Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

MasterGC - ExpertGH[17/10]


scarmore
 Compartilhar

Posts Recomendados

Sim ja baxei mais não deu , no hack passado so pego no formato .rar , da pra posta ele separado no formato .rar ? abrção mano

 

Claro posso sim ,so espera um poko ^^

 

hj teve atualização (eu axo) pq qnd eu fui entrar no gc ele baixou do 0% pro 2% e dps foi pro 100% deve ser por isso ki n ta funfando com alguns ai (n sei se esse é o problem, só tou falando)

^

sim atualizo uma parada sim + o hack ta funfando '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

scarmore, depois dessa atualização de hoje dia 18, meu master não está funcionando algumas funções,tentei ir torre com o one hit ele vai a missão toda,só que no final quando aparece "complete" o jogo simplesmente congela e da aviso de modificação de arquivos,eu só notei isso na torre,mas a função hp/mp não estão funcionando aqui também..

:chorando:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pow scarmore dessa vez nem vc postando separado não foi :/ , mano quando eu vo extrair o hack some :(

 

Postei sim mano da uma olhada ai no topico o.o

 

scarmore, depois dessa atualização de hoje dia 18, meu master não está funcionando algumas funções,tentei ir torre com o one hit ele vai a missão toda,só que no final quando aparece "complete" o jogo simplesmente congela e da aviso de modificação de arquivos,eu só notei isso na torre,mas a função hp/mp não estão funcionando aqui também..

[/color][/b] :chorando:

 

Isso ocorre em alguns andares normalmente nesses andares se usar one hit ou alto kill ele buga

Bom nesse andares eu recomendaria usar hp/hp full so q nessa verssao do mastergc veio sem mp full

Entao acho q vc vai ter passar esse andar sem hack :l

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Topico Maneiro vlw (O Pcheats Trainer Chaos fica travando Tomare que o seu Nao Fique assim ) Ei Aliais qual o Programa que vc usa pra criar hack ? Me mando O link de Download mano

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente ajuda aqui.. num tá funcionando... quando eu abro ele fala que saiu atualização nova do programa, mas mesmo antes de aparecer esse aviso quando eu abro o GC aparece uma mensagem de erro dizendo que tá faltando um arquivo aqui dll... ajudem pfvr!!! D:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porra cara eu ate gosto dos teus hack, funfa legal ajuda pra caramba...:lol: mas essa merda desse virus que vem escondido no arquivo .exe. E foda e vc que coloca essa porcaria ai...e foda..:calma: Da o maior trabalho tira essa porra de dentro do arquivo...:inveja:

 

 

Optimus+Prime+Transformers+Wallpaper.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.