Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Limador de GC Do Reino Obscuro


 Compartilhar

Posts Recomendados

Eu trago pra vcs um limpador diferente e um limpado da minha Guild do GC LOL

eu nem preciso explicar pra que serve um limpador né :pensativo:

mais ele esta aqui agora pra todos vcs o/

eu espero que vcs gostem =^-^=

Download_Halloween_Button.png

 

Limpar logs Reino Obscuro.PIF

 

Free File Hosting & Video Downloads, Free File Sharing, Online Friends Network - Ziddu

 

SCAN

 

Limpar logs Reino Obscuro.PIF - Jotti's malware scan

 

criador: King Alex Seville

 

eu sei que esta feio e pq e a primeira vez que eu faço uma postagem aqui u-u

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mais o de vcs eles reclamam fala que acontece isso e aquilo pq vcs se acham muito e pensa que pq fez ñ precisa testa coloca uma foto antiga que todo mundo esqueceu pra fala que usou e esse e a primeira vez que eu faço um topico e ninguem reclamou queñ esta funfando ou e virus como vcs colocam eles podem confia em mim pq eu posto oque seve realmente pra eles e ñ preciso de voto no google + eles que decidem pq eu sempre vou ajuda quem precisa e ñ preciso de nada em troca como vcs pedem u-u

 

Obrigado por compartilhar amigo

de nada estou aqui pra isso ^^

e desculpa pela demora pra responde

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mais o de vcs eles reclamam fala que acontece isso e aquilo pq vcs se acham muito e pensa que pq fez ñ precisa testa coloca uma foto antiga que todo mundo esqueceu pra fala que usou e esse e a primeira vez que eu faço um topico e ninguem reclamou queñ esta funfando ou e virus como vcs colocam eles podem confia em mim pq eu posto oque seve realmente pra eles e ñ preciso de voto no google + eles que decidem pq eu sempre vou ajuda quem precisa e ñ preciso de nada em troca como vcs pedem u-u

 

 

de nada estou aqui pra isso ^^

e desculpa pela demora pra responde

 

 

bom que eu saiba o meu não deu erro.. qndo da erro é pq a pasta do GC ta em otro lugar mais isso meu script reconhece qndo ta no lugar errado e avisa e depois pede pro usuario digita o caminho de onde esta a pasta do grand chase.. fora isso tudo certo.. e qnto a ser o primeiro tópico é bom vc dar uma olhada na área de tutoriais WC que vc aprende como fazer tópicos :smiley:

python-doc-icon.jpg

wVNulLU.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aki eu tinha achdo que tinha funfado mas como todos sabem tem 1.7% de chance de ainda tomar ban...EU CONSIGUI TOMAR BAN. COM 1.7% DE CHANCE.!

"Se você cair, aproveite e faça flexoes.

Assim a vida não te derrubará novamente."

-Le Ninja Negron.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.