XDextremex 10 Postado 18 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 18 de Outubro 2012 CARA...EU CLICO NOS ANUNCIOS MAS N CARREGA NADA..E SIM EXECUTEI CMO ADMIN POIS TENHO WINDOWS 7 64b....AJUDA EU! pode explicar um pouco melhor ? O Hacker nn Aparece o Menu :/ , Meu Windows ér Win 7 x64 & Executei Como administrador ! meesmO assim nn apareceu o Menu , Ajuda aiir .. [/color][/size][/b] estranho...ja tentou re iniciar seu pc ? Hey os hack n tem mas plaza gp n é ? nao , a KOG retirou o mini game do plaza '-' n tem mais como fazer por enquanto ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Hieei- 0 Postado 18 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 18 de Outubro 2012 Arigato ♥ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
aluizio neto 0 Postado 18 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 18 de Outubro 2012 o hack deu so a primeira vez :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XDextremex 10 Postado 18 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 18 de Outubro 2012 Arigato ♥[/color][/b] Arigato~ <3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheus.brasil 0 Postado 18 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 18 de Outubro 2012 Alguém me ajuda sempre q eu abro o hack ele só aparece um anúncio e fecha sozinho já to executando como ADM e ja reiniciei o PC + ta do mesmo jeito. Help Mee ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brenerbr 0 Postado 18 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 18 de Outubro 2012 Cara os anuncios não abre, abro ele normalmente ele abre mas não aparecem os anuncios, não da para clicar em nada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hercules14 0 Postado 18 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 18 de Outubro 2012 affx b naum quer abriri os bans concerta aiii' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kuhoxo 0 Postado 18 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 18 de Outubro 2012 Não funciona, na hora de abrir o trainer ele manda vc clicar nos anuncios e não tem anuncio nenhum no trainer, fica uma tela em branco, não funcional. E sim, ja tentei abrir como administrador e etc. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xKalistusx 0 Postado 18 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 18 de Outubro 2012 Vlw mas n ta funfando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
P1V3T3 0 Postado 18 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 18 de Outubro 2012 Pow maneiro cara funfo aki mas tipo tenta mudar o jeito de abrir o trainer pq fica foda ficar clicano nakeles bagulho e tem pcs q akilo n aparece e vezes q demora mt ou nem aparece tbm ai e fods jae vlw ae HACK TESTADO 100% FUNCIONAL MT BOM:amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bloody-SiegharT 0 Postado 18 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 18 de Outubro 2012 Porque desabilitaram o hack de hp ? eu usava muito ele :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
milharal05 0 Postado 18 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 18 de Outubro 2012 Opa muito show , testado e aprovado . So para comentar eu fiquei sabendo que algumas missoes heroicas vem com itens premium , de cash , então esta faltando umas opçoes heroicas para ajudar , se puderem por favor coloquem essa funçao ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
braianx97 0 Postado 18 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 18 de Outubro 2012 vey aconteceu algo que nao esta entrando o pcheats aki no meu pc eu joguei ontem perfeitamente o atualizado mas agr nao funfa o pcheats fica td branco ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alvatt 0 Postado 18 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 18 de Outubro 2012 Aew parceiro eu queria flar q seu hack é perfeito e vcs são uma equipe muito atenciosa. O melhor hack é o de vcs na minha opinião! Mas queria informar que nao tha aparecendo as propagandas pra gnte clicar e abrir o hack :/ ... Espero ter ajudado! Sério msm o hack de vcs é o melhor!:D:lol: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Aria Varlens11 0 Postado 18 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 18 de Outubro 2012 Paro de funcionar agora, não aparece as propagandas. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
spacki 0 Postado 19 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 19 de Outubro 2012 q jogo e esse add skype theeus.markes.cf ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*Kazemaru* 0 Postado 19 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 19 de Outubro 2012 Valeuuuuu funfando 100% ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
churiken321 0 Postado 19 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 19 de Outubro 2012 mnw eu só uso seus hks só q esse n ta funfando mais at ont funfo agr n aparece nem as propagandas mais. tente responder o mais rapido possível ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafaz12 0 Postado 19 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 19 de Outubro 2012 Aki nem Aparece a Publiçidade pq ja tentei de tudo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
robinho450 0 Postado 19 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 19 de Outubro 2012 ******* num abre os anuncios!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zeroforce0 0 Postado 19 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 19 de Outubro 2012 aki não funfo desativei o anti vírus executei como administrador mais não deu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kaskiio 0 Postado 19 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 19 de Outubro 2012 na ksa no meu amg funcionou normal ae eu trouxe pro meu pc e os banners naum qerem apareceu para iniciar o hacker, o programa pcheats abri mais os banners naum! [eu e meu amg usamos o msm sistema operacioal (XP)] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wagnerdp 0 Postado 19 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 19 de Outubro 2012 nao ta aparecendo o anuncio aki no meu :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
arthurli 0 Postado 19 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 19 de Outubro 2012 não funfo, executei como administrador, desativei anti-virus e não aparece os banners ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luxander 0 Postado 19 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 19 de Outubro 2012 galera eu abro mas n aparece as propagandas, o q eu faço? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados