lutherking2012 0 Postado 18 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 18 de Outubro 2012 Sim ja baxei mais não deu , no hack passado so pego no formato .rar , da pra posta ele separado no formato .rar ? abrção mano ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cybercross 0 Postado 18 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 18 de Outubro 2012 funcional valeu scarmore ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chaosjetix 0 Postado 18 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 18 de Outubro 2012 Esse hack é sim o mais esperado XD !:ufa: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XvilsonX 0 Postado 18 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 18 de Outubro 2012 hj teve atualização (eu axo) pq qnd eu fui entrar no gc ele baixou do 0% pro 2% e dps foi pro 100% deve ser por isso ki n ta funfando com alguns ai (n sei se esse é o problem, só tou falando) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
scarmore 1 Postado 18 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 18 de Outubro 2012 Sim ja baxei mais não deu , no hack passado so pego no formato .rar , da pra posta ele separado no formato .rar ? abrção mano Claro posso sim ,so espera um poko ^^ hj teve atualização (eu axo) pq qnd eu fui entrar no gc ele baixou do 0% pro 2% e dps foi pro 100% deve ser por isso ki n ta funfando com alguns ai (n sei se esse é o problem, só tou falando) ^ sim atualizo uma parada sim + o hack ta funfando '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lutherking2012 0 Postado 18 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 18 de Outubro 2012 Pow scarmore dessa vez nem vc postando separado não foi :/ , mano quando eu vo extrair o hack some :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JDBRstriker 0 Postado 18 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 18 de Outubro 2012 avast ta pegando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
edyana21 0 Postado 18 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 18 de Outubro 2012 scarmore, depois dessa atualização de hoje dia 18, meu master não está funcionando algumas funções,tentei ir torre com o one hit ele vai a missão toda,só que no final quando aparece "complete" o jogo simplesmente congela e da aviso de modificação de arquivos,eu só notei isso na torre,mas a função hp/mp não estão funcionando aqui também.. :chorando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
scarmore 1 Postado 18 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 18 de Outubro 2012 Pow scarmore dessa vez nem vc postando separado não foi :/ , mano quando eu vo extrair o hack some :( Postei sim mano da uma olhada ai no topico o.o scarmore, depois dessa atualização de hoje dia 18, meu master não está funcionando algumas funções,tentei ir torre com o one hit ele vai a missão toda,só que no final quando aparece "complete" o jogo simplesmente congela e da aviso de modificação de arquivos,eu só notei isso na torre,mas a função hp/mp não estão funcionando aqui também.. [/color][/b] :chorando: Isso ocorre em alguns andares normalmente nesses andares se usar one hit ou alto kill ele buga Bom nesse andares eu recomendaria usar hp/hp full so q nessa verssao do mastergc veio sem mp full Entao acho q vc vai ter passar esse andar sem hack :l ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
edyana21 0 Postado 18 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 18 de Outubro 2012 Brigada >< vou ter que mi virar omg e.e fufu *- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[D]aan 23 Postado 18 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 18 de Outubro 2012 É normal o anti vírus avast pega ? Sou novato nesta área. Mais pelo que vi você e de confiança ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
narutoka147 0 Postado 18 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 18 de Outubro 2012 Topico Maneiro vlw (O Pcheats Trainer Chaos fica travando Tomare que o seu Nao Fique assim ) Ei Aliais qual o Programa que vc usa pra criar hack ? Me mando O link de Download mano [DOWN]http://37.media.tumblr.com/417665863c13bc40e97e9634ff5fabfa/tumblr_mp87sjZ2F41re9sg9o1_500.gif [DOWN][/DOWN]http://fc06.deviantart.net/fs71/f/2014/012/b/3/_gif__dio_by_sakurahikariz-d720cru.gif[/DOWN] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lazaro655 0 Postado 18 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 18 de Outubro 2012 vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lutherking2012 0 Postado 18 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 18 de Outubro 2012 Sim scarmore , eu disse que nem você postando Separado não pego , tipo eu extraio e o hack não aparece não sei oque foi dessa vez :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andrefurtuoso93 0 Postado 18 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 18 de Outubro 2012 Funcional vlw aew ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cerberumon 0 Postado 18 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 18 de Outubro 2012 Vlw mesmo cara,vc salvou a patria ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~LOHST! 0 Postado 18 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 18 de Outubro 2012 espero que funfe ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Yugi2012 0 Postado 18 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 18 de Outubro 2012 #Topico Belo Topico com scan video tutorial e etc.. #Hack Hack 100% Funcional ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Judson DLP 0 Postado 18 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 18 de Outubro 2012 Gente ajuda aqui.. num tá funcionando... quando eu abro ele fala que saiu atualização nova do programa, mas mesmo antes de aparecer esse aviso quando eu abro o GC aparece uma mensagem de erro dizendo que tá faltando um arquivo aqui dll... ajudem pfvr!!! D: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitinhorh 0 Postado 19 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 19 de Outubro 2012 veii, aqui ta dando DC. Pode ajudar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
viclindo 0 Postado 19 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 19 de Outubro 2012 Vo testa se funfar edito ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eragon524 0 Postado 19 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 19 de Outubro 2012 Hack funcional eu recomendo !:hm: Muito bom o post Com prova de ser funcional e com scan levou meu thanks !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alcebytes 0 Postado 19 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 19 de Outubro 2012 Porra cara eu ate gosto dos teus hack, funfa legal ajuda pra caramba...:lol: mas essa merda desse virus que vem escondido no arquivo .exe. E foda e vc que coloca essa porcaria ai...e foda..:calma: Da o maior trabalho tira essa porra de dentro do arquivo...:inveja: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MERCEDES159 0 Postado 19 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 19 de Outubro 2012 Pq quando uso o auto kill minha net cai ? Porem ta funfando normalmente levo meu tanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
williampbpb 0 Postado 19 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 19 de Outubro 2012 Vlw mais demora muito :/ so pego 42 eu baixei um hacker com 42 troia removi e esse so pego 1 rockits vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados