Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

photoshop tutorial - stigma


Rickazlp
 Compartilhar

Posts Recomendados

Gostei do tutorial rick. *----*

 

Esse truque do Brightness/Contrast eu não sabia que deixava uma render anime tão bom O.o

とぎすまされた  刃の美しい

そのきっさきによく似た  そなたの横顔

rdqPELp.png

SHSA5Da.gif

rdqPELp.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ainda estou aprendendo a tratar, meu tratamento melhorou bastante. agora preciso melhorar meus ambientes kkkk

 

achei essa render bem interessante, apesar da má qualidade dela. eu decidi usar ela e dar uns trats legal, acabou ficando bem foda xD

 

valeu por comentar afo \o/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vei imagem uma tag dual mega legal olhando o posicionamento

 

dessas C4d ... amei o tratamento realmente ele salvou a render por que eu tenho

 

ela ake so que .. não sabia o que fazer porque ela tava com a qualidade meio ruim

 

mas graças as seu tratamento ja tenho novas maneiras de utilizar ela .. ps ta de parabéns ótima tag

tag683b180.png

 

jJtGpKhLxzy1Y.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o resultado ficou legal eu teria usados ferramentas um pouco diferentes

mas voce deu uma boa base aos estudantes de seu tutorial, seguir os passos

bem aplicados e bem explicados que voce indicou levará muita gente ao um bom

resultado em seus jobs. Obrigado por compartlhar e parabéns pelo tuto ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

obrigado MESMO, a todos os comentários, só pensam que nao me incentivam, mas me incentiva sim, todos os elogios e os agradecimentos me ajudam a ter mais apoio para criar mais tutoriais futuros e ainda melhores, mais trabalhados, enfim, em breve criarei bem mais, nao pensem que este é o ultimo HAHA.

 

kklele, sim ficou bem simples como citei aqui, porém esse tutorial, criei mais com a intenção de ajuda-los a chegar em tal resultado, tal efeito, peguei uma textura, coloquei a render, efeitos, criei um ambiente simples e ''prático'' para que todos pudessem aprender melhor, nada tãaaao complicado...

 

mas em breve, trarei tutoriais de signs bem fodas \O

 

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.