jogo, poderia ter falado mais sobre isso. Sobre o casamento da Asuna e o outro *** (SIM, *** <<<<<<), se eu fosse o Kirito, já tinha metido a mão ali na hora. O cara encostando na Asuna como se fosse um pedaço de gelatina, aff ¬¬'

 

Mas vamos ver o que que dá né '-'

 

Kirito não é GAAAY (Eu descofiava no principiu, é obvio), ele somente gosta da Asuna. :3

Fg5uofw.pngx8iyddZ.png

© 2011 - 2018

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Bia

 

Que isso Bia, que eu não presto o que \hm

K

Quer conversar um salário?\hm

 

@Leão

 

Furunfa com a tua irmã/prima então ai Leãozudo -grarrr

Quando se ama só a espaço pra 1 SZ'

 

Concordo plenamente Breno.

Eles se tratavam como irmão, seria tanto estranho e sem noção se rolasse algo.

 

Quado se ama só a espaço para 1 SZ'

 

Discordo, tem muito sacana que ama, é mesmo assim dão umas '' furunfadas. ''

 

OFF> Quero mais spoiler Naru xD

tumblr_inline_o40o6fvFfq1tm0quz_500.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HAUSH' Saotards é foda...

Creio que eles foram atraídos pelas lutenhas no anime.

Eu li a Light Novel até um certo ponto, por que sei lá, sou imbecil e prefiro ver o anime.

Se eu tivesse acesso a uma Light Novel traduzida, encadernada...aí eu leria com todo gosto do mundo, mas eu até imprimi pra ver se auxiliava mas mesmo assim ficou meio desconfortável de ler.

Sendo sinsero agora...não curti,fadenhas,mundo real pouco trabalhado pós-SAO... e o que eu esperava quando via o anime era...*******oo quero ver esses nego tudo aqui fora.

'-' Espero que o anime não me decepcione por que eu realmente tinha me animado MUITO.

 

 

 

 

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.