Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

MasterGC - ExpertGH[17/10]


scarmore
 Compartilhar

Posts Recomendados

eu tentei usar direto do winrar da esse erro..

 

! Não foi possível executar "C:\Users\Yago\AppData\Local\Temp\Rar$EX33.736\MasterGC - ExpertGH.exe"

 

da complicado não sei oque é , é a primeira vez que acontece isso..

 

Desativa o seu anti-virus, isso acontece aqui eu desativo e vai normal.

 

Scarmore, tem como vc colocar o atk x4 eo Mp, as vezes eu gosto de ir missão sem one hit ou auto kill, para eu ficar matando os monstros . des de ja obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, continuem usando esse hacker e vão ter uma "surpresinha" na sua conta do grand chase e outros jogos, esse hacker tem trojan e keylogger, ou seja toda vez que você abre ele, se não tiver um anti-virus bom, se fufu. Sorte que o avast aqui detecta tudo, devia denunciar esses caras, o scan é falso (obvio se tem trojan não é?) , alem do mais o hacker te da DC toda hora do grand chase, print :

 

 

 

OTFie.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, continuem usando esse hacker e vão ter uma "surpresinha" na sua conta do grand chase e outros jogos, esse hacker tem trojan e keylogger, ou seja toda vez que você abre ele, se não tiver um anti-virus bom, se fufu. Sorte que o avast aqui detecta tudo, devia denunciar esses caras, o scan é falso (obvio se tem trojan não é?) , alem do mais o hacker te da DC toda hora do grand chase, print :

 

 

 

OTFie.png

 

 

Scan falso ? Faça vc mesmo o scan e veja

Alem disso nao da Dc toda hora

Cara se vc nao ker usar nao pertuba meu filho _l_

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vírus detectado e quando desativo o antivírus o hack não pega :(

 

Desative o anti-virus antes de baixar ou abrir o hack .

 

Ei, quando eu vou abrir o hacker ... fala que eu tenho que desativar o AV antes de estrair a dll mas eu ja tinha desativado ...

oque eu fasso ?

 

Ixi, esse erro nunca deu comigo .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Scan falso ? Faça vc mesmo o scan e veja

Alem disso nao da Dc toda hora

Cara se vc nao ker usar nao pertuba meu filho _l_

 

Cara, nem adianta discutir comigo, ta tudo na print, na real quando eu baixava do Forum Oficial que postam esse hack nunca peguei um virus, e sempre abria sem desativar anti-virus, agora chego nesse forum e tem keylogger, e trojan ? Por que acha que falam pra desativar o anti-virus? Nem quero discutir por que eu sempre usei sem pegar virus como eu disse anteriormente mas agora vem vindo esses keyloggers e trojans na pasta .rar, se querem mais pessoas usando o programa, tira esse m*rda desse virus executavel, que vão se dar muito bem. Se liga !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.