scarmore 1 Postado 19 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 19 de Outubro 2012 · Porra cara eu ate gosto dos teus hack, funfa legal ajuda pra caramba...:lol: mas essa merda desse virus que vem escondido no arquivo .exe. E foda e vc que coloca essa porcaria ai...e foda..:calma: Da o maior trabalho tira essa porra de dentro do arquivo...:inveja: Mano ninguem ta obrigando ninguem a usar nada aki '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ninfojf 0 Postado 19 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 19 de Outubro 2012 · Cara esse Hack ta indo de Mal A Pior Tirou o Atack X4 (oq eu mais Gosto) Agora Trou Mp Full So Hack Lixo agora ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
superboy1907 0 Postado 19 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 19 de Outubro 2012 · aqui quando clico no hack, ele abre, mas as paginas pra clicar n aparecem pq? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheusverde 0 Postado 19 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 19 de Outubro 2012 · Hack 100% Funcional mano , hacker quase perfeitoo ! muito boom mano ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rhgatao13 0 Postado 19 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 19 de Outubro 2012 · Te amo cara, merece !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
24252578123 1 Postado 19 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 19 de Outubro 2012 · 100000000000000000% funcional esse cara tiro onda melho rack q eu ja usei mt boom!!! LoL quem reclama q n funfo o pc ta com defeito kkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dodo3158 0 Postado 19 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 19 de Outubro 2012 · Hack Funcional, mas não sei se é só meu mas o MP HACK não aparece pra ser ativo E tenta colocar o atk x4 pelo menos, thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
OsklenMTK 0 Postado 19 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 19 de Outubro 2012 · funcional mais nao funfa hp hacker nem mp hacker ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
julio1997 0 Postado 19 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 19 de Outubro 2012 · pq gp plaza n pegaaa? :'( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
adimael 0 Postado 19 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 19 de Outubro 2012 · Obrigado , Sou Agradecido , Funfou Legal o Hack de HP e MP .. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TheOfMetchius 0 Postado 19 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 19 de Outubro 2012 · Vlws,Otimo hack eu Recomendo ele para tds. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
2335 0 Postado 19 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 19 de Outubro 2012 · Master ta pegando normalmente nao e trojan seu nob lixo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
renax789 0 Postado 19 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 19 de Outubro 2012 · Cara to com problema nao to conseguindo extrair o arquivo some na hora que eu extraio e em rar nao abre da erro ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
scarmore 1 Postado 19 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 19 de Outubro 2012 · Cara to com problema nao to conseguindo extrair o arquivo some na hora que eu extraio e em rar nao abre da erro Baixe os arquivos separadamente ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
diiob13 0 Postado 19 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 19 de Outubro 2012 · o hack ate é funcional mais tem virus Win:32/Trojan:gen ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dgs2009 0 Postado 19 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 19 de Outubro 2012 · aqui tá aparecendo toda hora hack foi detectado e o gc fecha!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xzezinhox 0 Postado 19 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 19 de Outubro 2012 · Amigo Mil Desculpas mais no meu windows 7 , nao esta funcinando nao sei bem o motivo mais acho , que é por causa de meu antivirus e desculpa mais se meu anti virus detectou nao irei baixar o arquivo. - Caro Amigo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xninho1996x 0 Postado 19 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 19 de Outubro 2012 · o mp n ta funcionando '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
renax789 0 Postado 20 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2012 · cara nao entendi como assim baixar separada mente] ja fiz isso e nao foi ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
scarmore 1 Postado 20 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2012 · cara nao entendi como assim baixar separada mente] ja fiz isso e nao foi Vai no final do topico onde ta escrito"Quem estiver com problemas ao extrair baixe os arquivos separadamente" Ai vc baixa os 2 arquivos de la^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
123t 0 Postado 20 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2012 · vlw vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
firelob 0 Postado 20 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2012 · Esse Aq é De Boinha '-' podem Baixar =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iape 0 Postado 20 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2012 · eu baixo tento extrair mais o exe n vai de jeito algum para area de trabalho ajudem? aparece isso Não foi possível executar "C:\Users\Yago\AppData\Local\Temp\Rar$EX62.776\MasterGC - ExpertGH.exe" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Drpoliveira98 0 Postado 20 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2012 · Manow expertgc no tem esse negocio de ver baixoupego kkkkkkkkkkkkkkk o melhor hacker ja inventado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ddox 3 Postado 20 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2012 · conteudo funcional otimo topico e uma boa explicação ! obrigado por compartilhar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados