Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Duvida: Nick


Akilleks~™
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom, eu realmente queria mudar meu nome.... como esse conta é velha, eu não cheguei a pegar o meu "novo nome" que uso... "meu nome artisctico" é= Akilleks, fico incomodado pois eu ja pedi uam sign,avatar com o nick, e ja represento esse nome em meus trabalhos.... podem ser que não reconheçam..... vendo o nome (Exfiwol) bom, eu realmente queria saber se não podem me ajudar?.

R:Sim eu sei que é apenas moderadores.../Membros vips, podem mudar, rsrsss..... mas seria muito conveniente, se pudessem me ajudar.....

 

___________-------------------___________--------------------___________--------------------___________--------------------

 

PS:Tenho uma outra duvida a ser respondida... rsrs, sim eu ja perguntei sobre o lguar do game "Crossfire", ja havia pedido tmabém para que virasse uma area...

Mas pelo mesmo motivo, queria saber se também tem um outro jeito, de eu me empenhando , ter algum tipo de autoridade la, apra controlar os Floods execivos de la.... deis de ja obrigado (não é um pedido, e sim uma pergunta de sobre um cargo)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Bom, caro amigo como você mesmo disse em seu post apenas membros da Staff e membros Vip podem trocar de nick creio que não haja nada que possa ser feito quanto a isso. A não ser que o próprio Horus deixe ser feito o que acho um pouco difícil.

 

Quanto à segunda pergunta, apenas os moderadores e administradores irão poder responde-la.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quanto a primeira dúvida,não podemos fazer nada,pois todos somos iguais,se abrirmos uma excessão para você todos os 935 mil membros teriam o mesmo direito

Quanto a segunda dúvida depende ou não dá aprovação do horus,irei falar com os coordenadores para eles passarem essa idéia a ele

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.